Pages

sexta-feira, março 11, 2011

Volteeei!

Boa tarde, gente! Tudo bem?
Eu finalmente voltei, pra ficar, de verdade agora, uhuuuuu!
Eu estou firme e forte em Jesus, estudando no seminário bíblico, aprendendo MUITO, trabalhando MUITO na obra de Deus e sendo MUITO edificada! :) Se eu for contar aqui tudo o que o Senhor tem feito na minha vida nesses 6 meses de escola, acho que vocês não teriam paciência pra ler. Terei que dividir por partes e vou postando ao longo do tempo, ok???
Que saudade de escrever aqui! É muito gratificante saber que de alguma forma eu ajudo àqueles que querem conhecer a Deus, que querem saber como sair desse mundão chato e escuro! Pra começar, colocarei uma frase que minha Pastora me disse um dia, pra vocês pensarem:


Jesus não quer MUITO, Ele quer TUDO.

Parece loucura, não é? Mas gente, vale a pena! Entregue tudo à Ele, deixe que Jesus seja o SENHOR da sua vida. Você experimentará a famosa 'paz que excede todo o entendimento'... pois pode o mundo CAIR ao teu redor e você estará despreocupado. :)

Até o próximo post!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou! Adoro ler seus posts, tenho um trabalho voltado a recuperação das pessoas que estão infelizes no mundo...gosto mto de ler seus relatos!

Deus te abençõe e fortaleça.

Rodolfo Viana disse...

Olá,

peço que veja o documentário!
É muito rico:
http://gayload.blogspot.com/2009/01/como-diz-biblia-for-bible-tells-me-so.html

Fique com deus!

Bruna Avelar disse...

QUAAAAAAAAAAAANTA SAUDADES AMIGA, POXA VIDA, VOCÊ FAZ UMA GRANDE FALTA PARA TODOS NÓS!
ESTOU MEGA FELIZ QUE TENHA VOLTADO, EU TAMBÉM ESTOU VOLTANDO A POSTAR NO MEU BLOG, EM MEIO A MUITA CORRERIA, MAS NÃO PODEMOS PARAR, A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE SE FORMOS FIÉIS NO POUCO ELE NOS COLOCARÁ NO MUITO!

CONTE CONOSCO AQUI AMIGA!
DEUS TE ABENÇOE LINDONA.

AMO VC EM CRISTO!!!!

Rack disse...

Nossa Já estava com saudades de ler suas experiências, continue em frente que Deus te abençoe mais e mais não demore a postar ficamos com saudades.

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!