Pages

quinta-feira, agosto 05, 2010

Provação? Tentação?

Esse post acho que vai ser gigante!
Bom, eu comecei no meu novo emprego já tem quase 2 semanas. Eu estou amando mas tem um pequeno problema: é num lugar que só trabalha mulher. Eu nunca fui de olhar qualquer uma na rua e me sentir atraída...pra mim eu tinha que conhecer um pouco a pessoa primeiro e depois sim começar a pensar em algo mais. Enfim, estou eu lá no meu trabalho e tem uma menina muito linda. Já no primeiro dia que a conheci eu já pensei: nossa, essa menina é muito linda - mas já repreendi no MESMO INSTANTE. Toda vez que eu olhava pra menina e pensava em algo SUJO eu já começava a falar com Deus!

Há 2 semanas eu e meus amigos da igreja estamos fazendo uma vigília, todo sábado. E a história que eu vou escrever aqui aconteceu no segundo sábado da vigília, que foi semana passada. Eu estava lá na minha mesa de trabalho quando essa menina chegou perto de mim. Ela precisava pegar algo que estava do meu outro lado e passou em mim assim 'se encostando'. Na hora que ela fez isso, eu TREMI. Sabe aquele calafrio que vc sente quando está atraída por alguém? Eu senti isso. Eu não teria motivo pra mentir pra vocês, afinal esse blog é pra relatar a minha jornada e nem tudo é maravilhoso. Depois eu escutei essa mesma menina falando ao telefone e percebi que ela estava falando com o namorado dela. Na hora eu pensei: aaaah, ela tem namorado, que pena!
QUE PENA! Como assim, menina? Que pena? Pq vc está frustrada? Você não é mais lésbica, você não pode e não vai nunca ficar com essa menina!!!!! Eu me ODIEI por ter ficado chateada ao saber que ela tem namorado. Aaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!

Eu já não queria ir pra vigília, não queria fazer mais nada. Depois da minha maninha1 insistir pra que eu fosse, eu acabei indo. No caminho eu estava escutando Preciso de Ti, do Diante do Trono e estava conversando com Deus. Chorei, chorei, chorei....cheguei com a cara mais horrível do universo. Eu sempre sou falante, cheguei e fiquei no meu canto quieta. A maninha1 me conhece, tentou puxar um papo comigo mas coitada, não conseguiu minha atenção.

Quando começamos a orar, cada um no seu canto, eu só chorava! Eu estava me achando indigna da presença de Deus. Eu não queria estar ali, afinal, estava contra a minha vontade, estava me sentindo suja com aqueles pensamentos, com o que eu tinha sentido quando a menina encostou em mim. Teve uma hora lá que pararam de orar pra falar das revelações de Deus e Deus já tinha me dito a mesma coisa algumas semanas atrás, mas eu nem quis falar pra eles, afinal, pq me ouviriam? Eu tava ali orando e ao mesmo tempo pensando em besteira! Não era nem digna de ser ouvida.

Passando algum tempo, todos fizeram um círculo para orar em conjunto pelos propósitos da vigília. Era pra cada um orar por um alvo. Logo quando a primeira pessoa começou a orar, eu comecei a orar numa língua que eu jamais tinha orado antes. Minhas mãos começaram a tremer, minhas pernas estavam inquietas e cada vez ficava mais intenso. Eu escutei uma hora alguém falar meu nome mas eu estava tão conectada com Deus que eu nem conseguia responder. Quando eu percebi, estava já do outro lado da roda hahahahaha! Minha mão direita, a que estava tremendo mais, começou a queimar, queimar MUITO....e eu caí! Depois que eu caí, alguns amigos colocaram a mão em cima de mim e começaram a orar em línguas! Foi muito lindo aquele momento. A presença de Deus estava bem forte. Depois, eu e minha maninha1 começamos a orar juntas de mãos dadas e as mãos estavam queimando muitoooo, foi perfeito!

