Pages

quarta-feira, março 16, 2011


5 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que bom que está firme e forte, aprendendo e edificando vidas ... que Deus continue te usando nesta obra infinita, te fortaleça sempre n´Ele... e supra todas as suas necessidades em glória... super beijo. Cris

Simone Bastos disse...

OI CARAMBA QUANTO TEMPO,ESTOU POR AQUI DIVULGANDO MEU BLOG,PENSEI EM VOCÊ E FICO FELIZ EM SABER QUE CONTINUA FIRME EM CRISTO..BJS

Anônimo disse...

A DONA DO BLOG COME ALFAFA!!! PORTANTO MULA!

Unknown disse...

muito bom este site..fico feliz em saber que o evangelho quer queira ou não nunca deixara de ser pregado pra acelerar a volta de JESUS CRISTO

Senhortia R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!