Pages

sexta-feira, agosto 27, 2010

Deus me surpreendeeee!

Boa noite, amigos lindos!
Eu sei que eu SUMI, nossa, estou até com vergonha!
A minha vida tem sido muito corrida por causa da escola!
Eu passei aqui para dividir o tanto de bênçãos que o Senhor tem feito em minha vida nessas últimas semanas. Vou dividir 3 pequenos testemunhos que me deixaram de queixo caído!

* Eu estava quase sem dinheiro pra colocar gasolina e eu sabia que só daria pra mais um dia o tanto que eu tinha no tanque. Quando acordei eu falei pra Deus que eu confiava nEle e sabia que Ele não deixaria faltar pois eu precisava do carro pra ir trabalhar! Quando foi no mesmo dia, depois do expediente, uma colega de trabalho que não sabia de nada que eu tinha conversado com Deus naquela manhã e nem do que estava acontecendo em minha vida, chegou pra mim, me deu um dinheiro e disse: 'toma, é pra sua gasolina!' aaaaaaaaaaaaaaaaah! Nessa hora MORRI. Como Deus é PERFEITO!!!!

* Estava eu no meu trabalho quando uma colega me entrega um envelope! Depois que ela foi embora eu li a cartinha que dizia o quanto a minha amizade tinha feito ela ter mais fome de Deus e que sentia no coração dela de dar uma oferta...e junto da cartinha tinha um cheque num valor MUITO GRANDE!!!! Nessa hora também MORRI.
Como Deus cuida de mim!!!!!

* O meu telefone estava cortado tinha uns dias pois eu não tinha dinheiro pra pagar a conta. Acontece que o Senhor pagou o meu telefoneeee! Aaahhh MORRI MIL VEZES! Gente, eu não acreditei! Eu não paguei!!!! Tá aqui comigo funcionando super lindo :) Deus é simplesmente DEMAIS!!!!

E sabe o melhor de tudo isso? É que aconteceu tudo em uma única semana!!!! Isso é o que acontece quando se vive pela fé, quando se confia no Senhor. Ele faz, gente! Ele realmente FAZ!

Uma amiga minha me disse uma vez que somos indesculpáveis diante de Deus. Eu sou um grande exemplo disso: Eu sei que o Senhor queria que eu entrasse para o seminário, mas eu msm ficava inventando mil desculpas pra não ir. Daí até imagino Deus falando: Mas é de gasolina que ela precisa? Tá aí a gasolina! Mas é de dinheiro que ela precisa? Tá aí o dinheiro!!!!!!! etc etc etc

:) :) :) Eu estou muito feliz!!!!!!
E pra completar a minha alegria, duas semanas atrás foi o batismo da minha amiga que era lésbica, aquela que eu levei pro encontro com Deus. wohoooo Glórias infinitas ao Papis.

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nEle e Ele o ajudará." (Salmos 37:5)

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa irmã estou muito feliz com suas vitórias e conquistas, ganhando almas pra Deus!!

Nossa esse Pai e lindo nao e mesmo:D

Amo vc amada!

Anônimo disse...

Você é uma pessoa de muito pobre espirito. Encorajar as pessoas a que achem que o homossexual é uma pessoa desvirtuada é obra de satanás. Vais arder no fogo do inferno pelos seus preconceitos, assim como Hitler.

M. disse...

gamenjsoSeu blog me dá nojo.
Acha que você é especial o suficiente para deus pagar sua gasolina e seu celular, enquanto tem criancinha por aí, implorando pela vida, e morrendo mesmo assim, nas mãos de um câncer ou um estuprador.
Além de tudo, se diz ex-homossexual, o que é a coisa mais absurda que já li. Mulher, se parou de lamber bocetas, certamente não foi porque jesus quis ou qualquer baboseira assim. Se ele existisse, e fosse infinitamente misericordioso e blá blá blá, não existiria nada na natureza humana que fosse reprovável por ele, e ele teria amado você desde o começo, lambendo ou não seja lá o que for.

Que um dia você se olhe no espelho e se arrependa desse blog e desses pensamentos escrotos, não por deus ou qualquer baboseira que você invente; mas pelo bem do seu cérebro e da sociedade. Sua manifestação nojenta de egoísmo desmedido, pequenez e fanatismo contribui para alimentar a sementinha da destruição da sociedade, pouco a pouco.

Ex Sapatão Sim! disse...