Pra resumir, eu falei pra eles naquela madrugada e falo pra vocês que leêm meu blog: Eu cheguei lá uma mer**, me sentindo podre, indigna até do amor de Deus. Só que vocês viram o que Ele fez? Derramou em mim a unção do fogo dEle...e eu passei pros meus irmãos. Pq isso? Pra provar que Ele não se importa que erramos....Ele nos ama mesmo assim IMPERFEITOS. De todas aquelas pessoas que estavam ali, talvez, naquela noite, eu tivesse sido a que MENOS MERECIA ter recebido tudo o que recebi. Mas Ele é lindo e como já disse antes...Ele não precisa da nossa perfeição pra ser nosso Pai.

Se parármos pra pensar, nunca seremos dignos de nada que vem dEle. N A D A ! Perto da santidade de Deus, não somos nada....e mesmo assim Ele nos dá as coisas e nos ama INCONDICIONALMENTE...não é louco isso?

Pra terminar, a menina está lá né..., me convidou pra ir pra piscina nesse domingo mas é óbvio que eu não vou! Eu sei que sou capaz de não cair nessa tentação, eu sei que meu Pai está comigo nessa luta e que o homossexualismo na minha vida não tem mais vez. Preciso ter um papo sério com Deus, preciso de oração, preciso jejuar, preciso me entregar como nunca antes...pois eu não posso sair desse trabalho. E sabe o que eu aprendi quando estava lendo a Bíblia com minhas amigas naquele mesmo sábado depois da vigília? Olhem só:

'Quando alguém for tentado, não diga: "Esta tentação vem de Deus." Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e Ele mesmo não tenta ninguém. Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz morte.' (Tiago 1:13-15)

Entenderam? Tipo, Deus não está me tentando quando me colocou pra trabalhar naquele lugar. A tentação sou eu que estou criando na minha cabeça. Na verdade, isso é um pouco confuso pra mim ainda, preciso buscar uma explicação, tenho ainda muitas dúvidas quanto ao que li.
Acho que já escrevi demais. Orem por mim mas fiquem tranquilos: eu não troco minha vida com Deus por mulher nenhuma. Mas é que às vezes os meus pensamentos me deixam tristes e LOUCA.

17 comentários:

Ex Sapatão Sim! disse...

Ahh nina..! Sabe isso não me faz pensar besteiras de vc, muito menos fikr ofendida..!
Sabe, nós temos MANIA de colocar a culpa em Deus e no diabo. Lógico q tem dedo do diabo ai, mas ele n comanda nossos pensamentos certo?! Então.. esses erros são nossos mesmo, oq devemos fazer é vigiar e n dar brecha.
Sempre, sempre terá algo negativo pra nos atrair, isso eh fato, mas somos novas criaturas e n somos homossexuais por "desejar" sem qerer uma outra garota.
Se vier desejos, vamos repreender e pedir muito auxilio de nosso Pai, pois tah mais q provado q Ele nos ama, nos entende e cuida muito de nós.
Foi lindo oq Ele faz cm vc.
Falar em outra lingua jah me aconteceu, mas as mãos serem queimadas, nunca..
E fico muuuuuuuuuito feliz por vc lindona!!!!
Vamos juntas.. Eu, vc e tantas e tantas outras servas de Deus adorá-lo!
Fica cm Deus, beijaoooooo!!!!!!!!!!!!

Bruna Avelar disse...

Que honra participar deste mover de Deus através da leitura aqui que fiz.
Amiga é isso mesmo, como disse a Adoradora, sempre seremos provadas, mas isso pra no final de cada provação sairmos APROVADAS, afinal só é aprovado quem passa no teste de ser provado.
E sabemos que temos um ajudador que se compadece das nossas fraquezas! Que bom dependermos dEle.
PARABÉNS AMIGA, VOCÊ ESTA SENDO MAIS UMA VEZ APROVADA!!!
amo vc em Cristo. muito!

Anônimo disse...

