quarta-feira, abril 28, 2010
Um pequeno testemunho!
Lembra que eu disse que tinha perdido o emprego? Então, ontem eu tava doida aqui, desesperada, pois tenho várias contas pra pagar, daí eu estava orando e quando eu falei AMÉM o meu cel. tocou e era um trabalho! Uhuuuuuu! Deus é FIEL! E pra melhorar, já tô lotada de trabalho até domingo!!! =) Ôôôô Deus maravilhoso!!!
=) Deus é express!
segunda-feira, abril 26, 2010
Pensamentos e desejos...
Quero dizer que os desejos homossexuais são sentimentos como todos os outros, já que homossexualismo é uma prática e é super normal vc, ao deixar de praticar, sentir em alguns momentos sufocado por sentimentos, sonhos e até mesmo atrações. Isto não significa que vc é um fracassado e sim um lutador!!! Contra pecados sexuais a Bíblia não manda vc somente orar, ela manda vc "fugir", isso vale tanto para os homossexuais como para os heterossexuais. O perigo é o mesmo e com a mesma intensidade!!!
Se vc era acostumado a fumar, o inimigo não enviará tentações com bebidas..., se ele sabe q vc gostava era de cigarro, sabia o gosto do cigarro...entendem? Então por este motivo fique atento, pode ser que algumas vezes vai pensar, 'não fui liberta, não consegui', mas na verdade Deus não nos julgará pelos nossos sentimentos e tentações.....e sim nos julgará pelo que praticamos.
Saiba que se você sentir vontade de matar alguém, se te levarem à um juiz, naturalmente não ficará preso e nem será julgado. Ninguém pode ser julgado por ter sentido VONTADE de fazer..., somos julgados a partir do momento que PRATICAMOS o ato....!!!
A melhora é vista quando somos tentados, quando temos vontade e vencemos nossa própria vontade...., isso se chama: crucificar a carne com Cristo.
----
A pessoa que me enviou essa mensagem foi lésbica por 10 anos e hoje é uma nova criatura para a honra e glória do Senhor. Muito obrigada por ter me enviado este comentário pois me edificou muito, assim como muitos outros que recebi! :)
Continuação da história!
Eu vou continuar a história do meu testemunho! Então, eu chamei a Namo3 para ir à minha casa, achando que eu estava super forte, que eu não iria cair na tentação, que eu saberia me controlar...! A minha Anjo1 me aconselhou tanto a me afastar, até eu estar mais firme em Deus...mas eu não dei ouvidos...na verdade até escondi dela que eu chamei a menina pra me visitar! A Namo3 chegou, eu contei pra ela do que tinha acontecido comigo no encontro, eu estava super empolgada, mas ela ficava tentando me beijar e eu ficava 'eu não posso maaaais', 'eu não quero mais'...mas eu não resisti!!!! Quando eu vi eu já estava até transando com a menina! Na minha cabeça eu ficava pensando 'ah, é só a saidera' huahuauhahuau que ridícula, né? Hoje eu até dou risada lembrando desse meu pensamento. Daí depois de tudo, quando ela foi embora e eu fechei a porta de casa..e ficou só eu e Deus....começou a me bater um NOJO, uma VERGONHA, um arrependimento que eu nunca tinha sentido antes! Eu comecei a chorar, eu chorei, chorei muito pedindo perdão à Deus...e eu nunca tinha sentido nada como aquilo...! Quantas vezes eu já tinha transado com minhas namoradas? Quantas vezes eu já tinha beijado uma mulher? E no entanto nunca havia sentido nojo, vergonha....!!!! Foi aí que eu senti, pela primeira vez um arrependimento...que não é igual à remorso. Arrependimento vem da alma, é uma coisa que você sente vontade de morrer pra poder voltar atrás e não ter feito aquilo. Me entendem? E naquela noite, eu pedi perdão à Deus...mas ainda fiquei com medinho dEle huahuauhauhauh...e compreendi finalmente o que é o famoso TEMOR À DEUS!
