Pages

quinta-feira, agosto 22, 2013

Assista este vídeo!


Este vídeo vai para quem diz que a Bíblia não fala sobre gays!

19 comentários:

Flávio disse...

Porque você parou de postar?

Anônimo disse...

O blog parou? O que aconteceu com vc filha querida do Sr?

Anônimo disse...

Pena que seu blog parou !
Estava me fazendo bem.
Volte

Anônimo disse...

voltaaaaaaaaa cae vc??

Anônimo disse...

a bíblia não fala só sobre homossexualidade, fala sobre estupro, escravização e bem ainda. Moça, ainda bem que você é ex sapatão, é uma retardada a menos, seu blog parece o da cleycianne: uma piada.

Anônimo disse...

Assiste Orações para bobby ,esse filme mudou minha vida. Fala sobre um menino que era gay e cristão e como ele lidou com isso. É lindo. Tem no Youtube. Vejam vocês não vão se arrepender sério.

Costa Mafra disse...

Como esta seu progressão em Cristo? Voce vê quantas pessoas estão irritadas com seu blog? Quando se busca de verdade a Deus se encontra muita oposição, pois as pessoas querem sempre estar certas e se reconhecer como terrivelmente pecadoras as deixa muito irritadas. Cade as postagens? Ela são muito importantes. Volte a postar

R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!

Unknown disse...

Quantas mentiras. Não existe ex-gay. Vcs apenas abdicam das práticas por causa da religião. Por medo do inferno. Mas Deus fez vcs assim por algum propósito. Do mesmo jeito que um hétero pode conseguir fazer sexo com um homem, um gay pode conseguir fazer sexo com uma mulher, mas essa nao é natureza deles, uma hora sua natureza vai falar mais alto

Unknown disse...

NÃO EXISTE EX-GAY. Como esses aí que se dizem "curados", eu já vi muitos!!! Atacando fora o que nunca vai matar dentro. Vai pra igreja porque não se aceita, não se ama, nem se respeita… e não se ajusta na sociedade. Levou um fora do namorado e não consegue ser feliz no amor?…. Ou cansou da futilidade que muitos gays optam por viver, num mundo de veneno e desrespeito próprio dos que não se ajustam a sua sexualidade e se deixam influenciar pelos preconceitos sociais. Se odeiam e odeiam outros gays. Que triste! Tomam as decisões erradas. E depois fogem pra uma igreja.


Alguns dizem poder se livrar das ''práticas'', mas nunca da homossexualidade em si. Igual a esses há muitos… até casados, com filhos ”abençoados” e que se juram ”libertos”, blablabla. Mas não duram nessa farsa. Logo, logo os desejos homo estarão explodindo. Pode ficar nessa capa até por anos, mas sabe como é duro resistir e o manter as aparências e o ”testemunho”… Como devem se reprimir e ser neuróticos!


Nunca poder se ''manter hetero”, pois sua ESSÊNCIA é gay. Sim, não há escolha. Ninguém escolhe ser e nem deixar de ser. Vocês apenas repetem as falácias do sr. Silas Malafaia e afins, mas no fundo sabem que é tudo mentira! VIVEM UMA FANTASIA UT'ÓPICA.
Não existe cura para o homossexual, pois ser homossexual não é uma doença, o indivíduo nasce. O que pode acontecer com esses que se dizem curados, é que se ligaram a uma religião e abstiveram-se da pratica e com isso levam uma vida como se não desejassem mais esse tipo de envolvimento, quando na verdade desejam, e para sanar esse desejo recorrem ao jejum e a oração. Caso tivessem sido "libertos" não seria necessário nenhuma prática desse tipo, pois não vemos nenhum heterossexual não evangélico jejuando e orando para serem o que são: héteros. Homossexual é homossexual e não existe nenhuma religião que mude isso.
Vejam a ciência, a Psicologia: Se não se nasce assim, se torna... sem ter optado por nada! Quantas falácias e idealizações nos testemunhos. Homo Faz parte da natureza, da humanidade, quer gostem ou não. Se aceitasse no fundo, seria equilibrado. Não é fácil. Mas não precisaria de muletas da religião.