Não é só vc que passa por isso. Já passei por tentações horríveis e até mesmo com uma amiga mais chegada da igreja. Graças a Deus, o Senhor separá muitas vezes os momentos que somos tentados.
me sinto atraída pela minha amiga e ás vezes não sei oq ue faço, então oro e peço a Deus para me amar.
Muitas vezes me sinto tb atraída por minhas amigas e me sinto a pessoa mais indigna por estar na presença de Deus! Eu luto muito para não cair em tentação! Luto muito pela misericórdia do Senhor na minha vida! O que precisamos fazer é seguir em frente com Deus! Mesmo que nos falte força, devemos ter fé! Porque é na fraqueza que se manifesta a presença do Senhor!
Precisamos estarmos orantes e jejuarmos cada vez mais. Deus vê nosso coração e sonda com compaixão, e Ele sabe o tamanho da nossa dor! Mas acredite querida irmã, vamos vencer para honra e glória de Deus! Beijos e o amor de Cristo una as servas para sempre serem instrumentos nas mãos de Deus!

Apaixonada por TI Deus!!! disse...

A paz do SENHOR! Olá é com muita honra que eu me torno não só tua amiga,como sua intercessora Nina(vou te chamar assim),Quero que saiba que todas nós pensamos em besteiras só que temos autoridade pras mandá-las ir embora no poder do nome de JESUS,e eu fiko muito feliz de ver que voce tem lutado com o escudo da fé,mas é preciso lembrar das armas que voce pode usar nessa batalha espiritual.Olha eu to lendo um livro que tem abrido os meus olhos e fazer lembrar de coisas que tinham caído no esquecimento.O livro de EFESIOS fala sobre as armaduras do cristão...vista-se delas todoas os dias para vencer sempre!"...Tendes bom animo por que SOU contigo.."bjo Nnia fike com DEUS!

Anônimo disse...

Olá meninas a Paz do Senhor Jesus!
Eu cai nessa tentação com uma amiga de trabalho,achava que era sabia nao vigiei e cai. Esses desejos vinham desde quando eu era mais nova, e para mim que cresci na igreja é vergonhoso e eu nunca entendi nada, o porque desses sentimentos. E vocês que nao cairam por favor, nao caiam nisso mesmo, pois até hoje tento me livrar de desejos e pensamentos e está muito dificil!
Orem por mim

Rack disse...

Eu estou feliz que você esteja vencendo, pois acredito que Deus é fiel para terminar o que Ele começou na tua vida, pois eu já passei por isso e sei que em todos os momentos Deus esta comigo.
Vamos agora é só crescer em Deus sabendo a cada momento que Jesus vai voltar é que precisamos deixa tudo que nos prender aqui.
Pensamentos ruins isso acontecer porque passamos uma boa parte da vida pensando assim agora e renova a mente na palavra, fica com Deus amada e que Deus continue te abençoando.

Unknown disse...

Eu estou feliz que você esteja vencendo, pois acredito que Deus é fiel para terminar o que Ele começou na tua vida, pois eu já passei por isso e sei que em todos os momentos Deus esta comigo.
Vamos agora é só crescer em Deus sabendo a cada momento que Jesus vai voltar é que precisamos deixa tudo que nos prender aqui.
Pensamentos ruins isso acontecer porque passamos uma boa parte da vida pensando assim agora e renova a mente na palavra, fica com Deus amada e que Deus continue te abençoando.

life disse...

ola tenho 25 anos sou bisexual .. na verdade nunc aceitei isso em minha vida ...nasci no berço envagelico mas tudo mudou quando conheçi uma mulher de 31anos pela internet e ela era casada mas gostava de mim como mulher , eu ingenua (burra ) fui conheçe-la e ela me beijou e desmaei ai tudo mudou ..(Se eu for contar minha vida aqui seria paginas e paginas)mas to ficando com uma outra mulher to afastada de Deus to desejando a morte penso em suicidio todos os dia ... alguem me ajuda por favor bjss

messias disse...

Que experiência linda,continue mesmo que às vezes se sinta indigna mas o Senhor continua amando do mesmo jeito e você já teve provas disso,nunca deixe o inimigo te entristecer dizendo que você não merece a graça de Deus,porque o que ele sabe fazer é mentir,continue na presença do Senhor mesmo com dificuldades,que não tem? Paz do Senhor e tudo de bom.

Anônimo disse...

Então é isso que Deus quer? Deus quer que você se odeie cada vez que tenha uma reação física, natural, que você mesma disse que não consegue controlar? Deus quer que você se sinta mal, que chore, que vá contra todos os seus instintos e fique miserável? Nossa, que Deus maravilhoso esse seu. Prefiro o meu, que não julga, que quer ver seus filhos felizes, e que não os condena por sentir algo tão bonito quanto o AMOR, em qualquer de suas formas.

E "life", se você pensa em suicídio todos os dias, é simplesmente porque pessoas como a que escreve esse blog ficam colocando na sua cabeça que você é uma pessoa horrível simplesmente por estar fazendo o que elas não conseguem fazer: ser sincero consigo mesmo, se conhecer, e não ter vergonha de ser quem você é. Não se esconda atrás de interpretações da Bíblia que só julgam, como essas pessoas fazem. Você é infeliz justamente porque, como você mesma disse, nunca aceitou quem você realmente é. Simples assim.

Anônimo disse...

Isso é escrotice sua, aceite que gosta de mulheres e seja feliz. Mentes fechadas e ignorantes, pelo amor.. Você fica se castigando e não percebe que é normal. Existem animais gays sabia? Animais IRRACIONAIS, o que? Eles pecam também? Vão estudar.

Anônimo disse...

Cara,
Sou católico e li um pouco dos seus posts e fico feliz q vc não pratica mais o lesbianismo mas percebo que vc luta muito contra as tentações usando a letra e o próprio Paulo nos diz que a letra mata, mas o Espírito da vida. Eu nunca fui gay mas já fui muito viciado em sexo e creio que são situações parecidas de combate a luxuria. No meu caso eu só consegui me libertar através de oração, Eucaristia e confissões frequentes. De qualquer forma eu creio que vc se recrimina demais pelos seus pensamentos. O problema não é pensar, mas acolher o pensamento em seu coração. Paz e bem.

jany disse...

