Pages

sábado, junho 19, 2010

Perguntem uhuuuuu!

Oi gente! Tudo bem?
Passei aqui rapidinho para dizer que eu criei um formspring para este blog! Agora vocês podem me perguntar o que quiserem. Está aí no canto da página, do lado direito.
O endereço é http://www.formspring.me/exsapatao !

Eu vou responder tudinho =)
Beijossssssss!

Um comentário:

Camila disse...

A Paz do Senhor, amada!
Poxa, te encontrei pelo post no Orkut sobre tua vitória e cura da homossexualidade e a parabenizei por lá, porém também o faço aqui, pois comigo aconteceu o mesmo! Aos 17 anos entrei neste mundo e há 1 ano e meio atrás namorava uma garota também (tudo em segredo, família nunca soube e pouquíssimos amigos sabiam), e no fundo eu sabia que era contra os princípios da Palavra de Deus (ainda porque minha família é Evangélica), mas sabemos como o Diabo nos atenta de forma impressionante. Mas então Deus preparou algo muito lindo pra mim, e me tirou completamente desta vida, e foi difícil, mas finalmente hoje também sou vitoriosa, agradeço MUITO à Deus por derramar tamanha benção sobre minha cabeça e alma.
Parabéns pela iniciativa de teu testemunho, viu?!
E vamos continuar vigiando, irmã, sempre, pois sabemos que temos algumas "recaídas em pensamentos" em algum momento. Então é orar e pedir direção correta! =)

A Paz do Senhor!