Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Eu voltei!

Boa noite, pessoal! Paz!
Que saudades de escrever neste blog! 
Tanta coisa aconteceu, tanta coisa o Senhor já mudou no meu caráter...e tanta coisa ainda está por vir! Glória a Deus! 

Nem sei por onde começar!
Eu espero poder edificar a vida de vocês com cada palavra que eu colocar aqui e que somente o meu Jesus lindo seja glorificado! Gente, Ele é lindo demaaaaaaaaais! Apaixonei!


Para ler o meu testemunho, clique aí do lado nessa barrinha chique! 
Até mais! Volto ainda hoje com algo que o Espírito Santo quer falar para os leitores deste blog! 

"Portanto, quer comais quer bebais (quer escrevais um blog) , ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."  (1Co 10:31)




Um comentário:

Felipe Silva disse...

futuroexgay.blogspot.com
visitem meu blog lá eu conto como está sendo minha experiência rumo a minha total libertação, cada passo e tudo que estou fazendo pra ser merecedor do reino dos céus.