Decidi me afastar dela, pro meu próprio bem e pro dela também! Eu gostava muito dela, muito mesmo. É o que diz a palavra: "Se um dos seus olhos faz com que você peque, arranque-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna com um olho só do que ter dois e ser jogado no fogo do inferno!" (Mateus 18:9)
Ela ligava, eu não atendia. Ela me procurava por intermédio de amigos, me mandava scrap...tudo! Eu tive que deletar até o nome dela do meu celular pois às vezes até de ler o nome dela lá eu já ficava com vontade de ligar, de sair para vê-la. O problema é que eu sabia o telefone dela de cor e então combinei com a Anjo1 que toda vez que eu sentisse vontade de ligar pra Namo3, eu ligaria pra ela no lugar. Huahuahuauhua coitada, ela nunca falou tanto comigo ao telefone uahhuahuahuhauua!
Enfim, amigos, a tentação está presente até hoje na minha vida! São pessoas que surgem do nada, são situações criadas pelo diabo pra me atrair....pensamentos que rodeiam a cabeça pra me fazer pecar...mas eu assumi com Deus um compromisso, eu não quero viver aquela felicidade mascarada nunca mais! Eu prefiro a felicidade que vai me conduzir à vida eterna, que eu sei que só vem do Senhor.
"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resista ao diabo e ele fugirá de vós." (Tg 4:7)
Voltei :)
Só passei aqui rapidinho para dizer que eu não abandonei esse blog...é que eu estive paticipando de um novo encontro com Deus nesse último fim de semana e não tive tempo de escrever aqui! Ainda tenho que continuar a minha história, né? Eu não esqueci não! Estou amando ler os comentários de vocês e os e-mails, continuem escrevendo pois isso me faz ter mais vontade de continuar! Nesse encontro que eu participei pude ver o Senhor agindo na vida de uma amiga minha, tomada por vícios e homossexualismo, foi tão tremendo que não tenho nem palavras! Deus é FIEL, Ele nunca falha! Ele restaurou os sonhos na vida dela, sonhos de um casamento, uma família...e isso só é mais uma prova de como Ele é maravilhoso, poderoso...Deus do IMPOSSÍVEL!
Aleluias eternas e infinitas =)
Agora eu tenho que ir trabalhar, pois como sempre estou atrasada!
Mas assim que eu voltar eu escrevo mais! Tenham um lindo dia cheio da presença de Deus!!!! Vou deixar um louvor aqui...que diz muito ao meu coração! :)
Eu me encontrei com Jesus,
E Sua luz encheu o meu ser...
E me curou...e me lavou com Seu poder
E agora livre estou
Completamente sarado...
Pois Seu amor me encontrou e encheu o meu ser.
quarta-feira, abril 21, 2010
Enfim, meu testemunho!
Eu já decidi: vou continuar com o blog! Deus é mesmo express, né? :)
Hoje eu vou contar como eu descobri o Senhor. Talvez fique um pouco longo o post, mas quem tiver paciência, leia! Talvez eu faça parte 1, parte 2 auhahuauha tipo filme! (brincadeira!)
Eu estudei quase minha vida toda em uma escola adventista! Eu adorava ir pra capela e até gostava das aulas de religião. Minha família é espírita e eu frequentava os centros, palestras, escolinha etc....ou seja, era uma mistureba! Na escola me ensinavam A e no centro eu escutava B. Pra piorar, quando eu fiquei mais crescidinha, passei a frequentar terreiro de umbanda huauhahuahua gente, sou ex-sapatão e ex-macumbeira! Eita que pra esse Deus não existe impossível MESMO!!! Eu AMAVA ir ao terreiro! Adorava falar com as 'entidades', adorava as festinhas que tinha, a comilança...e o que eu mais gostava era o fato que eles sempre 'sabiam' o que se passava na minha vida sem eu nem falar nada.
