Pages

segunda-feira, abril 26, 2010

Continuação da história!

Já voltei! É engraçado né como o diabo tenta tirar o nosso foco! Depois de um fds MARAVILHOSO na presença de Deus, volto para o meu trabalho e minha patroa me manda embora! O diabo é rápido, nem perde tempo...mas não importa, hoje pode cair o mundo sobre minha cabeça pois nada consegue tirar a minha felicidade e o sorrisão do meu rosto :)

Eu vou continuar a história do meu testemunho! Então, eu chamei a Namo3 para ir à minha casa, achando que eu estava super forte, que eu não iria cair na tentação, que eu saberia me controlar...! A minha Anjo1 me aconselhou tanto a me afastar, até eu estar mais firme em Deus...mas eu não dei ouvidos...na verdade até escondi dela que eu chamei a menina pra me visitar! A Namo3 chegou, eu contei pra ela do que tinha acontecido comigo no encontro, eu estava super empolgada, mas ela ficava tentando me beijar e eu ficava 'eu não posso maaaais', 'eu não quero mais'...mas eu não resisti!!!! Quando eu vi eu já estava até transando com a menina! Na minha cabeça eu ficava pensando 'ah, é só a saidera' huahuauhahuau que ridícula, né? Hoje eu até dou risada lembrando desse meu pensamento. Daí depois de tudo, quando ela foi embora e eu fechei a porta de casa..e ficou só eu e Deus....começou a me bater um NOJO, uma VERGONHA, um arrependimento que eu nunca tinha sentido antes! Eu comecei a chorar, eu chorei, chorei muito pedindo perdão à Deus...e eu nunca tinha sentido nada como aquilo...! Quantas vezes eu já tinha transado com minhas namoradas? Quantas vezes eu já tinha beijado uma mulher? E no entanto nunca havia sentido nojo, vergonha....!!!! Foi aí que eu senti, pela primeira vez um arrependimento...que não é igual à remorso. Arrependimento vem da alma, é uma coisa que você sente vontade de morrer pra poder voltar atrás e não ter feito aquilo. Me entendem? E naquela noite, eu pedi perdão à Deus...mas ainda fiquei com medinho dEle huahuauhauhauh...e compreendi finalmente o que é o famoso TEMOR À DEUS!

Decidi me afastar dela, pro meu próprio bem e pro dela também! Eu gostava muito dela, muito mesmo. É o que diz a palavra: "Se um dos seus olhos faz com que você peque, arranque-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna com um olho só do que ter dois e ser jogado no fogo do inferno!" (Mateus 18:9)
Ela ligava, eu não atendia. Ela me procurava por intermédio de amigos, me mandava scrap...tudo! Eu tive que deletar até o nome dela do meu celular pois às vezes até de ler o nome dela lá eu já ficava com vontade de ligar, de sair para vê-la. O problema é que eu sabia o telefone dela de cor e então combinei com a Anjo1 que toda vez que eu sentisse vontade de ligar pra Namo3, eu ligaria pra ela no lugar. Huahuahuauhua coitada, ela nunca falou tanto comigo ao telefone uahhuahuahuhauua!

Enfim, amigos, a tentação está presente até hoje na minha vida! São pessoas que surgem do nada, são situações criadas pelo diabo pra me atrair....pensamentos que rodeiam a cabeça pra me fazer pecar...mas eu assumi com Deus um compromisso, eu não quero viver aquela felicidade mascarada nunca mais! Eu prefiro a felicidade que vai me conduzir à vida eterna, que eu sei que só vem do Senhor.

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resista ao diabo e ele fugirá de vós." (Tg 4:7)

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe sua vida...tenho acompanhado o seu blog com um certo interesse pois sou lider de jovens e alguns passam por esse mesmo dilema de largar o homosexualismo e se sentir tentado...e sua historia tem me ajudado bastante...continue firme e não se preocupe com os outros falam...por que a palavra da vida é loucura para os que perecem...

