Pages

domingo, abril 18, 2010

Que bênção, gente!

Olá outra vez! Paz!
Eu passei aqui rapidinho só pra dizer que em menos de 24hrs de existência deste blog, já tive mais de 200 acessos! Deus é bom demais! Tenho certeza que esta geração será impactada pelo meu testemunho e por muitos outros que estão por vir! Glória ao Pai!!!
Hoje é dia de culto e por isso não tenho muito tempo pra escrever agora, mas assim que eu chegar eu vou postar algumas palavras que estão em meu coração! Quero deixar vocês com este lindo louvor que faz parte da minha conversão! Prestem atenção e meditem na letra! Beijos e um domingo abençoado pra todos!




Senhor,
O meu passado Teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou
O Teu poder, transforma meu ser
De glória em glória

Eu nasci de novo
Nasci de novo, em Ti
Sou mais que vencedor
Eu nasci de novo
Nasci de novo, faz-me ver assim como sou

2 comentários:

Anônimo disse...

Acessei só pra denunciar, sua imbecil.

Unknown disse...

Muito legal o louvor...