Pages

domingo, junho 27, 2010

Eu quase caí!

Boa noite, galerinha! Tudo bem?
Eu esqueci que eu tinha que contar o que QUASE aconteceu comigo.
Vocês sabem que eu conto TUDO aqui né e por isso não vou deixar de falar que algumas semanas atrás eu passei por um aperto danado.

Todos temos dias que não são bons, não é mesmo? E eu tava num desses, não tava com vontade mais de orar, não tava com vontade de ir pra igreja e nem nada...pois alguns comentários estavam rolando de que eu andava 'abraçando' as meninas demais. Devo dizer que essas 'meninas' são minhas amigas, irmãs e eu nunca olhei pra nenhuma com qualquer outro tipo de pensamento. Mas vocês sabem como são as pessoas, né? Elas gostam de julgar! Daí eu comecei a desanimar, pois eu ficava pensando 'nossa, é isso que as pessoas pensam de mim? Pq elas não me vêem com os olhos do Senhor?' e daí pensamento vai, pensamento vem....e eu passei à pensar que eu nem tinha sido transformada de verdade! uhahuahuauau o diabão estava QUASE ganhando.

Então, nesse dia eu fiz uma besteira. Mandei uma msg de texto para a minha ex-namorada.
Vou reproduzir aqui, pra vocês verem que quando Deus quer falar, Ele usa qualquer um.

eu: Oi, você está por aqui na cidade?
namo3: Tô quase chegando na minha casa, pq? Como sabia que eu estava por aí?
eu: Sei lá, apenas perguntei. Queria te pedir uma coisa.
namo3: O quê?
eu: Sua namorada está com você?
namo3: Não
eu: Eu queria um beijo!
namo3: Pq?
eu: Pq eu estou com saudade de ficar com você.
namo3: Não tá não, isso daí é o diabo colocando coisa na tua cabeça.

...

LERAM ISSO? Gente, na hora que ela me escreveu isso foi como se uma luz aparecesse no meio da escuridão. Realmente, era o diabo enfiando esses pensamentos sujos na minha cabeça. E quem Deus usou? A namo3, que vive no mundão, que está desviada dos caminhos dEle.

Pra resumir, eu não desisti não. Tem dias que bate uma 'saudade' de ficar com ela, tem dias que eu nem lembro da sua existência huauhauhauha mas quando a vontade vem, só me resta ficar com o Senhor. Eu não troco meu Paizinho, meu Lindo, meu Maravilhoso por ninguém.

Bem nesse mesmo dia das mensagens, enquanto eu ainda estava revoltada, eu estava escutando uma rádio evangélica e Deus falou comigo através de um louvor....era o da Mariana Valadão, chama Eu Escolho Te Louvar...e a frase era bem assim: Pois és bem maior e o mundo não vai me afastar de Ti!!!!! E é verdade, eu não troco a minha vida com o Senhor por beijo de mulher NENHUMA. Nem 1 segundo no mundo se compara com a eternidade que eu viverei ao lado do meu verdadeiro Amor.

E sobre a história que tava rolando na igreja, já conversei com a minha pastora e a minha líder...e isso é papo pra outro post ;)

6 comentários:

graça e fé disse...

rsrss éééé as vezes a gente se deixa abater pelo q as pessoas dizem né?? mais o importante é seguir firme na luta e não vacila....

Ex Sapatão Sim! disse...

orgulhoooo de vc miga! xD

May Galdino disse...

Olá querida!
Lindo seu testemunho hem...to te seguindo!

Anônimo disse...

Diga o fraco eu sou forte!
Deus é contigo,siga em frente!
minha amiga começou a ir para igreja!
Já é um ótimo passo!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL no céu

Anônimo disse...

Me desculpa, mas lendo esses posts você não é EX-lésbica coisa nenhuma! Talvez não beije, não aja de acordo com seus desejos, mas o sentimento e os desejos continuam ali como sempre estiveram, e tudo que você tá fazendo é negá-los. Ser lésbica não é beijar mulher. Ser lésbica é sentir atração por outras mulheres, e isso você não pode negar que ainda sente.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você tem um contato pra trocarmos experiencias.