Essa história todos já conhecem o fim, já viram um caso na igreja. Como tantos por aí, os ''ex-gays'' vão voltar as práticas sexuais (se é que um dia deixou) e provocar escândalos ou abafá-los pelo bem do ''evangelho''. E culpar o diabo. Depois a crentalhada vai dizer que ”ele nunca encontrou Jesus de verdade”, fazer fofoca e pisar nele. Sim, o mundo evangélico é hipócrita, cruel e coorporativista. Fazem acreditar em milagres que nem eles acreditam. Igreja... vocês perseguem gays, mas não salvam nenhum!! ACORDEM. Parem de iludir pessoas tristes.


Dica: Deveria procurar um psicólogo hoje pra se ACEITAR e ser saudável como é. Mas não… preferem ser infeliz por uma crença falsa e viver se frustrando e perseguindo gays ajustados. Que pena, pois assim apenas magoam a si mesmos, perdem tempo, juventude, energia e pior, prejudica outros homossexuais confusos com seus dogmas. Não há PROVAS sobre ex-gays.
Pesquisem Lana Holder e Sergio Viula (do MOSES) e tantos outros que pararam de mentir pra si, Deus não exige que você ''deixe'' de ser gay! Os homens, sim.


”Não existe pecado maior que a estupidez!”(Oscar Wilde)

Unknown disse...

Temos muitos outros evangélicos que se diziam ex-gay ou pregava a cura gay, Michael Bussee, John Paulk ajudava pessoas da igreja para mudar sua sexualidade, casado com mulher, filhos, Tim Rymel, Christian Schizzel e tantos outros que pregaram contra os gavs, eram a favor da terapia de reversão sexual, usavam a bíblia para condenar e agora reconhecem que o desejo homossexual não passou. Alan Chambers, casado com mulher e com filhos, presidente da Exodus, a maior igreja do mundo para ajudar homossexuais que não queriam ter atração por mesmo sexo, também reconhece que ele não foi capaz de anular seu desejo por homens, e com o passar dos anos só piorou, muitos 'ex-gays' vieram a público em 2013 dizer que nada mudou, e a igreja mudou a abordagem sobre esse assunto. Peterson toscano, John smid, Ted Haggard, o pastor que era consultado por presidentes dos EUA, várias pessoas pediam conselho a ele,casado com mulher e filhos, foi pego com outro homem, teve que vir a público renunciar tudo, e reconheceu que era bissexual, Norman Goldwasser, e mais
e mais recentemente o caso de David Matheson, ele era o protegido do Joseph Nicolosi, criador da terapia de conversão, saiu em todas as emissoras e jornais do mundo, casado com mulher, defendia que o gay poderia viver uma vida hétero ou qualquer coisa, menos a prática homossexual, se dizia curado disso, ele falava exatamente tudo o que vc diz, ele foi tema de vários jornais do mundo, e TV, usava a palavra de Deus para a "cura", mas hj não aguentou mais viver na mentira, e está procurando um homem para casar, hahahaha eu amo essas voltas que o mundo dar. Uma hora a sua vez vai chegar, a sua natureza é ser gay, você nasceu pra isso, o quanto deve ser difícil ter que manter isso kk.


Na verdade a igreja evangélica virou um negócio, isso rende bastante para a igreja, infelizmente ainda tem uns gays confusos, e vcs se aproveitam disso pra lucrar, vendem uma mentira

Unknown disse...

Ser gay é genética e nao há cura. N se culpe por isso

http://www.saense.com.br/2016/08/homossexualidade-e-genetica-e-nao-ha-cura/

Unknown disse...

Porque não consigo deixar de ser gay?

http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2015/09/por-que-nao-consigo-deixar-de-ser-gay.html?m=1

Unknown disse...

Romanos e os gays


http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/07/conversa-franca-sobre-romanos-1.html?m=1

Unknown disse...

Qualquer semelhança com nossos líderes religiosos, seus seguidores e representantes políticos, não é mera coincidência!


http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/05/quem-sao-os-verdadeiros-sodomitas.html?m=1

Unknown disse...

Vcs chegam a ser bizarros, vivem em "tentação" e nao praticam seus atos de amor por achar que tao fazendo algo contra Deus. Meu pai! Se gay não é um vicio em drogas .

Lucas Fernandes disse...

Olá, bom dia! Gostaria de conversar com você, autora do blog. Caso leia essa mensagem e queira conversar, me responda aqui que passo meu contato.

Filha de Deus disse...

Oi Lucas! Acredita q só hj entrei aqui e vi sua mensagem. Caso ainda queira falar comigo me manda um oi!!!!

Filha de Deus disse...

Gabip3@gmail.com