Pages

segunda-feira, abril 19, 2010

Eu não quero brigas!

Gente! Confesso que fiquei assustada com o tanto de gente que entrou nesse blog de ontem pra hoje! São quase 500 acessos em menos de 48hrs! Glória a Deus! Eu quero deixar bem claro que eu não criei este blog com o intuito de discutir religião pois eu não vivo religiosidade, eu vivo uma vida com Jesus Cristo. Eu não tenho nada contra os gays e não estou 'cuspindo no prato que comi'. Se você quer continuar no homossexualismo, isso é uma escolha sua. Tenho ainda muitos amigos gays e não os trato mal por isso. Eu estou dando o MEU TESTEMUNHO e de como Jesus mudou a MINHA VIDA. Várias pessoas já me procuraram com o mesmo problema dizendo que precisam de ajuda pois estão na mesma luta! Bom saber que eu não estou sozinha! Este blog foi criado para AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO e não para criar um confronto entre heteros e homos! E ao contrário do que escreveram aqui, a Namo3 não me fez nada! E vocês acham que eu ainda não penso em mulher? Penso sim! Tem dias que é até insuportável, tem dias que eu choro achando que nunca vou conseguir sair dessa totalmente. Mas os pensamentos vão e vem.
Eu não posso impedir que um passarinho sobrevoe a minha cabeça mas posso impedir que ele faça ninho. =)
EU não quero mais isso pra mim. EU posso ser sapatão, lésbica, gay, homossexual se eu quiser. Deus deu o livre arbítrio pra todos e cada um faz o que bem entender. Deus ama o pecador mas condena o pecado.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas". 1 Cor 6:12

9 comentários:

Unknown disse...

é, Boa sorte ae, ainda bem q vc admite que ainda esta em conflito consigo mesmo, pq realmente não deve ser facil mesmo, vc gostar de algo, e depois mudar o habito de gostar.
eu realmente espero que se é isso que vc queira, consiga mesmo enxergar o homem como sua opção sexual. como companheiro e amigo.
mas te pergunto, só jesus te levou a isso ? vc nunca teve vontade de si propria de sair a isso ? pq não pode depositar tudo em Deus, conheço inumeros homosexuais que são evangelicos.. e ae ?? eles estão errados ? como lhe dar com isso ?
bem, independente de tudo, não tenho Religião, como vc disse, que segue a jesus, eu também sigo, me considero Cristão, sou batizado catolico, porém não praticante.
bem, de vez em quando sempre estarei lendo aqui e comentando, pq achei interessante sua empreitada.. só espero sucesso pra vc. :)

Filha de Deus disse...

Marcelo, eu entendi sim huahuahuauh e até retirei algumas expressões pq realmente estava mt 'pesado'!!! Muito obrigada pelo toque e fique na paz =D Bom saber que eu não estou sozinha! Beijos!!!

Lauder, muito obrigada pelo comentário! Pois é, admito sim que eu estou em conflito ainda, não é fácil, aliás...é bem difícil! Eu sou evangélica, era espírita e frequentava terreiro auhauhhauuha!Eu era uma mistura de tudo! Interessante as suas perguntas e eu vou responde-las no decorrer da semana, tá? Beijosss e tenha um dia abençoado!

Unknown disse...

Fica tranqüila o importante é se sentir bem, feliz, com saúde em Paz.

Desejo muita Felicidade para vc e Sucesso e boa sorte em seu testemunho, estou acompanhando!

Si disse...

Paz amada!
Todo céu está em festa!Pq a palavra diz que o céu se alegra toda vez que um pecador se arrepende.

E quero te falar uma coisa, você vai enfrentar muitas lutas e muita perseguição por estar fazendo isso, mas nunca desanime, pois o Senhor está contigo e não vai te desamparar. Por maior que sejam as dificuldades!
Não desanima não viu?
Abraços

Unknown disse...

Pois é, Eu não me denomino Espirita, mas vamos dizer espiritualista pois de vez em quando frequento o centro espirita, acho otimo é um lugar que me trás paz e tranquilidade. como acho q para ser um espirita tem que ter mais empenho e etc.. e isso eu ainda não tenho. nunca frequentei terreiro e afins. afirmo a você não sou praticante desse meio de terreiro e meio que não acho bom essa pratica PARA MIM mas há pessoas quem se sente vontade e necessidade de frequentar isso, e não tenho nada contra. cada cabeça é um mundo :)
como vc agora encontrou algo em que se firme, e ta se sentindo feliz em ser evangelica. legal. bom para você.
e outra, sobre nesse negocio de brigas.. sempre havera alguém aqui xingando, parabenizando, tendo preconceito e etc.. sempre há, vivemos em um mundo e em democracia, para alguns seus comentarios podem agradar, para outros não, como vc mesmo viu no comentario anterior, q a pessoa nao se identificou, disse q ainda fui pior q vc. uhauhauhauh :D
é a vida..

"Quanto mais a gente chega
Perto de Deus
A gente se conhece mais
Quanto mais a gente chega
Perto de Deus
A gente se resolve,
Se conhece mais"

Catedral

Anônimo disse...

AGORA VIROU GENTE.

Anônimo disse...

Você poderia me informar seu msn? Gostaria de conversar melhor com vc. Deus abençõe!

Borboleta disse...

Então estou aqui para aumentar o bloco das ex -lésbicas salvas e remidas no sangue de Cristo. Ainda me considero um milagre e fico feliz em saber que somos várias libertas no nome Santo de Jesus .
E a guerra espiritual é claro que vai existir o mal não vai sair sem antes fazer o teatro maldoso dele. Só nnos cabe perseverá e termos o Espirito Santo como aliado eterno. "A paz a todos "

Anônimo disse...

Paz!
Eu compreendo perfeitamente pelo que voce passou pois estou passando pelo mesmo.
Doi muito mas...
maior é aquele que està connosco do que aqueles que são contra nos.
Deus Abençoe.
(*)