Pages

segunda-feira, abril 19, 2010

Explicando o título!

Eu passei aqui rapidinho pois tenho que ir trabalhar.
Só queria dizer o motivo de eu ter escolhido o termo sapatão para colocar no título, já que tanta gente tá falando que é vulgar, isso, aquilo etc. Eu nunca nem gostei dessa palavra pois sempre achei muito pesada, mas foi um jeito de chamar a atenção, eu queria mesmo esse impacto! Pois quando você lê homossexual, lésbica ... tudo bem...mas quando fala sapatão, bicha etc...daí vc já logo pára =) Enfim, não estou querendo ser preconceituosa ao usar esta palavra feia, só foi um jeito que eu achei de fazer você se interessar pela minha história! Beijos e tenham todos um dia abençoado!
Vou deixar aqui um dos meus louvores preferidos e que também faz parte da minha conversão! Prestem atenção na letra ;) Paz, galera!!!




"Tua palavra levarei, enquanto vida eu tiver, direi ao mundo que só existe um REI."

5 comentários:

lésbica com orgulho disse...

Agora sim,
viu como tudo fica bem mais fácil com respeito?
Conseguiu expressar o que queria e não ofendeu ninguém.

Eu sou lésbica, sou assumida,
e respeito que, se o homossexualismo não lhe fazia bem, fez o certo em buscar um novo caminho, um que te realizasse.

Sou a jana, da comunidade.

Eu creio que todos nós, pessoas, seres humanos, o que buscamos, o nosso objetivo é um só: PAZ.

Passe bem.

Unknown disse...

Existem 39 "Janas" na comunidade!
Rsrsrsrs.

lésbica com orgulho disse...

sim, mas ela falou com uma só por lá.


(rsrs)

Unknown disse...

Parabéns! vc entendeu que primeiro precisamos estar em paz com Deus, pelo sangue de Cristo e pelo evangelho dÊle. Esteja certa disso: Êle vai completar a obra, conforme Fp 1:6
Saudações,
Antonio

Grace disse...

Eu fico honrada de te conhecer....nao posso dizer q somos amigas mas seria um prazer te conhecer melhor. E muito bom ver as maravilhas que o nosso PAI vem fazendo. Ter Jesus vivendo em nos e indescritivel e admiro muito vc estar levando essa verdade a todos. Que Deus continue te abencoando cada dia mais. Um bjo no coracao. Grace