Pra resumir, eu sempre quis me encontrar 'religiosamente' falando...achar um lugar que eu sentisse mesmo a presença de Deus. Eu sempre gostei de músicas evangélicas. O primeiro cd que eu comprei foi o Preciso de Ti, do Diante do Trono...e sempre que eu escutava o louvor 'Conhecerei' eu me arrepiava dos pés à cabeça...mas eu não entendia mt bem o motivo. O louvor diz assim 'Conhecerei e prosseguirei em conhecer-Te, Senhor...me lançarei com tudo o que sou nas profundezas do Teu imenso amor...' ... e hoje, prestando atenção na letra, reconheço que era o Senhor já me chamando para ter uma intimidade com Ele...desde aquela época já. Mas ao invés de buscá-lo eu preferia acender vela pra imagens e fazer oferendas!
Enfim, passaram-se uns anos e eu continuei na mesma! Cd evangélico + terreiro + centro + encruzilhada blá blá blá...até que eu fiz amizade com uma pessoa que era crente e de família crente tb. Ela me convidou pra ir à igreja dela e depois de resistir muito, eu fui! No primeiro dia, durante o louvor, eu chorei...foi durante 'Faz Um Milagre em Mim'...mas ainda sim nada de sentir a famosa presença de Deus q os crentes tanto falavam. Passei à frequentar essa igreja, mas ela tinha muitos 'velhos' e sei lá, os louvores eram do tempo que minha vó usava biquini. Um louvor durava quase o culto todo de tão loooongo..mas ainda sim, nada! Me lembro de num culto eu comecei a me arrepiar e daí eu pensei: vixi é agora hein...mas daí eu percebi que eu estava sentada bem debaixo da saída do ar-condicionado ahuahuhuahuahua (pior que isso foi verdade!).
Passou um tempo e eu conheci outra igreja, cheia de jovens, o louvor super assim agitado...mas a minha amiga nunca queria ir nessa...acho que ela gostava dos "louvores infinitos". Fui ao show do Fernandinho que teve lá, do André Valadão...mesmo sem nem ter me convertido ainda. Até que uma pessoa dessa igreja, por meio de uma amiga em comum, passou a me ligar me convidando para um tal de Encontro com Deus. Nooossa, essa menina me ligava todo dia e eu já até havia sido apresentada pessoalmente pra ela, mas eu nem lembrava da cara da pessoa huahuahuauha!
Eu inventava mil desculpas pra não ir. Eu não atendia, falava q tinha que trabalhar etc.
Agora tenho que dar um pause e contar que nessa época eu estava com a Namo3 mas não estávamos muito bem e algo dentro de mim já não achava que ficar com mulheres era certo...
Então tá! Decidi ligar pra essa menina (a chamarei de Anjo1, pois ainda lerão muito sobre ela aqui!) e falei que eu ia nesse tal de encontro. O encontro é no acampamento que a igreja tem e dura o fds inteiro. Eu estava super empolgada pra ir, a Namo3 tinha sumido de mim naquela semana e eu me lembro que quando foi sexta-feira à noite, eu já com a chave na mão pra ir para o encontro, ela me ligou. Eu ainda fiquei pensando 'devo atender ou não?' mas super burra, atendi. Ela me perguntou onde eu ia e eu falei que ia viajar. Ela insistiu em saber pra onde e eu disse que era pra um acampamento da igreja. Daí ela até falou: vai mesmo que vai ser bom pra você...mas quando você voltar quero te ver pra gente resolver a nossa situação!!!!
Daí foi aquela m**** né, eu fui para o encontro pensando já na minha volta, no que ela queria me dizer e essas coisas. Eu não vou dar DETALHES do encontro pq pode ser que um dia você participe de um e se eu contar estraga a surpresa...mas uma coisa eu te digo: eu não conseguia me concentrar no que as pessoas me falavam, tudo eu pensava nessa Namo3. E tinha uma voz que ficava me falando: Fulana, você sabe que vc é sapatão, não sei o que vc está fazendo aqui! E quando eu fechava os olhos pra oração, um olho tipo de dragão ficava me olhando, me encarando!
