Pages

quarta-feira, abril 21, 2010

Só uma mensagem básica! :)

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu blog, mas queria saber, sua opiniao pessoal sobre homessexualismo...e sobre outras religões?? pq eu tenhu uma duvida, suponha-se que quero a "salvação de algo " nao so de homossexualismo, pode ser de outras coisas, voce acha q so vou encontra na igreja crente?? ou posso acha por outros caminhos em base da religiao logico??

gostaria de saber isso obrigada

Daniel disse...

=\ não se preste a esse ridículo...
você sabe o que você é.

Má. disse...

Ignore estas pessoas ridículas que ficam te criticando!
Tenho muitos amigos homossexuais mas não me deixo contaminar tanto que amo meus amigos mas deixo claro que perante minha religião é errado.
O problema é que certos homossexuais acham que é mais gente do que qualquer um, pensa que tudo é preconceito.
Ficar fazendo blog para disseminar homossexualismo acham lindo, mas se alguém tiver uma opinião diferente já criticam. Hipocrisia jamais né?!
Se são não convictos que a homossexualidade é o certo, deveriam parar de se preocupar com quem o critica.
Voltando ao assunto, gostei muito do blog, continue postando!
:*

Anônimo disse...

EX-SAPATÃO? KKKKKK

toma vergonha,vc sabe beemmm oq vc quer, oq vc é!

usa essa de "Deus me salvou" só para cobrir sua sexualidade.

¬¬

Unknown disse...

se preoculpe,vc sabe mt bem quem foi eo q passou,e sabe tbm quem vc é agora,não importa o q digam,maior é aquele que está em nos do q o que está no mundo!!!!!!!seja como for faça o q está em seu S2,pregue a verdade do deus vivo e poderoso,o resto?...nao se apavore ele tem cuidado de vós!!!!!!!!!

karen disse...

ow gatinha eu nem te conheço mais acho q vc é muito engraçada e gosta de fazer bricadeiras p todos rirem acho q é mais ouve mais e fala menos oq pensa ou faz em sua vida pq se naum todo mundo vai te criticar sempre e anum te conheço mais naum tô sentindo q vc tá liberta naum viu e to te sintindo confusa e cheinha de desejos viu gata ainda acho melhor vc vê direito sua vida heim vc tá tomando decisões precipitadas e ai vai acabar se prejudicando mais e ouvindo bem mais oq naum quer ouvir linda vê direito ai.e pelo seu jeito vc é nova e parece naum ter muito segredo com as pessoas gosta q saibam oq se passa contigo e parece confiar um pouco fácil nas pessoas só vou dizer uma coisa q nem tudo oq reluz é ouro viu gata e me add lá q dai eu quero conversar mais com vc tá é o meu endereço do orkut é:twonamekakaemara@hotmail.com e o msn e kakavenenodiabinha@hotmail.com.bjk karen

Unknown disse...

ignora oq te dizem de ruim já te falei vc tá aguentando isso pelo jeito q vc tá se expressando gata me add q eu tô loka p falar com vc e tem coisas q qro falar e anum dá p fk falando assim senti afinidade com vc msm sem te conhecer mais p eu gostar de alguem oq é muito dificil nem sempre preciso conhecer ok lida vai lá me add ok .vai p vc ser minha amiga tá eu qro te ajudar e msm sem me conhecer vc,vc pode contar comigo tá.karen

Unknown disse...

Seja Forte, preconceito tem e existe em todo lugar... ignore e viva, vai ser Feliz :)

Unknown disse...

Amiga, amei seu blog, esta mto divertido e orientativo... acho bacana essa sua iniciativa de abrir e contar o que aconteceu com vc, contar como vc se libertou...
Estou mto orgulhosa de vc... continue amiga nessa busca... Que Deus continue te abencoando!!!

Nao ligue para comentarios maldosos, vc sabe q sao os demoninos atentando neh!!! Paz de Cristo!!!

Shai Freire disse...

Vi que sofres bastate escrevi isso pra te animar minha amiga.

SEREIS ODIADOS POR CAUSA DO MEU NOME; PERSEVERAI ATÉ AO FIM E SEREIS SALVOS
Marcos 13:1-13

A vida cristã é uma peregrinação muito difícil - "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo... " ( João 16:33); "Pelo Nome de Cristo tereis ardente prova, que há de vir sobre vós para vos tentar... não a estranheis, mas alegrai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo... pois, se pelo Nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque repousa sobre vós o Espírito Santo de Deus" (I Pedro 4:12-14); "olhai, porque o diabo lançará alguns de vós na prisão, para serdes tentados, e tereis uma tribulação de dez dias (tempo determinado por Deus), mas sede fiéis até à morte e a coroa da vida se vos dará em sorte" (Apocalipse 2:10).

Sim, o caminho é difícil e perigoso, mas não estamos sozinhos. Ele está sempre connosco (Mateus 28:20); a tarefa é pesada, mas Ele ajuda a carregá-la ( I Pedro 5:7); a tentação é terrível, mas Ele não nos deixará tentar acima daquilo que podemos suportar, e, com a tentação, dará também o escape para que possamos vencer (I Coríntios 10:13).

Seremos odiados pelo mundo, porque nós não somos do mundo, nem amamos as coisas que são do mundo, mas, se formos fieis, chegaremos ao fim, dizendo como Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé; por isso, a coroa da justiça me está reservada, a qual o justo Juiz me dará, não somente a mim, mas a todos quantos amarem a Sua segunda vinda.

Ser discípulo de Jesus é tarefa árdua e difícil, mas é gratificante. Vale a pena tudo enfrentar e sofrer, para, finalmente, podermos estar como Senhor para sempre.

renatomes disse...

estas pessoas q criticam sao pessoas usadas por satanas .....
entao nao deh ouvidos a eles
fuja das questoes q soh trazem brigas
o evangelho esta ai ,soh nao veh quem nao quer
deixa estes pra lah..........

Unknown disse...

Como na palavra do Senhor mesmo falar lá em Marcos 2:17 Jesus não veio chamar os justo mas sim os pecadores ao arrependimento e você e eu somos uma dessa pessoas. Fica na paz e continue caminhando para o alvo JESUS.