Pages

quinta-feira, agosto 05, 2010

Rápido DEMAIS!

Oi gente, tudo bem?
Nossa, eu tenho tanta coisa pra escrever que nem sei por onde começar. Deus às vezes trabalha tão rápido na minha vida que eu fico de queixo caído. Lembra que eu tive duas dívidas perdoadas no mesmo dia? Eu vou mostrar só como foi que Ele agiu:

Dia 1 - Meus pais espirituais confirmaram que iriam investir em mim na Escola Bíblica.
Dia 2 - Tive duas dívidas perdoadas.
Dia 3 - Arranjei um novo emprego super perto da minha casa :)

Viu que rapidez? Tudo isso em 3 dias apenas! Deus me ama mesmo!

Um comentário:

Bruna Avelar disse...

E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO, QUE VC TEM UM DEUS QUE GERA RECURSOS MATEIRAS PRA SUA DÍVIDAS DO DIA A DIA E QUE JÁ PAGOU A MAIOR DE TODAS AS DIVIDAS QUE FOI O PREÇO DA SUA SALVAÇÃO. ESTA AÍ NUM TEM MILHONÁRIO QUE PAGUE!