Pages

segunda-feira, abril 19, 2010

Nossa, pra quê tanto?

Que horror! As pessoas ficam me ameaçando dizendo que vão denunciar o blog! Cadê a liberdade de expressão? Jesus me disse que eu sou livre! Sou livre pra escrever aqui o que eu quiser assim como vocês são livres pra praticar o homossexualismo.
Já disse e repito: Eu criei esse blog para AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO e não para criar uma guerra! Se você veio aqui e se identifica com a minha luta, fico feliz! Mas se vc veio aqui pra fazer picuínha e falar que estou praticando HOMOFOBIA, não precisa voltar mais! Homofobia? Por favor, né? Como eu posso ser homofóbica se eu ainda tenho pensamentos envolvendo mulher, se eu ainda tenho amigos que são gays etc? Recomendo ler TUDO o que eu escrevi antes de me julgar.

"Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus pois o reino do Céu é delas." Mateus 5:10

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus te abençõe querida!
Saiba que quando mexemos no inferno, e fazemos a vontade de Deus MUITOS,MAIS MUITOS irão se levantar para criticar,mais saiba sempre que maior é o que está em nós do que o que está no mundo!
Bju,continuar postando ,é uma forma linda de evangélizar tbm.

Meu Querido Diário Otário disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2408310212980131900&rl=t
esse é meu orkut,é que deu no comentário anônimo rsrs
DEUS TE ABENÇÕE

Unknown disse...

olha gata de boa, acho que vc nao deixou de ser lesbica nao. porque pelo que eu percebi em vários posts seu aqui no blog, vc deixou de pecar em atos, mas continua pecando em pensamentos (o que nao deixa de ser pecado). pensa bem se vc vai deixar de aproveitar a vida aqui na terra em troca de tentar conseguir uma vida no céu que vc nem tem certeza que vai conseguir mesmo (afinal não é só pq vc deixou de ser lesbica que vc ja´está salva né? depende de vários fatores muito mais fortes do que isso). vc sente atrações por homens? deixou de sentir atrações por mulheres? pelo seus posts a resposta as duas perguntas é não. entao, vc nao deixou de ser lesbica, apenas deixou de ficar com mulheres. deixou de pecar por atos para ficar pecando em pensamentos. vc acha que vai ser salva assim?
nao pense que estou tentando fazer com que vc volte a ser lesbica, só estou expondo meu ponto de vista sobre o assunto com base nos posts que vc fez aqui no blog
tudo de bom pra vc.

Anônimo disse...

Bom, agora eu vou postar o meu ponto de vista. Pois estou passando pela mesma situação. O primeiro passa é você reconhecer que Deusnão aprova o homossexualismo e aceitar ele como salvador e então se afastar destas práricas, é o que ela fez é o que eu fiz, e particularmente estou muito mais feliz agora. Este é só o inicio da transformação, e por mais que os pensamentos homossexuais ainda venham sobre nós temos Jesus que nos justifica, não que gostamos de pensar nisso, mas ele sabe que estamos lutando contra algo que antes viviamos como normal, logo é uma guerra mental, mas com o passar do tempo, se você se afastar dessas práticas você vai começar a ser sarado, se você der uma oportunidade a um parceiro hetero, você pode achar a felicidade com ele, mas é lógico que se você for gay e não tiver Deus na sua vida essas tentativas só serão frustradas, pois a cura vem de Deus(não que ser homossexual seja doença, mas creio que vcs tem inteletualidade pra entender a colocação).
Ah! e deve-se diferenciar o pensamento, pois se você luta contra ele é uma coisa, agora se você para de praticar mas fica martirizando a mente com fantasias é outro.
Letícia, saiba que a maioria dos homossexuais que são curados passam por esta fase, é a fase da decisão e esforço seu. É o que chamamos de guerra espiritual, resisti ao inimigo e ele fugirá de vós(cremos que a homossexualidade é influência demoniaca), e como o demonio haje? De forma geral, ele trabalha nos desejos da pessoa, ele identifica um desejo seu e começa a trabalhar em cima, e como as pessoas são expostas a diferentes formas, os desejos são diferentes, assim acontece com a prostituição, os vicios como drogas, bebidas etc. mas é algo que você entenderia melhor se partilhasse dos principios religiosos dos quais Deus nos deixou atravéz da sua palavra!
A paz minha querida! Continue se esforçando com o blog, está muito legal!

Unknown disse...

querida,nao se deixe intimidar,sua atitude sempre será confrontada,+ pensa bem:e se fosse o contrario?no mundo em que vivemos,vc seria perseguida durante 15 ou 20 dias,e eu te pergunto:porque?simples pq é mais facil ser ex-evangelica do q ser ex-lésbica.infelismente é mais comum ser homosexual,pq está na moda,nas novelas em td.seja forte,ter esse tipo de pensamento com mulheres ainda e comum e só depende d vc vence-los,é isso q Deus quer q vc prove pra si mesma quem vc é!!!Deus seja contigo!!abraços

Karol disse...

Ola garota, fiquei impressionada com sua coragem de fazer um blogger abordando este assunto que por sua vez é um tanto quanto complexo. Quero deixar apenas um recadinho p quem pensa que não existe ex: homossexual pois percebi em alguns comentários a dúvida sobre pensamentos e desejos.
Pois bem, quero dizer que os desejos homoxessuais são sentimentos como todos os outros, ja que homossexualismo é uma prática é super normal vc ao deixar de praticar sentir em alguns momentos, sufocado por sentimentos, sonhos e ate mesmo atraçoes, isto não significa que vc é um fracassado e sim um lutador, contra pecados sexuais a bíblia não manda vc somente orar, ela manda vc "fujir," isso vale tanto p os homssexuais como para os heterossexuais, o perigo é o mesmo e com a mesma intensidade, se vc era acostumado a fumar, o inimigo n enviará tentações com bebidas, se ele sabe q vc gostava era de cigarro sabia o gosto do cigarro, então por este motivo fique atenta, pode ser que algumas vezes vai pensar, não fui liberta, não consegui, mas na verdade Deus não nos julgará pelos nossos sentimentos e tentações ele nos julgara pelo que práticamos. Saiba que se vc der vontade de matar alguem, se te levarem a um juiz, naturalmente não ficara preso, nem sera julgado, ninguem pode ser julgado por ter tido vontade de fazer, somos julgados apartir do momento que praticamos o ato....
Espero ter explicado p a jovem q disse que vc não melhorou. A melhora é vista quando somos tentados, quando temos vontade e vencemos nossa própria vontade isso se chama: crucificar a carne com Cristo. Fui lésbica durante 10 anos vivi com uma moça linda e maravilhosa, hoje não fico mais com ela,conheci o poder do sangue de jesus, considero ela, mas consigo vencer seu olhar, antes p mim muito atraente, seu corpo perfeito, coisa que não conseguiria se nao fosse livre. Não podemos controlar os sentimentos, e sim vencê-los.Ser mais fortes que eles. Em nossas atitudes sou eu, é voce quem manda, sei que Cristo vive em mim, e satanas sabe do que eu gostava, sempre vai me oferecer coisas que aos olhos são maravilhosas...mas no fim?! sofrimento e sentimento de culpa.
voce pode vencer o homossexualismo sim, eu venci, com dificuldade, oração e com atitudes q eu msm tomei. Decisões mudam nossas vidas!
Quando decidimos o Senhor nos ajuda, faça sua parte, e DEUS fara a Dele nos fortalecendo a cada dia...td de bom p vcs garotas.
Dª:C.C.T, Mestra em Psicologia.