Pages

quarta-feira, abril 21, 2010

Enfim, meu testemunho!

Olá! Tudo bem com vocês?
Eu já decidi: vou continuar com o blog! Deus é mesmo express, né? :)
Hoje eu vou contar como eu descobri o Senhor. Talvez fique um pouco longo o post, mas quem tiver paciência, leia! Talvez eu faça parte 1, parte 2 auhahuauha tipo filme! (brincadeira!)

Eu estudei quase minha vida toda em uma escola adventista! Eu adorava ir pra capela e até gostava das aulas de religião. Minha família é espírita e eu frequentava os centros, palestras, escolinha etc....ou seja, era uma mistureba! Na escola me ensinavam A e no centro eu escutava B. Pra piorar, quando eu fiquei mais crescidinha, passei a frequentar terreiro de umbanda huauhahuahua gente, sou ex-sapatão e ex-macumbeira! Eita que pra esse Deus não existe impossível MESMO!!! Eu AMAVA ir ao terreiro! Adorava falar com as 'entidades', adorava as festinhas que tinha, a comilança...e o que eu mais gostava era o fato que eles sempre 'sabiam' o que se passava na minha vida sem eu nem falar nada.

Pra resumir, eu sempre quis me encontrar 'religiosamente' falando...achar um lugar que eu sentisse mesmo a presença de Deus. Eu sempre gostei de músicas evangélicas. O primeiro cd que eu comprei foi o Preciso de Ti, do Diante do Trono...e sempre que eu escutava o louvor 'Conhecerei' eu me arrepiava dos pés à cabeça...mas eu não entendia mt bem o motivo. O louvor diz assim 'Conhecerei e prosseguirei em conhecer-Te, Senhor...me lançarei com tudo o que sou nas profundezas do Teu imenso amor...' ... e hoje, prestando atenção na letra, reconheço que era o Senhor já me chamando para ter uma intimidade com Ele...desde aquela época já. Mas ao invés de buscá-lo eu preferia acender vela pra imagens e fazer oferendas!

Enfim, passaram-se uns anos e eu continuei na mesma! Cd evangélico + terreiro + centro + encruzilhada blá blá blá...até que eu fiz amizade com uma pessoa que era crente e de família crente tb. Ela me convidou pra ir à igreja dela e depois de resistir muito, eu fui! No primeiro dia, durante o louvor, eu chorei...foi durante 'Faz Um Milagre em Mim'...mas ainda sim nada de sentir a famosa presença de Deus q os crentes tanto falavam. Passei à frequentar essa igreja, mas ela tinha muitos 'velhos' e sei lá, os louvores eram do tempo que minha vó usava biquini. Um louvor durava quase o culto todo de tão loooongo..mas ainda sim, nada! Me lembro de num culto eu comecei a me arrepiar e daí eu pensei: vixi é agora hein...mas daí eu percebi que eu estava sentada bem debaixo da saída do ar-condicionado ahuahuhuahuahua (pior que isso foi verdade!).

Passou um tempo e eu conheci outra igreja, cheia de jovens, o louvor super assim agitado...mas a minha amiga nunca queria ir nessa...acho que ela gostava dos "louvores infinitos". Fui ao show do Fernandinho que teve lá, do André Valadão...mesmo sem nem ter me convertido ainda. Até que uma pessoa dessa igreja, por meio de uma amiga em comum, passou a me ligar me convidando para um tal de Encontro com Deus. Nooossa, essa menina me ligava todo dia e eu já até havia sido apresentada pessoalmente pra ela, mas eu nem lembrava da cara da pessoa huahuahuauha!
Eu inventava mil desculpas pra não ir. Eu não atendia, falava q tinha que trabalhar etc.

Agora tenho que dar um pause e contar que nessa época eu estava com a Namo3 mas não estávamos muito bem e algo dentro de mim já não achava que ficar com mulheres era certo...

Então tá! Decidi ligar pra essa menina (a chamarei de Anjo1, pois ainda lerão muito sobre ela aqui!) e falei que eu ia nesse tal de encontro. O encontro é no acampamento que a igreja tem e dura o fds inteiro. Eu estava super empolgada pra ir, a Namo3 tinha sumido de mim naquela semana e eu me lembro que quando foi sexta-feira à noite, eu já com a chave na mão pra ir para o encontro, ela me ligou. Eu ainda fiquei pensando 'devo atender ou não?' mas super burra, atendi. Ela me perguntou onde eu ia e eu falei que ia viajar. Ela insistiu em saber pra onde e eu disse que era pra um acampamento da igreja. Daí ela até falou: vai mesmo que vai ser bom pra você...mas quando você voltar quero te ver pra gente resolver a nossa situação!!!!

Daí foi aquela m**** né, eu fui para o encontro pensando já na minha volta, no que ela queria me dizer e essas coisas. Eu não vou dar DETALHES do encontro pq pode ser que um dia você participe de um e se eu contar estraga a surpresa...mas uma coisa eu te digo: eu não conseguia me concentrar no que as pessoas me falavam, tudo eu pensava nessa Namo3. E tinha uma voz que ficava me falando: Fulana, você sabe que vc é sapatão, não sei o que vc está fazendo aqui! E quando eu fechava os olhos pra oração, um olho tipo de dragão ficava me olhando, me encarando!

E depois de muito orarem por mim naquele lugar, finalmente eu fui batizada pelo Espírito Santo e senti a presença de Deus. Êêêê até que enfim!!! Quando eu dei por mim, já estava lá no chão, chorando na presença do Senhor. Eu até tive uma visão e foi lindo, apareceu uma pombinha branca com uma luz azul-clara brilhante ao redor, pegou o olho que ficava me encarando e levou embora no biquinho....daí depois ficou passando e batendo as asinhas...foi LINDO DEMAIS! Foi naquela hora que eu fui liberta. Agora eu sabia que eu estava livre pra seguir no caminho de Deus....Nossa como eu estava feliz e radiante naquele dia. Cheguei até a dar meu testemunho lá na igreja quando eu voltei auhuhuhauha toda empolgada!

Foi isso o que aconteceu! Eu gosto muito de contar essa história pq é como lembrar de como conhecemos nosso primeiro amor, lembrar de como surgiu a paixão! Eu sempre que falo com Deus, peço que Ele me leve ao 'primeiro amor, onde tudo começou'...que sensação maravilhosa é estar na presença do Senhor.

Mas pra 'terminar' a história: Quando eu voltei, eu tava me sentindo super confiante, me achando a mais forte de todas! Até liguei pra Namo3 pra contar do que tinha acontecido comigo (afinal, ela foi crente e ia ficar feliz por mim) e passando alguns dias a chamei pra ir pra minha casa! Pensa na burrice?

Então...vocês acham que rolou alguma coisa com ela ou não? Mesmo depois de ter declarado que minha vida agora pertence ao Senhor?
Mas isso eu conto só no próximo post pq é quando o bicho pega mesmo ;)


"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:36

31 comentários:

rafael disse...

Por que acha que o criador do universo realmente se importa tanto com você? Olha o tamanho de tudo o que ele criou, você é um grão de areia apenas. E não importa se as pessoas são gays ou não, crentes ou não, bons samaritanos ou leões assassinos, são todos seus filhos. Não há distinção.

Esse é o maior defeito dos devotos; pretensão. Mas sei que não é culpa de vocês, as pessoas geralmente são facilmente manipulaveis. Aliás, esse é o único meio de se dar bem nesse mundo, sendo manipulado pelo sistema, caso contrário será engolido por ele.

E não se esqueça, por mais que você distingua as pessoas, vai cair como todos na vala comum da morte.

Abraço, irmã. E se ser uma ex-"sapatão" te faz feliz, siga este caminho, apenas respeite os outros indiscriminadamente.

Simone Bastos disse...

oi a paz do senhor!!não desista do seu BLOOG,NÃO,tem muitas pessoas precisando de vc..........ler seu testemunho........que Deus te abençõe e te guarde........as lutas vem............mas a vitória também..............

Simone Bastos disse...

QUE DEUS ABENÇÕE SEU MINISTÉRIO..............AS PEDRADAS VIRÃO............E AS BENÇÃOS A ACOMPANHARÃO.............

Anônimo disse...

Oi, td bem?
Nossa fiquei mto feliz em ler seu testemunho e ver que ainda existem pessoas que conseguem sair do caminho da perdição e se encontrar com o caminho da luz divina.
Mas gostaria mto de continuar lendo a sua história, pois vi q vc ainda não postou.
Bjos e fique com Nosso Pai!

Anônimo disse...

caminho da perdição, amigo?

eu rio da tua cara,
ignorante.

Unknown disse...

espasmos psiquicos ...crises ilusionicas...

tudo fruto de um demonismo e medo que vc mesma criou em sua mente

e vc mesmo se libertou em sua mente

se decidiu viver para heterosexualidade nao ponha deus no meio..a menos que vc era atormentada por encostos e deus te livrou...dos encostos...

a sexualidade é sua

vc reprime da forma que quiser e vive a vida que se sente melhor

deus se importa com sua fidelidade e sinceridade isso sim

Anônimo disse...

Não se deixe influenciar pelos comentários contra seu testemunho. Se mantenha firme em oração e faça o que Deus tem falado para você. Para quem não o conhece, Cristo é loucura! Essa sua atitude de criar um blog foi muito corajosa, mantenha seu coração firme no Senhor. Que Ele te abençoe!

Unknown disse...

nossa amiga as pessoas querem te esculaxar aqui hein meu mais naum liga pq vc naum é a única viu e é super normal vc pensar em mulher ainda pq quem entra nesse mundo se aprofunda e leva um tempo p sair e ocentro as pombas giras os espiritos tudo isso chama nossa atenção pq eles nos oferecem tudo oq queremos ter de tão imediato bom vem ser mais minha amiga eu me interessei pela sua amizade e vou fk muito contente se vc me add no seu orkut ok fofa o meu é twonamekakaemara@hotmail.com.me add lá tá bom vou lhe adiantar por enquanto só duas coizinhas meu nome é karen e tenho 16 anos tá.só p naum fk meio chocho e vc sem saber nem quem é direito tá beijkk.

Unknown disse...

ouça e acredite nas coisas q eu te disser pq entendo disso melhor do vc imagina mais s vc quer msm segui esse caminho então se afasta de quem anda errado e desse mundo e procura ao invés de pensar em mulheres ainda pensar em Deus sempre ,agora se vc acha melhor continuar seguindo o caminho q tava então faça,sua vontade q é melhor do q fazer oq naum quer e sentir desejo de imaginar coisas com mulheres;então linda pensa bem pq Deus anum é muleque e nós todos naum podemos fk brincando de ser crente viu serve p mim tambem é eu vou lá add sua comu ok.vê se lê o meu recado ai viu.beijo linda karen.ah me add hein.

Anônimo disse...

Gostei muito do teu Blog
só não gostei desse bando de gay ofendidos por sua escolha, ficar falando asneiras, eles querem ser respeitados, mas não se dão ao respeito, idiotas...

Anônimo disse...

nossa você é muita bonita , parece um gatinho

vou mudar minha sexualidade pensando que estou com um h ficando com vc

garota se toca!!!

ninguem se importa com vc...só jesus...só ele pode te julgar

quer viver uma vida meia boca com um cara pra nao ser punida...viva!!

siga o conselho dos homofobicos...esqueça de estudar se informar...acredite em tudo que esta escrito no livro sagrado que parece mais livro sarcastico

tamanha a quantidade de traduçoes diferentes...de mudanças ...inquisiçao..concilios papais

se existe a palavra de deus ,ela veio s[o por jesus

se ame e ame
nao se entregue aos hipocritas e viva uma vida de aparencia

ainda ha tempo pra ser vc mesma

reversao é crime e vc vai se matar a cada dia e viver de ilusao


www.igrejacontemporanea.com.br

lá tem o livro a biblia sem preconceito..la vc vera o que foialterado ..parte neh..rs

Gustavo disse...

Eu sou um ex-gay estou me adaptando creio muito no Senhor Ele é fiel muda radicalmente o nosso modo de viver e olha que eu achava antes tudo o que eu fazia a coisa mais normal do mundo!
Mas depois fui conhecendo a verdade e o Espirito Santo foi fazendo com que eu tivesse mais nojo.

Hoje não me relaciono com homem nenhum, sei que a tentação é muito grande e ninguém deixa de ser gay do dia pra noite isso é todo um processo, mas estou muito bem e muito feliz Graças a DEUS!
Deus abençoe a vida de todos que estiverem lendo esse comentário e abençoe a mentora desse blog muito icentivador para aquelas almas que estão perdidas e querem sair dessa!

DAIANE ARAGÃO disse...

