Pages

segunda-feira, abril 19, 2010

Pensamentos...

Enfim, mudei o nome do blog! Ficou melhor? Acho que assim as pessoas se doerão menos! Estou com tanta coisa na minha cabeça, eu não esperava tudo isso, mais de 1000 visitas nos primeiros dois dias, muita gente pedindo ajuda, glória a Deus! À vocês que me escreveram e me adicionaram, calma ae que eu tô organizando aqui um esquema pra adicionar todo mundo!

Resolvi também esconder um pouco mais a minha identidade. Eu vou deletar os comentários com o meu nome, tá? Melhor preservar a minha família pois não quero magoar ninguém! Também vou criar um Orkut novo para divulgação e excluirei todos os comentários que eu postei usando o meu nome verdadeiro.

Por agora só! Estou preparando um post sobre tentação que vai ser o bichoooo! Ai que brega falar isso hauuhauhahuahu!

4 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, mal fez você em mudar o nome do blog, sendo eu deixaria..
agora na real, ta sendo piergas, toda hora falar, em nome de deus, sangue de cristo, aleluia e etc...
kkkkkkkk
fiquei interessado pq pensava q vc iria falar dos seus problemas, e das situaçoes, e como vc esta lidando com isso, a cada dia, como um viciado que se recupera de um vicio..
mas... pra tudo colocam o nome de Deus...
tipo, eu não mudaria minha opnião sexual por causa de religião nenhuma no mundo... pensava q isso tinha partido de vc, e não pq jesus falou no teu coração... e garanto a você que você sendo ou nao, ele nunca renegaria um filho. :)
vc já viu como é interessante.. (logico sem querer esteriotipar ninguém, nem ser preconceituoso) mas muitos que vão pra prisão, viram evangelicos... quer dizer, matar, roubar, estuprar, etc.. é bom, dai chega la, vira evangelico e depois tá salvo..
nem quero julgar ninguém, mas isso é fato..
Seria mais interessante ainda, se vc nem fosse evangelica, e isso partiria de você.
pq tendo uma religião em cima, vc segue uma RISCA, algo que te pressionam. :)
é isso, força sempre.

ps: por incrivel q pareça, sou fã de um homossexual chamado Renato Russo, e ao ouvir as letras dele, penso muito no que é a VIDA.

Anônimo disse...

Que bom que você não pára de falar no nome de Deus.Melhor, que bom que encontrou à verdade.
Os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus. Isso é um fato.
Deus dá à todos a oportunidade do arrependimento...uns vão pela dor outros pelo amor.
Que o Senhor de abençoe sempre!
E cuidado!!! O inimigo não está satisfieto pelo fato de você agora ser de Jesus, então ele fará tudo para tê-lo de volta.

Jesus te abençoe!

Anônimo disse...

Ah, se o céu não for tão preconceituoso quanto aqui, prefiro não ir.

Vocês tem tanto medo de ir para o inferno, acabam acreditando mais por medo que por fé.

coragem irmãos,
encontrarei muitos de vocês no inferno.

Unknown disse...

bom não quero ser preconceituosa,alias,eu nao sou,tenho amigos gays e os amo mt,eles sabem,porem vai contra as minha crenças praticar tais atos,para MIM é ruim,para eles é obvio q nao!!!+ não estou aki pra falar disso,vim dizer para Lauder,q o fato de mts presidiarios se tornarem evangelicos se da pela grande presença de igrejas, fundaçoes,(ou como queira chamar)evangélicas,nos presidios.quero deixar claro q nao acredito na conversão de mts deles,+ quem sou eu para julga-los? e quem somos nós para julgar a dona do blog?é a resposta é a mesma:NINGUEM!!!!!!Só Deus pode julgar!!!!!