E depois de muito orarem por mim naquele lugar, finalmente eu fui batizada pelo Espírito Santo e senti a presença de Deus. Êêêê até que enfim!!! Quando eu dei por mim, já estava lá no chão, chorando na presença do Senhor. Eu até tive uma visão e foi lindo, apareceu uma pombinha branca com uma luz azul-clara brilhante ao redor, pegou o olho que ficava me encarando e levou embora no biquinho....daí depois ficou passando e batendo as asinhas...foi LINDO DEMAIS! Foi naquela hora que eu fui liberta. Agora eu sabia que eu estava livre pra seguir no caminho de Deus....Nossa como eu estava feliz e radiante naquele dia. Cheguei até a dar meu testemunho lá na igreja quando eu voltei auhuhuhauha toda empolgada!
Foi isso o que aconteceu! Eu gosto muito de contar essa história pq é como lembrar de como conhecemos nosso primeiro amor, lembrar de como surgiu a paixão! Eu sempre que falo com Deus, peço que Ele me leve ao 'primeiro amor, onde tudo começou'...que sensação maravilhosa é estar na presença do Senhor.
Mas pra 'terminar' a história: Quando eu voltei, eu tava me sentindo super confiante, me achando a mais forte de todas! Até liguei pra Namo3 pra contar do que tinha acontecido comigo (afinal, ela foi crente e ia ficar feliz por mim) e passando alguns dias a chamei pra ir pra minha casa! Pensa na burrice?
Então...vocês acham que rolou alguma coisa com ela ou não? Mesmo depois de ter declarado que minha vida agora pertence ao Senhor?
Mas isso eu conto só no próximo post pq é quando o bicho pega mesmo ;)
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:36
terça-feira, abril 20, 2010
Que dúvida cruel!
Hoje nem postei nada pois acordei com muitas dúvidas em minha cabecinha! Não sei se eu devo continuar ou não com este blog!
Deus é certeza, segurança, jamais dúvida ou medo..., então resolvi não postar nada...e daqui a pouco terei uma conversa séria com JC!
Tenho certeza que Ele me mostrará o caminho!
Eu leio todos os comentários mas deleto aqueles que falam meu nome verdadeiro! Todos estão em minhas orações e logo responderei um por um!
Até breve e lembre-se sempre: Se há dúvida, não provém de Deus.
segunda-feira, abril 19, 2010
Pedidos de Oração
Tentação!
Paz do Senhor!!!
Hoje eu decidi escrever sobre tentação! Sei que muitos passam pelo que estou passando, não importa em qual categoria! Pode ser com homossexualismo, drogas, bebidas, jogos entre muitas outras coisas mundanas! É muito difícil mas te garanto que a recompensa vale o sacrifício! Todos nós temos uma cruz pois somos todos pecadores...mas carregá-la fica muito mais fácil ao lado de Jesus Cristo.
Não existe uma fórmula para vencer o pecado, mas existem atitudes práticas que você pode tomar para vencer a tentação:
- Conscientize-se das terríveis consequências do pecado. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Rom 6:23)"
- Lembre-se que tudo que você plantar você colherá. Se plantar pecado vai colher morte. "Não vos enganei: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. (Gl 6:7)"
- Renda-se a Deus. Reconheça que os membros do teu corpo não te pertencem mais. "Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação. (Rom 6:19)"
- FUJA DO PECADO. Evite qualquer coisa, situação ou pessoa que desperte os desejos da carne e procure alimentar o seu espirito com oração, leitura da Bíblia e comunhão com os irmãos. "Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. (Rom 6:13)"
- Diga NÃO ao pecado. Você pode dizer não ao pecado pois você não é escravo."Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna. (Rom 6:22)"
- Ore por vitória. No momento da tentação GRITE (isso mesmo, grite bem alto) por socorro ao Espírito Santo. "Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo. (I Cor 2:14)" "Vigiai e orai para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Mat 26:41)"
- Resista ao diabo. Você pode vencê-lo, resista-o e ele fugirá de você. "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resista ao diabo e ele fugirá de vós (Tg 4:7)". Nunca desista. O inimigo quer fazê-lo sentir derrotado; mas o derrotado é ele, você já é vencedor.
