Pages

quarta-feira, julho 21, 2010

Muita felicidade!

Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês? Sentiram saudades?
Eu tenho tanta coisa pra contar...eu sei que sempre falo isso mas acabo não postando nada depois né ahuahuuauhaa mas eu vou dar um jeito na minha preguiça gospel =P

Eu acabei de voltar de uma conferência da rede da minha igreja que durou 3 dias e foi demais, DEMAIS MESMO. É tão lindo ver jovens com o mesmo propósito de viver uma vida de intimidade com o Senhor. A unção que foi derramada naquele lugar não foi brincadeira não. As palavras me faltariam ao tentar descrever o que aconteceu naquele lá. Foi tremendo.

Mas agora estou aqui para contar uma super novidade e para falar 'sério' com vocês.
A partir de Setembro, na minha igreja, teremos a nossa Escola Bíblica, onde os alunos viverão na mesma casa e não poderão trabalhar fora, apenas para a obra de Deus, na igreja e no que for necessário. São 600 Reais por mês e a duração é de um ano. Eu estava querendo muito participar mas ainda não tinha a certeza no meu coração. Depois dessa conferência, Deus me mostrou claramente que é do desejo dEle que eu faça esse seminário :) \o/
A boa notícia é que os meus pais espirituais vão investir em mim e vão pagar tudinho :D Meu Papai me ama mesmo, viu? Quanta alegriaaaaa, acho que vou explodir! Glória a Deus pela vida deles! É muito amooooor.

A outra coisa é que eu não posso participar se eu tiver alguma dívida, já que eu não vou poder trabalhar. Eu ando com probleminhas financeiros, minhas dívidas somam 3 mil Reais. Portanto eu tenho um pouco mais de um mês para conseguir me livrar delas. Além disso, preciso conseguir alguém que esteja disposto à pagar a minha conta fixa do celular, que são 110 Reais/mês. Por isso eu estou colocando aqui no blog um botão de doação, caso alguém queira me ajudar! Eu detesto pedir dinheiro para os outros e com certeza alguém vai pensar 'nossa, tava demorando pra essa crente começar a pedir o dinheiro dos outros' mas é pq Deus tem falado muito ao meu coração sobre ter OUSADIA, por isso eu tô pedindo mesmo e sei que se for mesmo da vontade de Deus que eu esteja nesse seminário, Ele proverá e moverá pessoas que estejam dispostas à me ajudar. Qualquer 1 Real já serve :)

Eu tô tão tranquila, confiar no Senhor é bom demais. Eu sei que Ele vai me ajudar.


O botão de doação vai ficar aí do lado direito. Já cai direto na minha conta mas qualquer dúvida é só me mandar um email. Eu estou muito empolgada com o seminário, creio que Deus tem um chamado muito grande pra minha vida e aquele que investir em mim estará investindo no Reino dos Céus :)

(Para aqueles que doarem eu tenho como enviar um comprovante e posso explicar, mostrar e o que mais for preciso sobre a Escola Bíblica para provar que é real mesmo!)

Peço também que estejam me ajudando com oração :)

Muito muito muito obrigada!

"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corroem, e onde ladrões não escavam nem roubam; porque onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." (Mateus 6:19-21)

Nenhum comentário: