Pages

terça-feira, março 08, 2011

Liberdade!

4 comentários:

ƒαвι ιѕяαєℓ●•ツ disse...

como vc está? lembra de mim?

Bruna Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Avelar disse...

Amiiiiigaaaaaa, que tremendo este vídeo, e o mais tremendo não é ver a personagem que você fez, mas o quanto na realidade o Senhor tem produzido a cada dia uma história de milagres em sua vida!
amo você em Cristoooooooooo!

POR FAVOR CONTINUE POSTANDO POW, DESEMBOCA ESSE VASO PELAMOR DE DEEEEUS. UHAHAHAAUHAH

Senhorita R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!