- Renove a sua mente. Rejeite os pensamentos errados quando eles vierem à sua mente. Você pode controlar seus pensamentos. Você não pode impedir que um passarinho pouse na sua cabeça, mas pode impedí-lo de fazer um ninho. (essa eu já até tinha falado ;))
- Quando você confessa o seu pecado a um conselheiro ou a um irmão mais maduro, as chances de você repetir o mesmo pecado diminuem. "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. (Tg 5:16)"
- Considere-se morto para o pecado. A Bíblia diz que você morreu para o pecado e para o mundo, por isso, "o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei e sim da graça. (Rom 6:14)"
Eu tirei esse texto do curso de consolidação que estou fazendo na minha igreja. Me ajudou e ainda me ajuda muito. Vou contar uma coisinha pra vocês que aconteceu comigo. Aqui no prédio onde moro tem uma menina q trabalha no escritório do condomínio que é lésbica. A gente sempre conversava e sinto que ela ás vezes flerta comigo. Às vezes eu até me pegava pensando em como seria ficar com ela. Daí nesse dia eu passei lá perto e ela me chamou!...Eu saí correndo ahuuhahuahua mas correndo mesmooo e gritando: eu tô com pressa, depois a gente conversa!!! huahuahua quando eu vi eu já tava lá no meu carro huauhauhahauh! Pois é, amigos, temos que fugir MESMO! Se vc tiver que gritar, grite! Se tiver que se esconder, se esconda! Se tiver que correr, CORRA!!!!
Pensamentos...
Resolvi também esconder um pouco mais a minha identidade. Eu vou deletar os comentários com o meu nome, tá? Melhor preservar a minha família pois não quero magoar ninguém! Também vou criar um Orkut novo para divulgação e excluirei todos os comentários que eu postei usando o meu nome verdadeiro.
Por agora só! Estou preparando um post sobre tentação que vai ser o bichoooo! Ai que brega falar isso hauuhauhahuahu!
Nossa, pra quê tanto?
Já disse e repito: Eu criei esse blog para AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO e não para criar uma guerra! Se você veio aqui e se identifica com a minha luta, fico feliz! Mas se vc veio aqui pra fazer picuínha e falar que estou praticando HOMOFOBIA, não precisa voltar mais! Homofobia? Por favor, né? Como eu posso ser homofóbica se eu ainda tenho pensamentos envolvendo mulher, se eu ainda tenho amigos que são gays etc? Recomendo ler TUDO o que eu escrevi antes de me julgar.
Explicando o título!
Só queria dizer o motivo de eu ter escolhido o termo sapatão para colocar no título, já que tanta gente tá falando que é vulgar, isso, aquilo etc. Eu nunca nem gostei dessa palavra pois sempre achei muito pesada, mas foi um jeito de chamar a atenção, eu queria mesmo esse impacto! Pois quando você lê homossexual, lésbica ... tudo bem...mas quando fala sapatão, bicha etc...daí vc já logo pára =) Enfim, não estou querendo ser preconceituosa ao usar esta palavra feia, só foi um jeito que eu achei de fazer você se interessar pela minha história! Beijos e tenham todos um dia abençoado!
Vou deixar aqui um dos meus louvores preferidos e que também faz parte da minha conversão! Prestem atenção na letra ;) Paz, galera!!!