Parabens lindinha, pelo seu testemunho, es preciosa pro Senhor Jesus, continue seu trabalho no seu blog, amei poder conhecer alguem que assim como eu viveu essas experiencias, mas que hoje tem sido sustentada pela graça bondade e misericordia do nosso Deus que é Todo-Poderoso, vivendo a verdadeira paz que excede todo o entendimento, e sendo preenchida pelo mais perfeito e maravilhoso amor que é o amor do nosso Deus, que o Senhor continue te abençoando e que vc ganhe muitas almas pro Senhor Jesus, valorosa do Senhor,bjs!

Anônimo disse...

Isso aí filha do Senhor, filha de Deus e amada por ele... continue firme, Deus se importa muito contigo, se preocupa com cada passo seu.
Você deixou de ser criatura (romanos 8:14,16,17;9:8) pq é guiada pelo Espírito de Deus.

Continue, siga para o alvo!

abraços e que Deus te abençoe
Rael

Ingrid disse...

sinceramente eu te dou os parabéns por ter tanta coragem de por o seu testemunho. Não ligue para as críticas pois essas pessoas não sabem o que falam e peça para que Deus tenha misericórdia. Que Deus continue te abençoando grandemente e continue assim, porque nas mãos do Senhor, o teu testemunho pode ser um bom instrumento para alcançar a outras pessoas.

Unknown disse...

fico feliz por vc tbm ter sido liberta, eu tbm era gay + pra honrra e a gloria de Deus, estou liberto, não sirvo + ao diabo nem a maligna que me usava pra fazer as palhaçadas que eu fazia, falo pq vivi ,e eu escutav quando ela me mandava fazer o que eu fazia, eu sei eu sentia desejo e vontade, + pq ela estava encostada em mim me pertubando ate odiaar minha mãe eu odiava, + Jesus jah me libertou e tirou ela e os 2 monstro que estavam em minha vida, para honrra e a gloria dele, fico feliz em saber que vc tbm foi liberta, pq isso naum eh vida pra niguem quando estamos cegos e presos nessa vida, por conta dela quie nos faz ser assim naum entendemos, + apartir do momento que jesus liberta tudo muda, e agora a peleja e de jeová, so basta crer te fe e ser forte, não olhar pra tras, e seguir com Jesus ate o fim, pq a vitoria eh certa e a chave pra ela eh so da gloria, pq Deus eh Deus , ele ehe fiel ele promete el cumpre, nao eh homem pra mentir nem filho do homem pra enganar e voltar a tras, so ele eh digno de tonda honrra gloria louvor e adoração . que Deus te abençoes e continue trabalhando na sua vida conforme a vontade dela, pq ele eh que esta no comando de nossas vidas, que a paz do senhor esteja contigo, Amém.

renatomes disse...

pq serah q na Igreja Cristã Contemporânea nao expulsam satanas?
sabem pq?

pq SATANAS NAO PODE EXPULSAR SATANAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lah nao tem libertaçao ,lah tem safadesa e todos vao pro lago de fogo

Anônimo disse...

eu naO estou aqui pra te jugar e sim pra te ajudar gue a cada dia O NOSSO DEUS venha te ajudar na sua libertaçao e gue atraves do seu testemunho muitas almas venha se render aos PES do NOSSO SENHOR

Anônimo disse...

Paz minha irmã!
Q Deus te abençoe mais e mais...Lembre-se 1.000 cairão ao teu lado e 10.000 a tua direita e o nosse Deus te deixará de pé...Somos tentados diariamente, o inimigo de nossas armas sabe nosso ponto fraco. Ele nos estuda dia e noite, entaum sempre trará ferramentas pra vc cometer o pecado, entaum vigiai sempre! Digo isso pois sou homem, servo de Deus e solteiro, é muito dificil resistir as tentações,mas pense q certos momentos naum te darão a salvação q eh eterna!
Um bjo no seu coração e parabéns pela sua iniciativa! Deus eh contigo!

Anônimo disse...

A paz amada, Fico feliz pelo seu encontro com Deus<Que ele te guie a cada dia Deus te abençoe

André Oliveira

Naysa Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque Ribe disse...

OIII...FLOR MUITO MASSA SEU TESTEMUNHO \O/TE ACHEI NA COMUNIDADE DE BOLA DE NEVE ...MEU TENHO UMA AMIGA Q TA NO MESMO ROLO QUE VC ESTAVA ACHO QUE ELA VAI CURTIR LER O QUE VC ESCREVEU E EU ESPERO QUE MUDE A VIDA DELA TB..ELA TA COMEÇANDO AGORA A CONHECER JESUS! TERIA COMO VC ME MANDAR UM E-MAIL JAQUERIBEE_@HOTMAIL.COM POR FAVOR OBRIGADA E MEU CONTINUA COM O BLOG E POVO QUE FALA M.....Só Jesus na vida deles kkk
bye grace and peace \o

wandressa disse...

