Pages

quarta-feira, agosto 04, 2010

Nas pequenas coisas...posso ver Tua mão!

Boa noite, pessoas! Tudo bem?
Eu não morri não. Tô aqui vivinha da Silva :)
Eu sumi por um tempo por causa do trabalho, mas tenho muito pra contar!

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo HOJE.
Estava eu no meu trabalho quando me bateu uma vontade de tomar um Frappuccino da Starbucks. Daí uma colega minha disse que ia lá comprar pra ela e perguntou se eu queria alguma coisa, mas depois de pensar resolvi não gastar meu dinheirinho (pq estou guardando pra Escola Bíblica né!). Daí tudo bem....uns 30 minutos depois, uma cliente qualquer que eu nunca tinha visto na vida chegou com um FRAPPUCCINO DA STARBUCKS pra mim. Não acrediteeeeeeeeeeeeei!!! Foi Deus mesmo! Viu como Ele mostra como nos ama nas pequenas coisas? Ele conhece os desejos do nosso coração, por menores que sejam.

Isso fez o meu dia! :) Tomei meu frappuccino na maior alegria do universo! :)
Depois eu volto pra contar mais coisas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aham. Papai Noel também existe.

maria dirce disse...

Papai Noel não existe, mas ex gay ou ex sapatão como vc achar melhor existe sim. Eu sou prova dessa verdade. Meu nome é Maria Dirce Barcelos Silva e meu e mail é psiquebarcelos@gmail.com
não sou anônima, não preciso me esconder, fui escolhida por Deus, eu não O escolhi mas Ele me escolheu. minha conversão foi dentro de um centro espírita onde eu morava. Deus te abençoe. Essa resposta foi pra vc anonimo. Para vc amada do Senhor, parabéns por esse blog, vc foi, é e sempre será benção em nossas vidas. Com amor em Cristo.

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!