RENATO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

Para meditar...
- Seu destino é a cruz.
- Este é o trono do universo, não somente para Cristo, mas para todos.
- As únicas pessoas que têm verdadeira autoridade sobre Satanás são as que decidem permanecer na cruz, permitindo que ela as liberte de toda promoção do ego. Satanás não pode tocar-nos quando estamos na cruz.
- A cruz não é levada uma vez na vida mas é carregada toda uma vida; é uma luta diária, contínua e solitária. No Calvário só se pode olhar para o Pai.
- O Reino e a saalvação não se conquistam sem a cruz. A vida brota das sepulturas: "Eu sou a ressurreição e a Vida". A morte, assim, é a ressurreição conquistada.
- Deus levantará obreiros na Sua seara... obreiros para desafiar os profetas de Baal. Deus vai levantar muitos obreiros pra saquear o inferno. Saquear o inferno e povoar o céu. Mas pra isso é preciso ter intimidade com Deus, e deixar de tanta festa, tanta folia, tantos "ôba-ôba", e ter muito tempo de joelhos...
Atos 14:22 "E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus".
Diz o coro de um hino chinês:
Estou pronto a tomar a cruz e prosseguir,
Seguir os apóstolos no caminho do sacrifício.
Que dezenas de milhares de almas preciosas sejam salvas.
Estou pronto a deixar tudo e ser mártir pelo Senhor.

A cruz não é o fim, mas a estrada para um novo começo. “Na teologia histórica cristã a morte de Cristo é o ponto central da história; para aí todas as estradas do passado convergem; e daí saem todas as estradas do futuro” (Stephen Neill). O túmulo de Cristo, imagem de aparente derrota, torna-se para os que nEle crêem símbolo da vitória sobre a morte e sobre os poderes de morte. A cruz e o túmulo de Cristo estão vazios! Aleluia!

Francyléia Oliveira disse...

Shalon!!!
Gloria a Deus pelo seu testemunho!
Vc é uma prova viva do poder de Deus,das mundanças feitas na vd de alguem que aceita e vive,faz a vontade de Deus.
Prmaneça firme na palavra,ñ desvie os teus passos da verdade,ñ permita que nd,nenuhuma situaçao criada pelo inimigo,ou mesmo por pessoas que dao lugar ele,te levem p/ longe do proposito de Deus!
Que o Senhor Jesus te guarde,te proteja e te de a paz!Sempre!
bjuxxx..paz!

Unknown disse...

Maior é o Senhor Jesus. Grande é a Sua Glória, grande é o propósito do Senhor. Que é o mundo perto das maravilhas q Deus já fez? Quem é o homem p q dele se lembre? O q é a vaidade da vida diante da eternidade q nos é proposta?

Anônimo disse...

Paz de Cristo!
Aconteceu o mesmo comigo.. 3meses depois tet descido ás àguas a minha ex me procurou, eu nao queria atender mas acabei atendendo.. O Diabo é sujo e dias antes dela me tentar contactar ele falava na minha mente, 'voce nao mudou 'voce ainda gosta de mulher ' voce ama sua ex 'Deus nao se importa com sua opçao...
!! Tanta coisa que ja nao era o diabo, instalou.se duvida dentro de mim, eu chorava mto, clamava a Deus para ele falar comigo e a verdade é que Ele ja tinha falado.
Uma semana antes Ele falou cmgo em sonhos varios dias seguidos, mas eu nao entendia.. Falei com minha Mae Espiritual e ele discirniu os sonhos e falou para eu vigiar.
Mas eu deixei a duvida entrar e um Pecado leva a outros.
Ela me ligava de madrugada quando eu ia para minhas campanhas e para falar com ela deixava as oraçoes de lado ate que ela veio ter cmgo .. Eu rejeitei varias vezes mas qdo dei por mim, ja estava beijando ela e tudo aconteceu.
Porem, logo depois so consegui chorar e pedir perdao a JC.
Foi igual a voce.
Tive de entrar no deserto e olhar somente para Deus.
(*)