A Paz do Senhor amada Irma...

O agir de Deus é lindo...
Sabe irma, as vezes planejamos mil e um coisas para nosso futuro, quando nao conhecemos a Deus, mais quando Deus quer é assim, ele te chama e te acolhe, pq ele e Deus de misericoridas.
Curar é a vontade de Deus , salvar é a vontade de Deus , libertar é a vontade de Deus.

Que Deus te fortifique a cada dia mais e mais...


O Senhor te abençoe e te guarde;

o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.
Números 6:24-26

Deus te ama, e se preocupa com cada detalhe de sua vida!!!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Unknown disse...

a paz do senhor EU SOU TAMBEM EX LESBICA ESTOU A UM ANO NA IGREJA .FICO FELIZ POR VC QUE DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

parabens irmã por sua atitude e coragem de renuncia... li seu comentario e sinceramente Deus existe e prova disso e vc.. li tambem todos os comentários inclusives daqueles que sao como instrumentos do mal usados para te jogar pra baixo ou querer q vc continue na imundia e na tristeza vivendo uuma vida ilusoria e cheia de mentiras... estas pessoas sao muitas e estao em toda parte sempre atacando aqueles que querem ser feliz.. por q infelizmente estas pessoas nao experimentaram e nem querrem experimentar o q vc teve coragem de fazer sao pessoas reprimidas e se contentam com miseras migalhas do pecado e para refutarem suas vidas querem q os felizes retornem ao charco de ludo e imundicia e fiquem como eles... nao caia nesta armadilha.. nao de ouvidos a estas churumelas.. creia em Deus e no que vc teve experiencia isso sim e real. viva o que sabe q realmente existe e nao fatos de vidas decadentes recheadas de invejas e covardia que infelizmente nao se assumem q nao querem viver o que vc esta vivendo... parabens isso e uma vitoria e vitoria e para os que persistem e lutam ate o fim fracassados param a beira do caminho e ladram para os que passam.. Deus te abençoe..

Vida que segue.com.br disse...

Graça e paz amada!
Sabe d uma coisa? O mal das pessoas é achar q pecador é aquele que mata, rouba, estrupa, enfim comete crimes.
Mas pecado é muito mais do q isso.
Ñ me prostitui por dinheiro, ou prazer, mas enxergo nitidamente q era sim uma prostituta, já q a cd fim d semana eu transava com alguém diferente. E o pior, eu achava q amava, q estava apaixonada por cd um deles. Eu ñ queria dinheiro, nem prazer, mas queria me sentir amada, desejada, e em troca eu dava o q eles queriam.
Vivi, uns 3 anos da minha vd assim.
sempre pedi a deus um homem crente, e Deus me atendeu. Abandonei td, me convertir em um encontro com Deus.
Mas sei q fui tola e q ñ permitir Deus agir na minha vd.
Existem crentes q mornos, outros frios, mas Deus se agrada dos q são FOGO. Um dia eu quero ser assim.
Meu marido, o crente d berço, aos poucos foi se envolvendo com a pornografia na internet, e resumindo, hj 5 anos depois de casados, ele me largou e foi morar com outra mulher.
Estou com meu coração despedaçado, já perdoei, mas sei q ainda demora esse processo de libertação, até pq, ele no momento "tá se achando".
Na boa, tb tenho um blog, e muitas pessoas me criticam por minha atitude e postura diante d td isso.
Eu acabei pecando esses dias, transando com outro homem, meu marido tem outra mulher, não está mais comigo a 2 meses, mas sei q ñ tinha o direito d fazer isso.
"Resistir a satanás", as vezes significa ter que correr dele, e eu sei q eu ñ corri, pelo contrário, estava "segura" do q ia fazer.
depois disso sei q vão cair matando em cima d mim, mas ñ me importo com o q irão dizer.
Deus me perdoa e ñ há condenação em mim. Vou lutar pra ñ pecar novamente, e vou continuar lutando por meu casamento, pq creio q foi isso o q Deus sonhou pra mim.
E gente assim, enviada d satanás está cheia. Falsos crente e falsos profetas.
O capeta agora descobriu q se ñ pode nos vencer é melhor se unir a nós, e com isso ele tem ganhado espaço dentro das igrejas.
Vigia amada, e ñ deixa essas mensagens t atingirem. Vc ñ tem q ouvir teu inimigo. Tô aqui escrevendo e t digo uma coisa. Vc ñ é obrigada a aceitar esses comentários. Deleta aquilo q ñ for d Deus. Por vc e até por nós. Pq dá uma ira no coração ler certas coisas.
Bjs }Deus t abençoe. Espero q vc volte logo a postar aqui.

Tehilah disse...

Oi a Paz, achei lindo o seu testemunho. Vou passar pra todos que conheço. Como voce tambem vivi no homossexualismo até meus 22 anos, vim de uma familia que era do candomblé e depois alguns se converteram ao protestantismo (evangélicos), e eu só muito tempo depois..rsrs..Vejo muito o que passou comigo é o que passou com voce...rsrr..Fique firme, entre quedas e levantes, a perseverança é a maior virtude. Abraços, fica na paz!! Shalom!! ^_~

www.osEXgays.com disse...

Olá. Continue escrevendo com essa emoção, é muito "massa", hehe. Visite o meu blog, e também leia o que Deus fez comigo. Foi diferente, não foi na igreja, e nem em encontro, foi no meu quarto. Graça e paz!

www.oexgay.com

Anônimo disse...

Muito bonita e comovente a sua história, parabéns! Porém, não julgue os sentimentos dos outros pelos seus :)
Antes mesmo de ''encontrar deus'' você disse que não tinha certeza se era certo ficar com mulheres. Ok, já parou pra pensar que você podia ser apenas confusa e hoje, julga o amor dos outros pela sua confusão? Não julgo a sua religião, seus dogmas, enfim, no que você acredita. Se você acha que deus existe, beleza, você tem a total liberdade! Agora, criar uma página julgando o amor entre homossexuais é IGNORÂNCIA da sua parte! Você não gosta de mulheres, experimentou, não gostou! Parabéns fia, tudo de bom! Agora, vá se informar um pouco mais e pare de julgar os outros por si mesma. Nem todo mundo é confuso que nem você... Você não encontrou o que queria na homossexualidade, paciência. Agora porque você é frustrada, os outros não são obrigados a ser. Por que você descobriu que um pau - com o perdão dos termos - lhe faz feliz, não são todas as mulheres que encontram a felicidade no mesmo caminho, minha cara. E mais, se o seu deus diz pra você que isso é errado, BEM-VINDA AO MUNDO REAL onde as outras pessoas não são obrigadas a acreditar no mesmo que você! Seja feliz com o seu deus e pare de tentar ofuscar a felicidade alheia? Não tá gostando? IGNORA E RESPEITA!

Anônimo disse...

Muito bonita e comovente a sua história, parabéns! Porém, não julgue os sentimentos dos outros pelos seus :)
Antes mesmo de ''encontrar deus'' você disse que não tinha certeza se era certo ficar com mulheres. Ok, já parou pra pensar que você podia ser apenas confusa e hoje, julga o amor dos outros pela sua confusão? Não julgo a sua religião, seus dogmas, enfim, no que você acredita. Se você acha que deus existe, beleza, você tem a total liberdade! Agora, criar uma página julgando o amor entre homossexuais é IGNORÂNCIA da sua parte! Você não gosta de mulheres, experimentou, não gostou! Parabéns fia, tudo de bom! Agora, vá se informar um pouco mais e pare de julgar os outros por si mesma. Nem todo mundo é confuso que nem você... Você não encontrou o que queria na homossexualidade, paciência. Agora porque você é frustrada, os outros não são obrigados a ser. Por que você descobriu que um pau - com o perdão dos termos - lhe faz feliz, não são todas as mulheres que encontram a felicidade no mesmo caminho, minha cara. E mais, se o seu deus diz pra você que isso é errado, BEM-VINDA AO MUNDO REAL onde as outras pessoas não são obrigadas a acreditar no mesmo que você! Seja feliz com o seu deus e pare de tentar ofuscar a felicidade alheia!!! Não tá gostando? IGNORA E RESPEITA!

Senhorita R disse...

Eu também sou ex gay e resolvi criar um blog para contar também sobre meu testemunho e minha experiencia. A quem interessar segue esse link https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/