"Tua palavra levarei, enquanto vida eu tiver, direi ao mundo que só existe um REI."
Eu não quero brigas!
Eu não posso impedir que um passarinho sobrevoe a minha cabeça mas posso impedir que ele faça ninho. =)
EU não quero mais isso pra mim. EU posso ser sapatão, lésbica, gay, homossexual se eu quiser. Deus deu o livre arbítrio pra todos e cada um faz o que bem entender. Deus ama o pecador mas condena o pecado.
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas". 1 Cor 6:12
domingo, abril 18, 2010
Pequena história de uma vida colorida!
Voltei da igreja! Como é bom estar em comunhão com os meus amigos...é tudo tão diferente dos ambientes que eu costumava a frequentar no mundo... mas isso é assunto para um outro post. Hoje o meu Pastor falou sobre ganhar vidas e é justamente a minha intenção com esse blog: ganhar vidas para Jesus! Uhuuuu! Eu vou contar um pouco da minha história no mundo gay mas não usarei nomes verdadeiros para não prejudicar as pessoas envolvidas, ok? Eu nunca fui muito namoradeira, sabe? Eu tenho 25 anos e namorei com 3 mulheres! Meu primeiro relacionamento durou quase 2 anos. Vou chamá-la de Namo1. Foi até um namoro legal mas também sofri muito pois foi quando a minha mãe descobriu sobre a minha (então) sexualidade. Sabe como é o primeiro 'amor', né? A gente doa até a alma! Fui morar na minha vó, larguei emprego, queria viver de amor huauhahuahuauh. O segundo na verdade foi pra esquecer o primeiro. Não durou nem 8 meses. Essa será a Namo2. Eu que converti a Namo2 para a gayzisse...e se arrependimento matasse eu tava já morta, enterrada e queimando no inferno. Agora a Namo3 foi o meu último relacionamento colorido (aleluia)! Pra essa daí eu teria que reservar um blog próprio pois a história é muito complicada! Foi com a Namo3 que eu comecei a pensar diferente, pois acreditem se quiser, ela já foi crente, líder de jovens e tudo mais. Quando ela falava de Jesus pra mim e de como era quando ela andava nos caminhos do Senhor, o rosto dela mudava, a face dela se iluminava e eu ficava com vontade de conhecer e saber mais sobre o assunto. Até o dia do meu encontro com Deus eu estava com ela. Mas isso também é assunto para outro post ;)
Como você entrou nessa vida lesbiteriana?
Não sei. Quando eu dei por mim eu já tava apaixonada pela Namo1. Aconteceu muito rápido, quando eu vi já tava dentro e o pior é que eu nunca nem pensava em sair uhauhauhauhauha
Você sofreu alguma influência?
Sofri. Primeiro do diabo auhuhauhauha (claro, né!) mas a tv ajuda bastante. Lembro que antes mesmo de eu começar a namorar, eu via aquela novela...acho que era Laços de Família, que tinha aquele casal gay que uma era a Alinne Moraes...e eu achava tudo tão lindo e maravilhoso que eu queria viver aquilo tb! E amigos gays, claro. Aquela velha história: Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Se você anda só com gay, você de um jeito ou de outro acaba sendo influenciado. E não me perguntem de onde saiu tanto gay, quando eu vi eu estava rodeada!
Quais os benefícios que a vida gay te trouxe?
Sinceramente? Eu acho que poder levar a palavra de Deus para os outros perdidos pode ser considerado um benefício. Aliás, seria o único benefício. De resto, não traz mais nada de bom. Traz mentira, enganação, brigas e insegurança. Por ter escolhido namorar outra mulher, eu fui perdendo a grande relação de amizade que eu tinha com a minha mãe. Por ter escolhido ser diferente, eu perdi o emprego dos meus sonhos. E por aí vai...
Você já se interessou por homens?
