Pages

sexta-feira, junho 18, 2010

Estou de volta =D

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
PAZ DO SENHOR! O Senhor mais lindo do universo!
Eu tenho tanta coisa pra postar que eu nem sei por onde começar.

Quero dizer que estou firme no Senhor mas que eu QUASE escorreguei FEIO, viu? Mas pra isso eu tenho que começar contando sobre a semana de oração que eu comecei com uma amiga minha da igreja! Uhuuuuu! Depois tenho que escrever ainda sobre o meu batismo, sobre jejum, sobre desistências...ixi, até eu deixar vocês atualizados vai demorar uns 10 posts uaahuuhauhauha espero que tenham paciência!

Eu tive um sonho e nele estava essa minha amiga, que chamarei de maninha1. No sonho nós estávamos aqui na minha casa e ela estava cheia de demônios, tanto que as coisas, tipo móveis etc, começavam à ir pra cima da gente. Daí a gente orava, orava e nada! Até que o nosso Pastor chegou, orou e tudo passou! Daí eu acordei e fiquei com esse sonho na cabeça, afinal, eu nem era tão TÃO próxima dessa menina. Quando chegou o dia de culto, fui falar com ela e contei do sonho. Daí depois conversando, ela falou que talvez era pra gente começar a orar por autoridade e proteção! Nos empolgamos e começamos uma semana de oração. Toda dia, meia-noite, nós orávamos. Primeiro cada uma no seu canto. Depois começamos à orar pelo telefone. E foi lindo pq eu NUNCA tinha feito isso com ninguém...., eu sou extrovertida mas tenho vergonha dessas coisas, fico com medo de não saber orar com outra pessoa. Enfim, mas já acabou esse problema pq já perdi as contas de quanto orei com a maninha1 por tel.

Então, foi aí que tudo começou! Orando e buscando à Deus, Ele começou a falar com a gente. Quase todo dia era a mesma coisa, Ele nos revelando que somos LUZ, que somos PESCADORAS de almas para o Reino dEle. Começamos a anotar tudo. O primeiro versículo que Ele nos deu foi Efésios 5:6-14. Não vou colocar tudo aqui pq é muito grande, mas o essencial:

"Antigamente, vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Portanto, vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade."

...
E minha parte preferida:
"Porque o que é claramente revelado se torna luz.
E é por isso que se diz:
Você que está dormindo, acorde!
Levante-se da morte,
E Cristo o iluminará!"


Não é lindo demais? E por aí foi, Ele falando com a gente, todo esse tempo. Estamos na terceira semana de oração já e quantos testemunhos já tivemos. Eu vou contar com o passar do tempo, senão ninguém vai ter paciência. Muita coisa aconteceu, muita mesmo! Então o que eu deixo pra vocês com esse post bagunçado é que: VIVAM NA LUZ! 'Não participem das coisas sem valor que os outros fazem, coisas que pertencem à escuridão. Pelo contrário, tragam todas essas coisas para a luz.'

Quando seus amigos estiverem indo para um lugar que Jesus não frequentaria, ou fazendo algo que Ele não aprovaria, saia dessa! Não vá pra escuridão mais. Lá não é mais o seu lugar. Tente, trazer todas essas coisas para a luz! Convide seus amigos para ir para a igreja, convide-os a ter uma vida de intimidade com o Senhor. ;) A vida de crente é difícil, mas pense na recompensa. Pense em como será lindo encontrar o Papis lá no céu e Ele olhar pra você com orgulho ;)

Falaremos mais disso depois! Até daqui a pouco no outro post!

Nenhum comentário: