Pages

sexta-feira, junho 18, 2010

Mini-Testemunhos!

Já voltei! Dois posts na mesma noite? Nossa, MILAGRE!
Não briguem comigo pelo nome do post, só tô fazendo graça, pois sei que todos os testemunhos são GIGANTES por menores e mais simples que sejam, afinal, é prova do amor de Deus, né?

Vou escrever rapidinho algumas respostas de oração que eu e a maninha1 estamos recebendo.

Nº1 --> Oramos pedindo pedindo à Deus que quebrantasse o coração do pai da maninha1, pois ele é muito rígido, um pouco frio e não deixa ela fazer quase nada. Daí na tarde seguinte, ele chega em casa super fofo, falando pra ela que ela sempre ajuda em casa etc e por isso tinha levado um presente: um laptop novinho da Apple. (Morremos!) Era tanta felicidade, que parecia uma festa! Deus é muito rápido! Deus é express, sempre disse isso.

Nº2 --> A minha vida financeira não anda muito boa. Oramos por isso e no dia seguinte eu liguei pra minha mãe e ela disse que minha irmã tinha perdoado uma dívida minha de 800 Reais. Uhuuuuuu! Outra vez, Deus foi mais do que rápido! Lindo demaissss!

Nº3 --> Fui buscar a minha maninha1 pra ir pra igreja. Nesse dia tinhamos dormido na casa de uma amiga e ela tinha ido direto para um compromisso que ela tinha. Daí ela teve uma discussão com a mãe dela e não tinha como ir pra casa trocar de roupa para irmos ao culto. Ela estava muito preocupada com a roupa que ela tava, um vestidinho de alcinha. Pra mim ele tava bom mas ela estava muito muito muito incomodada. Daí paramos no posto para abastecer e ela tinha colocado um cinto junto com o vestido e quando ela desceu do carro, uma mulher qualquer da rua disse que ela amou o cinto e que estava lindo! Na hora sentimos o cuidado de Deus, em dizer que ela não deveria se preocupar com a roupa que ela estava e ir pra igreja sem medo no coração. Daí tudo bem, ficamos rindo à toa. Depois, lá na igreja, mais umas 6 pessoas a elogiaram dizendo que ela estava linda.! Tá vendo como Deus é??? O cuidado que ele tem, como Ele acalma o nosso coração e tira todas as preocupações, por mais 'banais' que sejam...

Nº4 --> Estávamos no lago com duas outras amigas, conversando, dentro d'água, daí uma das meninas disse que os peixes estavam indo nela (hauuhauhauha) e ela estava com medo (huahuauhuhauha) e daí a maninha1 disse: Senhor, seremos repelentes de peixe! E daí passou uns minutos e apareceu um peixe morto boiando do nosso lado! hauuhauhauhauh ai ai, Deus é demais!

Nº5 --> Eu estava com tendinite muito forte, de tanto ficar no pc à toa. Daí fizemos um jejum de computador, que duraria 7 dias. Exatamente no SÉTIMO dia a dor SUMIU! Como Deus é FIEL! Dei pulos de alegria, yay!!!!

Gente, isso é só um pouquinho de tudo o que está acontecendo na minha vida. Eu ainda preciso contar muito mais, sabe? E eu aconselho o seguinte: achem um/uma companheiro (a) de oração. É muito mais legal dividir as bênçãos com alguém do que guardar pra você. É tão gostoso orar junto, falar de Deus assim no meio das conversas...eu e ela nos sentimos num bate-papo com o Senhor. Ele deve rir muito das coisas que a gente fala! É tão bom achar alguém que tem o mesmo propósito...e eu tô muito feliz que Deus colocou essa pessoa em minha vida, uma grande mulher de Deus! E tudo começou com um sonho...! :)

Um comentário:

Ex Sapatão Sim! disse...

Nossa amiga que tudo!
Tava cm saudade de ler seus post's!
Mulher o peixe morreu? Uauu, Deus é massa hahahaha!
Amo vc nina!!
Deus continue abençoando grandemente sua vida
Xeruuuu