Pages

segunda-feira, abril 26, 2010

Voltei :)

Olá, pessoas, tudo bem?
Só passei aqui rapidinho para dizer que eu não abandonei esse blog...é que eu estive paticipando de um novo encontro com Deus nesse último fim de semana e não tive tempo de escrever aqui! Ainda tenho que continuar a minha história, né? Eu não esqueci não! Estou amando ler os comentários de vocês e os e-mails, continuem escrevendo pois isso me faz ter mais vontade de continuar! Nesse encontro que eu participei pude ver o Senhor agindo na vida de uma amiga minha, tomada por vícios e homossexualismo, foi tão tremendo que não tenho nem palavras! Deus é FIEL, Ele nunca falha! Ele restaurou os sonhos na vida dela, sonhos de um casamento, uma família...e isso só é mais uma prova de como Ele é maravilhoso, poderoso...Deus do IMPOSSÍVEL!
Aleluias eternas e infinitas =)

Agora eu tenho que ir trabalhar, pois como sempre estou atrasada!
Mas assim que eu voltar eu escrevo mais! Tenham um lindo dia cheio da presença de Deus!!!! Vou deixar um louvor aqui...que diz muito ao meu coração! :)



Eu me encontrei com Jesus,
E Sua luz encheu o meu ser...
E me curou...e me lavou com Seu poder

E agora livre estou
Completamente sarado...
Pois Seu amor me encontrou e encheu o meu ser.

Nenhum comentário: