Pages

terça-feira, junho 22, 2010

Fugir das tentações EMAGRECE! ;)

Olá pessoas lindas de Deus!
Tudo bem? Espero que sim! :)
Eu passei aqui rapidinho para dizer que fugir das tentações emagrece! Vou contar o motivo que cheguei à essa conclusão.

Lembra que aqui na recepção do prédio que eu moro trabalha uma menina que é lésbica e flerta comigo? Então! Eu evito passar lá de todo jeito. Eu não uso mais elevador pq ele é bem em frente ao balcão da recepção, daí eu passei a usar a escada uhahuauahuahua tudo bem que eu moro no terceiro andar, mas já é alguma coisa né ahuuhauhuha! Pra chegar no meu carro eu também dou uma volta enorme por trás do prédio, só pra não passar pela menina. Conclusão: eu caminho mais e perco calorias ;) .... sem contar que às vezes ela está mostrando o prédio pra algum visitante e sem querer esbarro com ela lá fora e saio correndo ahuauhauhhuahua daí sim que eu emagreço mesmo ahuuhahauha!

Mas brincadeiras à parte, gostaria de dizer pra vocês continuarem à fugir das tentações. Corra, pule, se esconda, finja que é surdo, mudo, louco...mas FUJA!


FUJA DO PECADO. Evite qualquer coisa, situação ou pessoa que desperte os desejos da carne e procure alimentar o seu espírito com oração, leitura da Bíblia e comunhão com os irmãos. "Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis." (Rom 6:13)

4 comentários:

Ex Sapatão Sim! disse...

Amigaaa qé qé isso hein...
Unf, Deus é massa e mais uma vez fui tocada pelo oq vc escreveu.
Acessei meu orkut pessoal e tava lah cm primeira visitante a ultima menina q fiqei.. unf, jah eh a segunda vez q ela faz isso.. Deve tah qerendo sarna pra se coçar hahaha
-
No meu caso num tah emagrecendo fugir da tentação naum, mas eu chego lah hahahah
-
Beijoo, amuu tu! xD

M.I PROJETOS E TOPOGRAFIA LTDA disse...

rs...Eu emagreci 6 kilos....de tanto jejum...glória a Deus...(já ouviu falar em "Os Illuminati"?

Anônimo disse...

Meninas,acho q vou ter de sair da escola então kkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte,sou muito tentado e no fundo me sinto muito acabado quando penso nisso.O jeito é fuigir mesmo,sair,correr pras colinas!!

Anônimo disse...

Se você fosse ex-homossexual não precisaria passar por isso, se Deus tivesse te libertado não teria que correr de alguém, pois não sentiria atração por essa mulher, se existisse cura pra homossexualidade todo gay evangélico, passaria a sentir atração por pessoas do sexo oposto, quando no máximo o que conseguem é ficar se desvencilhando desse
desejo que é legítimo, para ficar sozinhos, por que não conseguem sentir absolutamente nada pelo sexo oposto, já conseguiu ficar com homens? se sim o que sentiu?