Pages

quinta-feira, julho 22, 2010

Deus é DEMAIS!

Olá pessoas!
Estou muito felizzzzz!
Deus me ama e é mais do que maravilhoso.
Lembra que ontem eu postei sobre as minhas dívidas?
Então, hoje eu tive duas dívidas perdoadas, no valor total de 1.400 Reais. Uhuuuuuuu é MUITA ALEGRIA! Agora falta pouquinhooooo! Glória a Deus!

Eu fiz um cadastro num site, é uma vaquinha. Se vocês puderem me ajudar, ajudeeem!
Clique aqui. E também tem o botão de doação do lado direito ----->



"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Um comentário:

Bruna Avelar disse...

Amém amiiiiiiiiiiga, isto é só uma parcela muito pequenininha das coisas MAIORES que estão por vir nessa caminhada com Cristo.
Infelizmente não pude colaborar financeiramente mas tenha certeza que fiquei e estou daqui em oração colaborando pra este investimento. uhauhauha
amo vc miguinha, Deus te abençoe!