Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Eu voltei!

Boa noite, pessoal! Paz!
Que saudades de escrever neste blog! 
Tanta coisa aconteceu, tanta coisa o Senhor já mudou no meu caráter...e tanta coisa ainda está por vir! Glória a Deus! 

Nem sei por onde começar!
Eu espero poder edificar a vida de vocês com cada palavra que eu colocar aqui e que somente o meu Jesus lindo seja glorificado! Gente, Ele é lindo demaaaaaaaaais! Apaixonei!


Para ler o meu testemunho, clique aí do lado nessa barrinha chique! 
Até mais! Volto ainda hoje com algo que o Espírito Santo quer falar para os leitores deste blog! 

"Portanto, quer comais quer bebais (quer escrevais um blog) , ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."  (1Co 10:31)




2 comentários:

felipe disse...

futuroexgay.blogspot.com
visitem meu blog lá eu conto como está sendo minha experiência rumo a minha total libertação, cada passo e tudo que estou fazendo pra ser merecedor do reino dos céus.

R disse...

Eu gostei muito da iniciativa desse blog, eu também sou ex lésbica e sei o quanto precisamos de pessoas ou lugares onde possamos falar e desabafar e nos ajudar mutuamente, acho que nos que somos ex LGBTS devemos nos unir e criar uma comunidade acolhedora onde todas as pessoas que são ex LGBTs possam compartilhar suas dificuldades, sua experiencias, duvidas e etc sem vergonha e de coração limpo. Inspirada nisso eu também criei um blog onde estou começando, mas quero compartilhar minhas experiencias, os meus pensamentos, minha vida e como lidei e lido até hoje com tudo isso, que quiser entra la o link é https://diariodeumaexlesbicaassumida.blogspot.com/
Para que talvez minhas palavras e as experiencias que passei possam ajudar alguém.
Abraço e Filha de Deus continue com esse blog!