Pages

quinta-feira, agosto 12, 2010

Repense os seus atos!

Boa noite, povo lindo!
Eu estou BEM MELHOR. :) Nada como entregar os problemas nas mãos de Deus!
Quero aproveitar para comemorar que o blog completou nessa semana DEZ MIL VISITAS! Uhuuuuu! Glória ao Senhoooor mais lindo do universo!

Eu estou lendo um livro muito bom chamado 'O centro do coração de Deus'. Tem uma parte que é muito interessante e eu decidi colocar aqui!

Imagine que alguém dedique a sua vida inteira preparando para Deus um bolo de chocolate. Daí ele chega diante do Senhor no último dia todo feliz e diz: “Está aqui o fruto da minha dedicação e sinceridade. Fiz com todo o carinho!”. Mas para sua surpresa, Deus olha para aquilo e diz: “Eu não gosto de bolo de chocolate, prefiro baunilha”. Repense seus atos! Com quais ingredientes você anda fazendo seu bolo para o Rei?

A idéia de muitas pessoas é que “fazendo com sinceridade, você pode realizar qualquer coisa, que Deus aceitará”. Você já viu aquelas pessoas que quando vão dar um presente para alguém dão não o que o outro gosta, mas sim o que ela ama? Ele gosta de futebol, e por isto dá uma bola para o outro.

“O que Deus gosta? O que Ele quer que nós demos à Ele?”
Gostaria que vocês parassem pra pensar um pouquinho na resposta!!!
Tenho ainda muita coisa pra falar sobre isso, mas fica para os próximos posts ;)

Até maaaais!

2 comentários:

Geração Talita Cúmi disse...

Graça e Paz, que Benção estar aqui amiga, e aproveito de início pra PARABENIZAR a sua dedicação a este Blog, acredito que aqui você dê o seu melhor pra Deus, e que agrade a ele este Bolo de Baumilha.rsrsrs

É isso aí amigaaaa, agente tem que parar e medir as nossas motivações, quais ingredientes estamos colocando neste bolo, pq senão este bolo vira rolo. rsrsrs


Bjos. De pé pra mais um dia de vitórias!
Amo vc em Cristo!

Anônimo disse...

voce e muito idiota, fica ai se enganando, nao se permitindo amar!eu sou crista e nem por isso deixo de amar a Deus e a pessoa que me faz mais feliz do que qualquer outra!sinto pena de voce por ser tao incompleta e de ficar lutando por algo que nao ha necessidade de lutar...o amor e um so, e nao ha nada de mal em amar, se voce pensa assim e porque e voce mesmo que ve maldade nas coisas.