Minha nossa que horror oq escreveram pra vc amigaa...! MAs oh, eh assim mesmo! Nunca devemos pensar que viver cm/para Deus será facil, pelo contrario, devemos tdos os dias nos revestir de sua armadura poderosa para que pessoas como essas um dia vejam o qao erradas estao em n acreditar no sobrenatural de Deus!!
Vc eh uma guerreira e sempre q alguém disser algo absurdo assim, se fortaleça cada vez mais, pois eles precisam mtoooo de suas orações!!!!
-
Tow cm saudades de vc viu?!
Post mais vezes, sempre q puder..!
Um grande beijo lindona!
Deus te abençoeeeeeeee

Anônimo disse...

Então quer dizer que não basta fazer algo com sinceridade? Ou seja, você vai estar mentindo pra você mesmo, negando seus instintos?

É isso que Deus quer?
Que você negue seus desejos? Vc acha que ele quer ser adorado a todo instante?
Cada pessoa tem valores diferentes, compreensões diferentes, as pessoas fazem julgamentos, mas Deus NÃO. Aí você me pergunta "ué, mas Deus não faz julgamentos? Eu pensei que era exatamente isso que ele fazia", mas na verdade não é. É uma dessas incompreensões do que falar. Trata-se de uma ilusão. A ilusão de julgar, a ilusão da falsa superioridade. Seguida pela ilusão de condenar. Está escrito: não julgue, nem condene.
E você, chamando de "coitados, pessoas difíceis e cheios de tristeza" os que pensam diferente de você, os que apenas tem uma outra REALIDADE, já que a realidade de cada um é única, você está fazendo o que? Julgando, condenando. E você nem ao menos conhece essas pessoas.
A espécie humana pensa assim há muito tempo. Que Deus julga. Mas não é. Ele também não perdoa todos por seus pecados, essa é a primeira coisa que as pessoas precisam entender a respeito de Deus. Ele não perdoa nunca, por coisa alguma que você faça. Depois que entender isso, você terá uma outra compreensão de Deus, e será capaz de interagir com Ele de uma forma totalmente diferente. Ele não perdoa nada, pois não há nada a perdoar. O perdão é necessário quando alguém foi ferido ou prejudicado. Você não pode ferir e nem prejudicar a Deus. Não pode feri-lo de jeito nenhum. Ele é Tudo, ele tem tudo e sempre terá. Não há nada de que necessite para ser "feliz". Ele não precisa que você faça, ou deixe de fazer alguma coisa; não precisa que seja, ou deixe de ser alguma coisa; não precisa que a gente tenha, ou deixe de ter alguma coisa. Não há nada de que Ele precise da nossa parte, logo, não há nada que lhes esteja pedindo, e logo, nada para vocês o obedecerem.
E já que Deus não pode ser ferido de jeito nenhum, Ele não tem razão para, em momento algum, ficar zangado ou perturbado. "Perdoar" algo que tenhamos feito, é desnecessário, pois nada que façamos a Ele, irá jamais causar-lhe danos; e, na ausência de danos, não há necessidade de retribuição ou de "justiça". Deus entende nossas razões para ter feito tudo o que fizemos em nossas vidas. Deus entende demais, ele sabe demais e, a raiva, não é algo que Ele seja capaz. O nível da compreensão de Deus não permite que Ele tenha raiva. É isso que você tem que compreender. O perdão só é necessário quando ferimos os outros, aí sim, busque o perdão desses outros. E para você poder SE perdoar, perdoe os mesmos defeitos que você tem, nos outros, as mesmas deficiências, os mesmos traços ofensivos de caráter; perdoe nos outros os pecados que vê cometidos por você mesma.

Deus não é Papai Noel para ficar fazendo uma lista e conferindo duas vezes para ver quem foi travesso ou quem foi bonzinho. Isso não é Quem Ele É. Não é o que Ele faz.
Talvez seja uma surpresa para a maioria dos seres humanos saber que o certo e o errado não existem. Só existe o que funciona e o que não funciona, dependendo do que você esteja tentando fazer. Nós estamos criando a nossa própria realidade. Aquela e outras decisões que tomamos em relação à própria espécie e à maneira como todos irão viver juntos é o que cria o mundo conforme nós o conhecemos. É só observar nossa trajetória.
Não cabe a Deus decidir de que modo nós criaremos este mundo, e depois conferir se fizemos daquele modo, e nos punir se não o fizemos. Deus deu o livre-arbítrio para criarmos o mundo de nossas mais altas aspirações.

Anônimo disse...

