Pages

terça-feira, julho 13, 2010

Vá buscar sua promessa!

Gente! Eu tô viva!
Desculpa a demora para responder mas logo tenho um lindo testemunho para contar!

Há alguns dias o Papai me deu uma palavra que me edificou muito.
Eu estava meio que lendo a Bíblia e caiu em Deuteronômio...:

"Ele quer que vocês o temam e sigam todas as suas ordens, quer que o amem e que o sirvam de todo o coração e com toda a alma." (Deuteronômio 10:12)

É o seguinte: o povo era escravo lá no Egito, certo? Daí Deus chegou em Moisés e disse 'vai lá, liberta esse povo e siga para a terra que eu darei à vocês'. Pronto. Dito e feito. Mas acontece que o caminho que eles fariam em 11 jornadas eles demoraram 40 anos. Acreditam? Deus permitiu que eles ficassem perdidos no meio do deserto, meio que sem 'rumo' pois eles foram desobedientes. Eles sempre arranjavam uma coisinha para não entrar na Terra Prometida. Medo, descrença etc.

'Mas vocês desobedeceram o Senhor e não quiseram tomar posse da Terra' (Deut. 1:26)

Daí parei pra pensar em como muitas vezes estamos há dias da Terra Prometida mas levamos anos e anos para alcançar as promessas de Deus pra nossa vida simplesmente porque não obedecemos, porque não confiamos o suficiente.

As bênçãos na nossa vida dependem, na maioria das vezes, da nossa obediência. É tão difícil obedecer né? Pq o desejo e a vontade da nossa carne fala mais alto e nem sempre quer percorrer o caminho que Deus quer que a gente percorra. Mas se não seguirmos o que nosso Pai falar, vamos ficar andando, andando e andando atééé finalmente alcançarmos a nossa Terrinha.

O Paizinho é tão lindo e generoso que nos deixa escolher entre essas duas opções:

A vida e o bem
A morte e o mal

Com qual opção você vai ficar?

Se a gente guardar o que Ele pediu, o amar de todo o coração, andar em Seus caminhos, se abrirmos os nossos ouvidos para escutar as Suas ordens e OBEDECER, teremos muitas bênçãos em nossa vida.

Ele nos deu duas opções. Escolha HOJE o melhor que Deus tem pra você e assim tomará posse da sua terra, a que Ele te prometeu.

"O Senhor, nosso Deus, dará a vocês e aos seus descendentes corações dispostos à obedecer, a fim de que o amem com todo o coração e com toda a alma e assim continuem a viver naquela terra". (Deut. 30:6)

----
Gente, espero que tenham entendido o que eu quis passar ;)

3 comentários:

Ex Sapatão Sim! disse...

Então era essa a mensagem de Deus que vc tinha pra me dar? ;D
Ei, naqele dia eu tava o coió, totalmente pra baixo, por isso preferi "n ouvir" oq vc tinha pra me dizer.
Será q vc pode perdoar essa sua amiga aqi?
Preciso nem falar do post neh?! Muuuitoo abençoado e ateh antes de vc fazê-lo comentei sobre "ele" (vc) no meu post...
Vc eh um instrumento mto precioso pra Deus lindona!
Amo muuuito vc *-*
Bju

breno disse...

EX-HOMOSSEXUAL???Nossa!Super polêmico seu blog, adorei os ensinamentos que está nos passando através dele.Boa temática.

Jonathas disse...

Obedecer é melhor que sacrificar!