Pages

sábado, agosto 25, 2012

Como que anda a sua depilação?

Boa noite! Paz, pessoal!
Aos poucos estou voltando com o blog...quero postar com mais frequência! 

Antes de falar sobre o título deste post, quero dizer que eu criei uma página no Facebook! Curtam lá e vamos edificar aquele lugar! http://www.facebook.com/diarioexsapatao 



Então, hoje Deus falou comigo quando eu estava tomando banho. Ele me disse algo a respeito dos pelos do meu sovaco. Sério! Vocês já vão entender uhauhahuahua!  Como eu era (em nome de Jesus) muito preguiçosa, eu só depilava com gilete. Só que o que acontece? Os pelos crescem muito mais rápido do que quando depilamos com cera ou pinça, crescem mais grossos e em maior quantidade, além da pele ficar mais escura do que o normal. 

Daí eu comecei a usar um negócio elétrico que se chama Satinelle. São como muitas pinças arrancando todos os pelos de uma vez só...e DÓI PRA CARAMBA. 

A mesma coisa acontece conosco, quando temos algo em nosso caráter que não tratamos e até mesmo com o pecado. Simplesmente por ser mais rápido e menos doloroso, nós pegamos a gilete e pááá, tiramos os pelos...mas logo o pecado volta, volta mais grosso...logo nosso defeito volta maior ainda, pois não arrancamos pela raiz. 
Passar Satinelle dói, mas o resultado é mil vezes melhor. Os pelos vão nascendo cada vez mais fininhos e cada vez em menor quantidade.  

Deixe Jesus te depilar! Ele quer tirar tudo pela raiz! Ele é o nosso Satinelle de cada dia! Vai arrancando pelo por pelo, pecado por pecado, defeito por defeito, um a um....mas devo te avisar que muitas vezes vai DOER.....mas você vai ver... o seu coração vai ficar limpinho, macio....com nada escuro, com nenhuma mancha! Chega de levar uma vida superficial, decida jogar seu gilete fora HOJE! 


"Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!" (João 1.29)

13 comentários:

Bruna Avelar disse...

Amiiiga de Jesussssss!!!
Que saudade de ler suas postagens, que bom que voltou a postar cara!
Glória a Deus por isso!

Sinto muita falta da nossa época de postagem, eu vc a pol... mas sei que o Senhor está trabalhando de forma particular na vida de cada uma, mesmo nessa correria de vida toda. Espero voltar as minhas postagens assim que concluir a facul, me edificavam de uma forma muito especial!

Jesus te abençoe,

Continue marcando a nossa geração com a presença da Glória de Deus!

BRILHE!!!

Ex Sapatão Sim! disse...

Oiiiiiiiii... Nossa que alegria imensa em ver seu blog ativo mais uma vez!
Fico muito feliz e maravilhada de ver que você e o "Talita Cúmi" estão voltando, assim como eu.
Senti muita falta de suas postagens, de nossos compartilhamentos, da sua presença e a de B. em minha vida, mas Deus sabe de todas as coisas e estamos aqui mais uma vez para cumprir aquilo que Deus preparou para nós!

Que nosso Deus possa abençoar grandemente seu blog e que ele continue de grande bençãos em nossas vidas e principalmente nas daqueles que irão conhecer este blog!

Fica com Deus e estarei aqui sempre, como sua irmã em Cristo, como sua amiga e como uma de suas seguidoras! :D
Beijãoooo!!!!

Ass:Pol. de ex-sapatão sim

Não quero ser LGBT disse...

Oi, td bem? Achei muito legal a ideia desse blog. Ajuda muitas pessoas a lutarem pela libertação divina. Gostaria de parabenizar vc por abençoar tantas vidas.
Fiz a pouco tempo um blog com o intuito de incentivar pessoas que lutam consigo mesmas contra a homo/bissexualidade. http://naoqueroserlgbt.blogspot.com.br/
Como estou começando agora gostaria de fazer uma parceria (se é assim q se diz) pro meu link aparecer em suas recomendações e vice-versa.Para a edificação de mais vidas. Também seria interessante receber umas dicas.
Desde de já agradeço.
Paz.

Anônimo disse...

Engraçado mais muuuito verdade! Realmente, a graça do Senhor é Multiforme.
Glória A Deus pela sua vida irmã.
Ramires Ventura - Ministério Missão & Louvor

Vânia Luz disse...

O trabalho de Deus é perfeito e não deixa sequelas.
Continue firme irmã, espero ver recentes posts por aqui

Anônimo disse...

BOM DIA IRMA.
FICO FELIZ EM SABER QUE VC ESTA LUTANDO PARA SE LIVRAR DESTE MAU
POIS JESUS ESTA FELIS POR VC E DIGO MAIS VC VAI SALVAR MUITAS ALMAS AINDA
GOSTARIA DE TE CONHECER PARA ACREDITAR EM TUDO QUE VC ESTA DISENDO,FICA COM O SENHOR JESUS,NUNCA O ABANDONE E ESPALHE A BOA NOVA PARA TODA HUMANIDADE E CONTE TUDO O Q VC PASSOU ATE CHEGAR A JESUS,SEJA NO JORNAL,OU POGRAMA DE TV SEI LA DIVULGUE SEU TRABALHO AMEM

Anônimo disse...

Boa noite Querida,não sei seu nome...Bom,não gosto muito de rótulos como ex e tal,então vou chamá-la de minha irmã em Cristo...Estava lendo sobre homossexualismo quando achei seu blog e fiquei feliz por ter algo assim na internet...Pessoas que rompem a barreira do silêncio e falam sobre seus próprios dilemas e superações...tenho passado por um turbilhão de sentimentos assim...sou casada e estou apaixonada por uma menina...sei que é pecado,errado,e fora do que Deus quer pra mim...Está difícil lutar contra esse sentimento...Gostaria de cont. lendo seus posts e que estivesse orando por mim...Sou cristã,mãe,e jovem...Quero um dia viver livre desse sentimento infeliz...Um grande abraço e que Deus te abençoe...

Unknown disse...

Olá galera ! Estou inciando um blog onde falo das minhas lutas com a homossexualidade. Entrem lá : www.diariodeumhomossexualnaluta.blogspot.com

Anônimo disse...

vcs são muito feios pqp ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus ta ate triste vendo isso.26

Anônimo disse...

KKKKKKKK, MLR, TE ALUI, deixa jesus depilar teu cérebro pra ver se dps cresce inteligencia, pq porra...

Melissa Allencar disse...

Eu também venho considerando usar esse aparelho, mas dói tanto assim? Em intensidade, qual doeria mais? O aparelho ou a cera? Poderia também fazer um post sobre aqueles aparelhos a laser que prometem diminuir os fios?

Hetero amigo disse...

hahahhahahahaha ex sapatao...hauahauahaua até a primeira gostosa maravilhosa sensual cheirosa delicia ....SENTAR NA TUA CARA! sua peluda. Desde quando sapatao tem q ser peluda ?! Aposto que vc é feia.

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!