Então quer dizer que não basta fazer algo com sinceridade? Ou seja, você vai estar mentindo pra você mesmo, negando seus instintos?

É isso que Deus quer?
Que você negue seus desejos? Vc acha que ele quer ser adorado a todo instante?
Cada pessoa tem valores diferentes, compreensões diferentes, as pessoas fazem julgamentos, mas Deus NÃO. Aí você me pergunta "ué, mas Deus não faz julgamentos? Eu pensei que era exatamente isso que ele fazia", mas na verdade não é. É uma dessas incompreensões do que falar. Trata-se de uma ilusão. A ilusão de julgar, a ilusão da falsa superioridade. Seguida pela ilusão de condenar. Está escrito: não julgue, nem condene.
E você, chamando de "coitados, pessoas difíceis e cheios de tristeza" os que pensam diferente de você, os que apenas tem uma outra REALIDADE, já que a realidade de cada um é única, você está fazendo o que? Julgando, condenando. E você nem ao menos conhece essas pessoas.
A espécie humana pensa assim há muito tempo. Que Deus julga. Mas não é. Ele também não perdoa todos por seus pecados, essa é a primeira coisa que as pessoas precisam entender a respeito de Deus. Ele não perdoa nunca, por coisa alguma que você faça. Depois que entender isso, você terá uma outra compreensão de Deus, e será capaz de interagir com Ele de uma forma totalmente diferente. Ele não perdoa nada, pois não há nada a perdoar. O perdão é necessário quando alguém foi ferido ou prejudicado. Você não pode ferir e nem prejudicar a Deus. Não pode feri-lo de jeito nenhum. Ele é Tudo, ele tem tudo e sempre terá. Não há nada de que necessite para ser "feliz".

Maaa disse...

Salmo 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

mel disse...

...Um dia li algo mais ou menos assim:
Um cabeleleiro estava atendo um cliente e conversando disse a ele:
-Eu não acredito em Deus, pq se Ele existisse não teria tanto mal nesse mundo, tanta desigualdade, tantos doentes e etc...
O cliente calado, não soube o que respnder..

Ao sair do salão, bem na porta havia um mendigo, muito sujo, barbudo e cabeludo.

Então ele volto e disse ao cabeleleiro:
-é , eu tambem não acredito que existe cabeleleiro!!

O homem sem entender nada disse:
-Como assim, não esta me vendo aqui?

O cliente disse:
- Se cabeleleiro existisse não teria tanto homem barbudo e cabeludo como aquele mendigo ali...

EM FIM, O SER HUMANO CONSEGUE ENTENDER TANTO TESE E TEORIA QUE NÃO TEM NENHUM FUNDAMENTO SÓLIDO, TANTOS DISCURSOS VAZIOS FEITOS POR HOMENS INSENSATOS, E NÃO CONSEGUE COMPREENDER A SIMPLICIDADE DA PALAVRA DE DEUS.
É DIFÍCIO OU TEM PESSOAS QUE NÃO QUER ACEITAR QUE DEUS CRIOU O HOMEM A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA,PARA MANTER UMA COMUHÃO COM ELE E PARA QUE O HOMEM CUIDASSE DE TODA CRIAÇÃO E SER FELIZ ETERNAMENTE, MAIS QUE POR ESCOLHA, POR LIVRE ABÍTRIO ELE RESOLVEU SER CONHECEDOR DO BEM E DO MAL, E DESOBEDECEU A DEUS, QUERIA SER IGUAL A DEUS E DAÍ VEIO TODA A DESTRUIÇÃO. MAIS QUE AINDA ASSIM DEUS TEVE UM PLANO MARAVILHOSO PRA TRAZER O HOMEM DE VOLTA, QUE FOI ENVIAR SEU ÚNICO FILHO PRA RESGATAR O QUE SE HAVIA PERDIDO. POR ISSO É QUE JESUS É 'O' CAMINHO, 'A' VERDADE E 'A' VIDA.. ISSO SIGNIFICA QUE NÃO É UM DOS CAMINHOS, É "O " CAMINHO, NÃO É UMA DAS VERDADES, É "A" VERDADE, NÃO É UMA VIDA QUALQUER, É "A" VIDA.

COMO O DIABO CEGOU O ENTENDIMENTO DO SER HUMANO!!! POR ISSO NÃO CONSEGUEM CRER EM ALGO TÃO SIMPLES, TÃO EFICAZ.. MAIS AINDA A ESPERANÇA .. ENQUANTO HA VIDA , HÁ ESPERANÇA PRA VC..

TERIA MUITO MAIS O QUE ESCREVER, MAIS PRA QUEM QUER E TEM UM CORAÇÃO SENSÍVEL A DEUS, NÃO PRECISA DE MUITAS PALAVRAS, ISSO É SUFICIENTE.

AMIGA FICA FIRME EM SUA DECISÃO, VC E DEUS SÃO A MAIORIA, FIQUE SEGURA NO COLO DO PAI, NADA PODE TE ATINGIR ESTANDO NA SOMBRA DO ONIPOTENTE DEUS.

ABRAÇO APERTADO..

Anônimo disse...

nossa que benção, sei de tudo isso, tbm vivi neste mundo e sei o quanto Deus é lindo, Ele tem me dado força, pra continuar a fugir.

Anônimo disse...

Sabe, eu a um tempo atras me envolvi com uma melher casada sabe , da igreja mesmo, e isso me doi até hj, sei que não quero mais meus pensamentos estão nela, Deus sabe o quanto tenho tentado sair desses pensamentos que me perseguem como um espinho na carne, por que ela ainda fraquenta a mesma igreja, e é uma pessoa muito legal, gosto dela, mais me afastei. hj não falo com ela, desvio o caminho , evito estar em lugares onde a gente possa ficar sozinha, e por ai vai, a luta é grande dentro de mim , mais Deus sabe que não quero mais estar com esses sentimentos. Eu estava lendo seus posts e achei muito interessante cada um deles, isso realmente nos ajuda a continuar a luta, matando a nossa carne e seguindo para o caminho de Cristo.

Unknown disse...

Filha de Deus, paz do Senhor! Não se assuste com a fúria do inferno contra ti. Eis que o Senhor tomou-te por tua mão e dela, ninguém a tomara. Lembre das palavras do Mestre: "As portas do inferno, não prevalecerão contra minha igreja." Se ainda errar, calma. João falou: "Filhinhos, não pequeis mas, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo ..." I Jo 2:1.

Deixo para sua meditação e enlevo espiritual a letra muito conhecida no meio cristão de autoria do Ex-Homossexual americano Dennis Jarnigam.

Título: TE AGRADEÇO

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar

Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço


Este é o Link do vídeo. É lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=fa9WbpxSR3s

Mantenha a fé firme. Isto está já acabando. O Rei está retornando prá levar os seus para um lugar onde não há mais morte ou dor e Deus enxugará de nossos olhos toda a lágrima.

Quando quiser visitar nosso blog SOMENTE A VERDADE (resistenciacristj.blogspot.com), fique à vontade. Lá, temos amor para o Homossexual simples. Mas, para os ativistas que querem destruir a família cristã, Temos a Espada Desembanhada e Reluzente!

"Se um Homem transar com sua mãe é adultério. É inaceitável social, moral e religiosamente. Se ele transar com seu pai e alguém reclamar é Homofobia." Filósofo e Jornalista Olavo de Carvalho.

Eles gritam que o estado deve ser Laico, separado da religião. Contudo, a maioria dos gays e lésbicas são 'Pais'-de Santos e 'Mães'-de-santos da Umbanda, Candomblé, etc.

Porque o GLSBTS tem tanto medo de Plebicito e Referendo Popular? Porque sabe que o povo brasileiro não aceita essa vergonha. Quer provas? Marcelo Dourado foi a resposta que o Brasil deu ao GLSBTS. Quer prender Homofóbicos? Prepara então cadeia para 186 milhões de brasileiros Católicos, Evangélicos, Judeus, Muçulmanos, etc., que não aceitam Ditadura Gay no País.


Continua firme Filha de Deus. Nunca esqueça: UM COM DEUS É MAIORIA!
Paz.

Ricardo Ribeiro
Capelão e Conferencista
Membro e Procurador da UNIPAS
Union of Pastors and Chaplains Volunters. New Jersey/USA.

Anônimo disse...

É piada esse blog?

Anônimo disse...

Não! E se voce achasse realmente uma piada, não teria entrado no blog e feito a pergunta.
Se entrou é porque também esta em busca de algo bom em sua vida. Então, relaxe e seja bem vindo se quer adentrar o bom caminho. Mas se quer trazer odio e tristeza, estamos lotados com a fila que vem tentando, inutilemnte fazer isso. Peque senha e aguarde para o mau camimho ou entre cordialmente e seja muito bem vindo, mesmo sem senha! A Paz de Deus em sua vida.
Salete

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!