Pages

terça-feira, abril 20, 2010

Que dúvida cruel!

Boa noite, lindezos! Paz do Senhor!
Hoje nem postei nada pois acordei com muitas dúvidas em minha cabecinha! Não sei se eu devo continuar ou não com este blog!
Deus é certeza, segurança, jamais dúvida ou medo..., então resolvi não postar nada...e daqui a pouco terei uma conversa séria com JC!
Tenho certeza que Ele me mostrará o caminho!

Eu leio todos os comentários mas deleto aqueles que falam meu nome verdadeiro! Todos estão em minhas orações e logo responderei um por um!

Até breve e lembre-se sempre: Se há dúvida, não provém de Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você de ve sim continuar o blog. Só que percebi que está sofrndo muito, se policiando e se culpando. Usa muito a palavra pecado. Procure um padre de sua confiança ou neutro( Que tal na Canção Nova em São Paulo??). se confesse e viva a sua vida normal sem culpas, usando seu blog pra mensagens diversas pois Jesus te ama e ELE não condena ninguém que se arrepende de coração. Paz de Cristo e que Maria te cubra com seu manto.

PS: Mude o nome do seu blog!!!!

Anônimo disse...

Você só deve confessar seus pecados à Deus.Homem nenhum tem o poder de tirar pecados.Procure uma igreja evangélica.
Leia a bíblia, ela te mostrará a verdade. Espero que continue com o blog, com certeza ajudará muitas pessoas.

Deus te abençoe querido!

Unknown disse...

tambem acho que deve continuar com o Blog, com certeza vai ajudar muitas pessoas. Estou orando por vc. Queria poder conversar com vc pelo msn um dia, tbm tem algumas coisas que quero falar e queria sua opinião sua ajuda. Eu so Hetero ta ^^

Juliana Meni disse...

Oi querida, saiba que Deus muito se agrada qdo reconhecemos nossas fraquezas e em humildade pedimos perdão. Arrependimento é algo lindo que deve fazer parte de nossas vidas diariamente.

Vc diz em seu blog que hj precisa de uma resposta de Deus. Espero que Ele fale algo muito especial ao seu coração, e que seja uma grande alavanca para a sua vida.

Dá uma olhada por favor no meu Blog: encorajamento.blogspot.com

Paz.

Simone Bastos disse...

ñão pare o Bloog não...........vamos evangelizar............

Anônimo disse...

ñ termine ñ,pos conheço a palavra,estou afastada e tendo desejos homossexuais...
me ajudem...

Anônimo disse...

Não sei quem você é mais nao desistar do seu blog pq Deus tem obras em sua vida... estou lendo seu blog.. em bre escreverei um livro e quero algumas historia da sua vida no meu livro (: