Pages

segunda-feira, abril 26, 2010

Pensamentos e desejos...

Olá! Estava lendo o que vocês me escrevem e um comentário me chamou a atenção. A pessoa que escreveu assinou com iniciais, portanto não poderei dar os devidos créditos...mas o que ela me 'disse' foi muito interessante e vou colar aqui:

Quero dizer que os desejos homossexuais são sentimentos como todos os outros, já que homossexualismo é uma prática e é super normal vc, ao deixar de praticar, sentir em alguns momentos sufocado por sentimentos, sonhos e até mesmo atrações. Isto não significa que vc é um fracassado e sim um lutador!!! Contra pecados sexuais a Bíblia não manda vc somente orar, ela manda vc "fugir", isso vale tanto para os homossexuais como para os heterossexuais. O perigo é o mesmo e com a mesma intensidade!!!
Se vc era acostumado a fumar, o inimigo não enviará tentações com bebidas..., se ele sabe q vc gostava era de cigarro, sabia o gosto do cigarro...entendem? Então por este motivo fique atento, pode ser que algumas vezes vai pensar, 'não fui liberta, não consegui', mas na verdade Deus não nos julgará pelos nossos sentimentos e tentações.....e sim nos julgará pelo que praticamos.


Saiba que se você sentir vontade de matar alguém, se te levarem à um juiz, naturalmente não ficará preso e nem será julgado. Ninguém pode ser julgado por ter sentido VONTADE de fazer..., somos julgados a partir do momento que PRATICAMOS o ato....!!!

A melhora é vista quando somos tentados, quando temos vontade e vencemos nossa própria vontade...., isso se chama: crucificar a carne com Cristo.

----

A pessoa que me enviou essa mensagem foi lésbica por 10 anos e hoje é uma nova criatura para a honra e glória do Senhor. Muito obrigada por ter me enviado este comentário pois me edificou muito, assim como muitos outros que recebi! :)

8 comentários:

Milla disse...

=D

D. Znt disse...

A propósito: a autora do blog, escreveu "homossexualismo". Um erro, o termo certo é homossexualidade, considerando que o sufixo "ismo" refere-re à patologias, como no alcoolISMO, por exemplo. Homossexualidade não é uma doença. Usar a nomenclatura correta, é importante.

Anônimo disse...

ACESSEM E VEJAM QUE DEUS TRASFORMA VIDAS AINDA HOJE AMADOS.
ELE LIBERTOU A MIM DAS TREVAS
FUI LIBERTA HA 4 ANOS.

http://fabianavianna.wordpress.com/meutestemunho/

Unknown disse...

Ola irmã continue firme, em sua, fé em JESUS CRISTO, desviando-se do mal e das pessoas que te fazem desejar a pratica do erro, mas ocupe seu tempo com algo que edifique, se falta pessoas ao teu redor para te compreender, procura na palavra de Deus, sim a bíblia tem respostas para nossas mais variadas interrogações, e ela nos mostra o que fazer, o caminho a seguir, a oração é a chave que abre portas, o jejum, nos aproxima de Deus... sonhe com uma vida de uma mulher abençoada, por Deus com o melhor desta terra...e ja comece a sonhar com os céus. Deus abençõe grandemente, e te agracie com a salvação quando acabar sua vida nesta terra seje de grande vitória e vc conquiste os céus.

Unknown disse...

durante este fim de semana ate dia 4 de maio esta acontecendo o maior congresso de missoes do mundo e vc pode acessar neste link das 8:00 da manha as 22:30 http://www.gideoes.com.br/index.php/28º-EIM/ao-vivo.html
e escolher audio ou tv
Abraço querida Deus abençõe

Anônimo disse...

Bom Dia

Gostaria de falar e complementar o que você escreveu. A nossa luta é contra a carne sim.
E também falo que Deus ve o que os nossos corações estão cheios, pois é o que está em nossos corações é o que pensamos e Deus conhece nosso interior, portanto não é só fato de fazer de praticar o ato de pensar também tem que ser considerado.
Muito bom o seu blog, continue nesse seu testemunho!!

Unknown disse...

Boa tarde!!

Quando eu vi seu testemunho,pela primeira vez me emocionei muuiitoo,até fortaleceu minha fé..Que Deus te abençoe sempreee

Anônimo disse...

NAUM EXISTE EX- GAY! DA MESMA FORMA Q NAUM EXISTE UM EX- CORNO NAUM EXISTE UM EX- GAY!!!