Pages

domingo, junho 06, 2010

Quanta coisaaa!

Gente, oooi!!! Paz do Senhor!
Nossa, eu tenho tanta coisa pra contar! Tenho que começar pelo meu Batismo, que foi LINDO, perfeito! Além disso Deus tem feito tanto na minha vida, mas TANTO! Mas infelizmente vai ficar pra depois, eu ficarei ausente por uma semana ;) Um beijo e fiquem com o Papis que é maravilhoso, perfeito, misericordioso, DEMAIS, digno de todo nosso amor e adoração!

"E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus." (Mateus 10:7)



Antes do sol nascer
Quero estar em Tua presença

Quero falar de mim
Reconhecer meus erros e pedir perdão

Antes do sol nascer
Quero lembrar do Teu sacrifício
Do amor que o fez morrer
Do amor que o faz viver e reinar

Quero me ajoelhar
Antes do sol nascer
Quero me declarar
Antes do sol nascer
Antes que o mundo acorde
E tente negar Você
Quero adorar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu blog! Sabe que eu, por alguns momentos, quase acreditei que era de verdade? Mas aí que está a graça! Parabéns!!

Anônimo disse...

Legal, gostei do seu blog, Parabéns!

Se de da uma passadinha lá no meu!!
http://naoretroceder.blogspot.com/

Eduarda. disse...

Olá. (:

Achei teu blog interessante e de certa forma respeito o que você faz, sabe?

Porém... Eu li numa postagem mais antiga que você disse algo como "diga-me com quem andas e te direi quem és...". A maior parte dos meus amigos, e meus melhores amigos também, são gays.

Eu sou heterossexual e nunca senti atração nenhuma por mulheres, de verdade. Então por que, se tenho amigos homossexuais, não sou homossexual também?

Nossa sexualidade, acredito eu, é definida por hormônios e diversos outros fatores que são determinados pelo código genético, que é parte do nosso corpo - portanto nascemos dessa forma, é parte da natureza, Deus nos fez assim, se é que ele é responsável pela forma como nascemos...

Além do mais, existem animais não-racionais que podem manter relações homossexuais, tais como patos, golfinhos, macacos, ovelhas, leões, libélulas, girafas, lagartixas e diversas aves.

Deus nos ama do jeito que somos... Homossexuais podem ser pessoas explêndidas, criativas e de muito bom coração, não fazem mal a ninguém... Deveríamos considerar isso sendo pecado só porque ALGUMAS PESSOAS interpretam a bíblia dessa forma?

O que eu quero dizer, é que fico um pouco triste ao ver o quanto voce tem reprimido sua natureza.

E, mesmo que voce tenha MUITA fé naquilo que seu pastor diga, naquilo que voce lê na Bíblia, tente não se fechar para questionamentos, é saudável, ainda que voce, ao fim dos questionamentos que eu sugiro, não concorde comigo em nada. (:

Tudo de bom pra ti, e seja feliz, da forma que for.

ps.: note que não questiono tua fé, hey. Respeito isso, e muito.

Anônimo disse...

"homossexualismo tem cura"

NÃO É UMA DOENÇA!

E os posters que voce tem no perfil... "Jesus ama a todos" com o arco-íris, querem dizer exatamente que Jesus te ama DO JEITO QUE VOCÊ É!

Ser lésbica não é uma doença, ouch.