Acho que vai ser a primeira vez que desabafo ..
Boom minha vida nunca foi fácil, a de ninguem é fácil! Desde meus 8 anos de idade presenciei minha mãe enchendo a cara, e como eu não tinha o apoio do meu pai porque ele era separado da minha restou só meuu irmã, passei fome, quis ter muitas coisas que minhas amigas tinham e eu não pude .. ,'! enfiim .. passara-se alguns anos minha mãe conheceu um homem e se relacionou com ele e pos ele pra morar em casa .. ,'! boom, até ai tudo beem .. quando eu interei meus 11 anos resolveram fazer uma festa pra mim, alugaram uma chacara e tals, tava tudo muuito boom a até todo mundo começa a enche a cara, depois de todos ter feito eu passar vergonha diante meus amigos e as mulher da igreja ( pra quem não sabe fui criada dentro da igreja e sempre pedia pra Papai do céu tirar o vicio da minha mãe ) todos foram embora ! restou so eu minha mãe e meu padrasto que já considerava como um pai, minha mãe capotou e não acordava com nada eu fui deitar, mais no meio da noite acordei com meu padrasto me molestando imediatamente sai assustada correndo e ele falo se eu gritasse ele ia matar minha mãe .. pois eh :'( .. durmi numa mata que tinha lá perto .. só Deus sabe o que eu passei .. resumindo .. fiquei um boom tempo em depressão, depois contei pra minha familha, todo mundo queria mata ele e tals ! se ele foi preso ? Não ele não foi !
Passara-se mais algum teminho, tava eu voltando da escola quando eu chego em casa que tava lá ? pois eh minha familha aceitou ele devolta, me revoltei fui morar com a minha vó, mais infelismente não durou muito ela faleceu e eu tive que voltar pra casa !
Passou mais um tempinho, ele foi embora, não pense que foi por minha causa não, ele e minha mãe que brigaram mesmo !
Boom eu foi posar na casa da minha prima que era subrinha dele, considerava muito ela e tals .. cheguei lah ele tava lah passando mal, coomo ninguém sabia mecher cm nada de hospital eu tive que levar ele ! é ele morreu .. e nesse periodo de teempo conheci um menino na rua da minha prima a gente fica eu tava amando ele ! mais ele so queria brincar comigo, enquanto eu só queria carinho, atenção e amor .. fiquei muuito triste com tudo isso, foi quando conheci outra prima minha ..ela era diferente, sempre me escutava, me fazia carinhos, me dava atenção, me fazia me sentir importante .. e eu ja via ela com outros olhos .. ela me pediu em namoro e eu aceitei ! namoramos por 3 meses, mais eu nunca beijei ela .. poizé ela tambeem estava me enganando, sofri d+ ..
Com meus 15 anos fui empurrada pra um menino que eu não curtia muito, comecemos a nomora e tals .. foi perfeito <3 ! mentira ! foi uma bosta ! ele simplismente não fazia nada .. com ele ou seem ele não fazia a menor diferença .. durou 6 meses ! ..
Papai do céu ouviu minhas orações aos quinze anos tava tudo estabilizado minha mãe ja naum bebia mais .. tava tudo na paz ..
pois eh na cidade que eu moro so tem até a 8 sério e chegando ao 1 colegial tive que mudar de escola, foi meio dificil pra me acostumar, passou alguns meses conheci um menina chamada "Francieli Guimarões" .. pois eh ela mudou minha vida .. eu sei que ter relação gay é pecado .. mais ela me fazia tão beem .. fooi tudo muuito magico .. cada momento, cada toque, cada beijo, cada abraço, cada olhar enfim tudo nela me fazia esquecer do mundo .. foi tudo muuito boom mais acabou minha mãe me mandou afastar dela, ao contrário ela iria fazer um inferno na vida dela .. e isso eu naum queria .. acho que ela foi a primeira pessoa que eu amei e amo ! acabou tudo ! todas as noites lembro dela, e vou dar uma fuçadinha no seu facebook, pra ver se ela tá beem e seem duvidas ela foi a melhor coisa que me aconteceu :'( e euu ainda espero por ela todos os dias ..
enfim .. eu já pedi pra Papai do céu tira esse amor que sinto por ela, eu não consigo gostar mais de ninguém .. eu não gosto de qualquer mulher eu gosto dela ! e toda noite antes de dormir eu penso nela .. eu não me abro com minha familha, o que eu faço quero apagar meu passado, começa uma nova vida ?

Anônimo disse...

Graças a Deus eu nunca me senti pecadora. Por que não assiste o filme Orações para Bobby ? Olha, esse filme mudou minha vida. Eu te entendo amiga, se vc percebesse a besteira que está fazendo ouvindo os outros.

Não deixe de ver esse filme, tem no Youtube. Todo mundo que tem desejos gays e é cristão deveria ver esse filme sério. É uma história linda.

Unknown disse...

olha eu sei que deus pode tudo,mas voce ja pensou em tratar a raiz do problema? mesmo nos cristaos precisamos da psicologia. O que eu estou tentando dize e: o que te levou a ter atraçao pelo mesmo sexo? provavelmente algo na infancia,que ta guardado,espero ter ajudado.

Unknown disse...

ola jane,o que aconteceu voce ja sabe,todo esse drama familiar e o abuso te levou a ter atraçao por meninas,voce precisa copreender a raiz,perdoar quem te fez mal,e nao se culpar,sua mae estava emocionalmente distante e isso te afetou,toda historia como a sua prova que o problema e emocional,se possivel procure seu padrasto e fale como te fez mal,pode ser doloroso,fale pra sua mae como se sentia,bote tudo pra fora,pode ser doloroso,mas vai te ajudar.paz

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!