Eu já fiquei com homens mas tudo o que eu fazia era pra atingir a Namo1 e pra provar pra mim que eu podia mudar de opção quando eu bem entendesse. Mas a verdade é que eu nunca fui realmente interessada pelo mundo masculino. Enquanto minhas amigas curtiam Backstreet Boys, eu curtia Spice Girls uahuahuahuahuah!
Resumindo: não, eu não era gay pra chamar a atenção, nem pra confrontar meus pais, nem pq sou feia e não conseguia arranjar um homem (eu sou bem bonita hauhuahuuha, de verdade!), nem pq 'nasci assim', nem pq meus pais queriam um menino e me tratavam como tal....nem por nenhuma dessas desculpas que o povo inventa. Eu era gay pq eu gostava. Gostava de beijar mulher, gostava do carinho, gostava pq eu me sentia diferente!
Gente, esse post foi só pra vocês ficarem sabendo de como eu entrei pra vida gay. Eu não vou entrar em detalhes pois até agora não vi grande necessidade disto. O importante mesmo é como eu saí e não como eu entrei. Eu estou com grandes planos para este blog. Quero ganhar vidas para o meu Pai. Vou colocar à disposição um email para as pessoas mandarem pedidos de oração e muito mais! Meu coração está cheio de palavras e planos que quero colocar em prática para a honra e glória de Deus.
Bom, por hoje é só, pessoal.
Oremos por todos os homossexuais e não se esqueçam: Deus faz o impossível acontecer.
"Orai sem cessar." 1 Ts. 5:17
Que bênção, gente!
Eu passei aqui rapidinho só pra dizer que em menos de 24hrs de existência deste blog, já tive mais de 200 acessos! Deus é bom demais! Tenho certeza que esta geração será impactada pelo meu testemunho e por muitos outros que estão por vir! Glória ao Pai!!!
Hoje é dia de culto e por isso não tenho muito tempo pra escrever agora, mas assim que eu chegar eu vou postar algumas palavras que estão em meu coração! Quero deixar vocês com este lindo louvor que faz parte da minha conversão! Prestem atenção e meditem na letra! Beijos e um domingo abençoado pra todos!
Senhor,
O meu passado Teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou
O Teu poder, transforma meu ser
De glória em glória
Eu nasci de novo
Nasci de novo, em Ti
Sou mais que vencedor
Eu nasci de novo
Nasci de novo, faz-me ver assim como sou
sábado, abril 17, 2010
Dinâmica de Grupo!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Deus por ter plantado em meu coração essa vontade de compartilhar o meu testemunho e de contar das maravilhas que Ele tem feito na minha vida! Sou recém convertida, tive o meu primeiro encontro com o Pai em Novembro do ano passado...e a partir deste dia tudo mudou completamente! Eu não vou contar tudo agora senão perde a graça, mas pelo nome do blog já dá pra saber qual é a minha procedência, né? huauhahuhaua
Gosto de imaginar que estou naquelas dinâmicas chatas de entrevista de emprego onde temos que nos apresentar de corpo e alma, falar até a marca da calcinha etc
Então vamos lá:
Boa noite, meu nome é Fulana, sou ex-lésbica (voz grupal:boa noite, Fulanaaa) e estou há 5 meses sem me relacionar com uma mulher!!! (clap clap clap)!!! ALELUIAS!
Mas falando mais sério agora, eu criei este blog com o intuito de dividir a minha luta, os meus pensamentos, de testemunhar as obras de Deus! Já fui gay e por isso sinto liberdade de falar na vida de quem ainda vive esta mentira!
Mas não vá pensando que 'nossa, conheci Jesus e agora tô livre, não quero mais saber de beijar mulher na boca!'... porque infelizmente não é automático assim! É difícil, mas agindo Deus, quem impedirá?
Peço de coração que Deus me abençoe nesta jornada e me dê sabedoria! Volto amanhã para contar um pouquinho da minha história!!! =) Boa noite!