Pages

sexta-feira, julho 02, 2010

Deus é muito criativo!

Olá pessoas! Estou boba!
Estava eu aqui escutando os meus louvores e meio que falando com Deus em pensamento.
'Fala comigo, Deus..' ... fui declarando, simples assim mesmo! Daí comecei a minha jornada edificante pelos blogs da vida. E sabe o que aconteceu? Todos os blogs que eu li - sério mesmo, todos! - estavam com a mesma mensagem. Daí foi que o Papis realmente começou a falar comigo! Comecei a juntar os fatos, as mensagens e Ele foi falando mais e mais.

Gente, como Ele é demais. Lindo, cheiroso, maravilhoso.

"Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas." (Isaías 43:19)

Ultimamente eu tenho passado por um período de muitas mudanças e dificuldades em todas as áreas. No emprego, nas finanças, nos planos pro futuro e tudo mais. Eu tenho pedido à Deus pra mudar a situação da minha vida e agora Ele me diz que está preparando algo novo pra mim :)

Ele me revelou que é um Deus criativo. E como toda pessoa criativa, não consegue deixar as coisas como estão, sem desejar que elas melhorem. Ele olha pra nossa vida como quem está trabalhando na mais linda obra de arte. E quando estamos desesperados, achando que a situação está fugindo do controle, Ele vem e fala: 'ei, minha filha, calma ae que eu tô trabalhando ainda na minha obra de arte.' ou 'calma ae, minha filha, espera q toda arte eh feita com cuidado pra atingir a perfeição.'

Daí Ele me deu mais dois presentes:

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia." (2 Cor 4:16)

Que lindoooo! Confirmação! Renovo :)

"Porque opero uma Obra em vossos dias, Obra tal que não crereis, se alguém vo-la contar." (Atos 13:41)

Depois dessa revelação eu vou dormir muito mais feliz, muito mais tranquila pois sei que Ele está no controle de minha vida e eu não tenho o que temer! Boa noiteeee :)

4 comentários:

Rafael Nepomuceno disse...

Oi filhinha de Deus, sou amigo do seu paI!.. nós copnversamos muito..
..meu email é raffaelnepomuceno@hotmail.com, gostaria muito de poder ouvir (e perguntar) mais de sua história.. abraços!

Rafael Nepomuceno
Adoração AD (adoracaoad.blogspot.com)

Carolina Castro disse...

ooi!
há um tempo venho vendo seu blog...
amei!
tô seguindo, viu?
me segue também?
tá uma benção seu blog!
que Deus lhe abençoe mais e mais =)

Bruna Avelar disse...

que lindo amigo, realmente a criatividade do nosso Deus faz de nós pessoas criativas tbm.. parabéns pela postagem feliz!!!
Deus te abençoe mais e mais!!!!!
continue este canal de Deus e não deixe de postar, Deus esta edificando mto as nossas vidas através do teu blog!!!!!!!!!
amoooo vc!!!!!!!!
bjuuuuuuuuuuu

Dani disse...

Oi,

Vi seu blog através da comunidade Bola de neve. É interessante, mas só um detelhe: vc deveria se identificar. Se vc diz que jesus mudou sua vida e vc parece tão feliz por isso, não tem por que se identificar.

Preconceitos vc pode sofrer sim, mas Jesus nunca ficou no anonimato. Foi querido e odiado ao memso tempo, mas nunca escondeu seu rosto nem o nome.

Deus abençoe sempre!

bjs