Pages

quarta-feira, março 16, 2011

Olá, pessoas!
Eu sempre falo que eu vou postar rápido mas nunca consigo ter tempo :(
A minha vida está uma loucura gospel, mas eu amo tudo o que estou vivendo! Eu tenho aprendido tantas coisas, mas tantas, eu ainda tenho que organizar os meus pensamentos para começar a contar pra vocês tudinho! O Senhor tem me tratado de uma forma tão intensa que às vezes eu quero até falar: 'Eita, peraí Deus, deixa eu respirar um pouquinho!' uahhuahuahu Masss eu quero mais é que Ele me trate logo em todas as minhas falhas de caráter e em tudo mais que Ele quiser!

Um dos meus piores defeitos sempre foi falar demais. Gente, eu já fiz tanto estrago com a minha boca grande que vocês não tem noção. Sempre fui respondona, tinha a resposta na ponta da língua e numa rapidez fenomenal. Quando eu percebia, o estrago já estava feito!
O meu Pastor mandou eu ler um livro pra me ajudar, chamado 'Eu e a Minha Boca Grande', da Joyce Meyer e cara, tanta coisa eu não sabia sobre o poder da nossa língua, das nossas palavras!

A Palavra de Deus diz, em Provérbios 21:23 - "Quem é cuidadoso com o que fala, evita muito sofrimento." E é verdade! Devemos usar a nossa boca com muita sabedoria. Devemos abençoar, dizer palavras de VIDA e não xingar, fofocar, falar mal dos outros! Devemos lançar palavras de vitória, que edificam...SEMPRE! "Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?" (Tiago 3:11) Entendem o que eu quero dizer? Temos que escolher, queremos usar a nossa língua para o BEM ou para o MAL?

Eu já melhorei MUITO nessa questão mas sei que vou melhorar AINDA MAIS. Algumas vezes a minha língua ainda consegue ser mais rápida do que eu, parece uma coisa de louco, desgovernada...!

E é por isso que eu vou começar um 'especial' dedicado à nossa querida língua! Aguardem! :)
Ah, eu fiz um pequeno banner do blog, se quiserem divulgar no blog de vocês...seria lindo!
Obrigadinha!


15 comentários:

Anônimo disse...

Falando em lingua: alguem não te chupou direito, neh? Por isso q é ex-personalidade-de-qlqr-coisa
Voce eh ridicula, serio...

Anônimo disse...

Oi tudo bem?! Queria te indicar um documentário:

http://www.youtube.com/watch?v=KR1c53anCW8

Essa é a primeira parte.. Seria legal se vc assistisse as outras partes que estão disponíveis no canal.

Abraços! :)

C.

Anônimo disse...

Você já viu um filme chamado "Prayers for Bobby"?
Acho que você deveria vê-lo. Fica a dica.

Abç

Paulo Reginaldo Cane disse...

Oi flor. também sou ex-homossexual. atualmente congrego na Igreja Batista Hauer em Curitiba. Tenho um blog voltado para novos convertidos. só queria saber como faço para te seguir no blog... abraço

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog...há alguns meses venho pensando em fazer um blog igual ao seu...contando tudo q eu passei e passo com Jesus nessa luta contra o desejos sexuais(homossexuais)...
muito bom o blog...parabens...blog add nos favoritos.
Abraços

--
Isaque

Anônimo disse...

sou ex lesbica... mas nem sei se essa eh a palavra certa... pois quando Deus me criou, ele me fez uma mulher com desejos para homens, mas as minhas escolhas me levaram a seguir o lesbianismo, e ser ex pra mim é ser algo que voce sempre foi mas deixou de ser, entao sou o q sou só nao estou pecando mais, graças a Deus... :D kkk confuso neh mas verdadeiro pra mim... Jesus é Senhor!!!

Erminea disse...

Caso tenha interesse nesta obra do psicoterapeuta Gerard J.M. Van Den Aardweg: http://convite-a-castitate.blogspot.com/search/label/Downloads%20de%20livros

Não quero ser gay disse...

A caminho do verdadeiro arco-íris, a felicidade plena de viver a normalidade sexual. Deus criou todos originalmente heterossexuais.

http://eunaoquerosergay.blogspot.com/

Erminea disse...

Viva Cristo Rei & Salve Maria Imaculada!

MateriaL muito proveitoso para os que sofrem com atração pelo memso sexo (AMS).
Excerto da obra "A Batalha pela Normalidade Sexual" do autor Gerard J. M. van den Aardweg disponível em:

http://convite-a-castitate.blogspot.com/

leila-rj disse...

Legal seu blog... nunca tinha visto! Nossa suas histórias são parecidas com as minhas,rs.. as tentações..o pensamento de indignidade diante do Pai... É um dia de cada vez e na dependência total do Senhor! Eu tbm retornei deste caminho. E louvo a Deus por isso! Permaneça firme em Cristo,e não dê ouvidos ao diabo! Beijo.Paz!

Anônimo disse...

Olá minha irmã querida que saudades de vc.
Falando assim ate parece q vc se lembra rsrsrs...

sou o Servo de Deus(ex gay) eu to bem e firme viu!

tive que excluir o blog pq passei por maus bocados nao por causa dele por outros motivos, mas vou ver se consigo recupera-lo.

quero manter contato viu, fica na paz amada!

Anônimo disse...

ola!!! gostei muito do seu blog.
parabens!!! tenho um perfil no orkut q tem o objetivo de tentar aconselhar e de encaminhar pessoas pra algum grupo/ministerio.
Se quiser me add ou indicar pra alguem, fique a vontade. Segue tb o meu MSN. Abracao. Fique com Deus.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14325716774280376763&rl=t

isaqueisaiasbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Se ta de sacanagem néh ??
Ex-homossexual salva pro jesus ??
Ta de brincadeira néh ??
Ah vai se fude, eu não sou gay, mas desde quando ser homossexual viro pecado ??

1ºNão acredito em jesus, mas se ele existisse e puniçe os homossexuais, ele seria um grande de um filho da puta, vai se ferrar

Anônimo disse...

Olá,

Há alguns anos tenho ajudado vidas com conflitos sexuais.

Você tem Facebook? Se sim, me add aí

http://pt-br.facebook.com/isaqueisaias

Também faço parte do Closetfull, add a gente também =)

http://pt-br.facebook.com/closetfull

Nosso blog:

http://closetfullbr.blogspot.com.br/

Um forte abraço.

Fique com Deus.

--
Isaque

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!