Pages

sábado, abril 17, 2010

Dinâmica de Grupo!

Paz, pessoas!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Deus por ter plantado em meu coração essa vontade de compartilhar o meu testemunho e de contar das maravilhas que Ele tem feito na minha vida! Sou recém convertida, tive o meu primeiro encontro com o Pai em Novembro do ano passado...e a partir deste dia tudo mudou completamente! Eu não vou contar tudo agora senão perde a graça, mas pelo nome do blog já dá pra saber qual é a minha procedência, né? huauhahuhaua
Gosto de imaginar que estou naquelas dinâmicas chatas de entrevista de emprego onde temos que nos apresentar de corpo e alma, falar até a marca da calcinha etc
Então vamos lá:
Boa noite, meu nome é Fulana, sou ex-lésbica (voz grupal:boa noite, Fulanaaa) e estou há 5 meses sem me relacionar com uma mulher!!! (clap clap clap)!!! ALELUIAS!

Mas falando mais sério agora, eu criei este blog com o intuito de dividir a minha luta, os meus pensamentos, de testemunhar as obras de Deus! Já fui gay e por isso sinto liberdade de falar na vida de quem ainda vive esta mentira!

Mas não vá pensando que 'nossa, conheci Jesus e agora tô livre, não quero mais saber de beijar mulher na boca!'... porque infelizmente não é automático assim! É difícil, mas agindo Deus, quem impedirá?

Peço de coração que Deus me abençoe nesta jornada e me dê sabedoria! Volto amanhã para contar um pouquinho da minha história!!! =) Boa noite!


"Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. Alguns de vocês eram assim mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus."
1 Coríntios 6:9-11

31 comentários:

Anônimo disse...

Parabens!
Fico felizmesmo por ver suaatitude!

Deus abensoe e te guarde nesta caminhada, pois o MUNDO nao gosta quando as verdades e os enganos sao revelados!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filha de Deus disse...

Obrigada pelos comentários e lindas palavras, fico muito feliz pelo apoio de vocês e que Deus abençoe à todos nós!!! =)

Greta disse...

To feliz por vc AMIGA! Boa sorte nessa sua caminhada! Que Deus esteja sempre conosco! BJOS

Apaixonado por JESUS disse...

Parabens.. gloria a Deus, estou muito Feliz pela tua vida! creio eu que Deus tem grandes coisas para tua vida! pois voce foi escolhida pra manifestacao do Senhor, o teu corpo agora pertece ao Senhor, o teu corpo e Santuario do Espirito Santo de Deus, e como a palavra do Senhro diz: tudo que era velho se fez novo, voce agora e nova criatura! grande abraco! que os Anjos de Deus, te guarde hoje e sempre! :)

lesbica com orgulho disse...

já denunciei o seu blog e com certeza terás ainda mais visitas, com acompanhamento de denúncia.

É um direito seu buscar o melhor pra ti, mas ofender os homossexuais é balela de gente ignorante.

se você mudou, não era homossexual, ainda bem que não pertence mais a nossa minoria.

Passar bem.

Anônimo disse...

AI MEU DEUS AINDA DIZEM QUE SÃO SALVOS PELO AMOR DE DEUS PAPO PRA BOI DORMI ME AJUDA MOÇA, AINDA BEM QUE DIZEM QUE CRENTE É SEMPRE EX ALGUMA COISA, EX ALCOLATRA, EX GAROTA DE PROGRAMA, EX PRESIDIÁRIO AAAA VAI ARRUMAR O QUE FAZER!!!!

vou denunciar! disse...

vamos denunciar e acabar com essa falta de respeito aqui!

Anônimo disse...

É UMA HONRA QUE GENTINHA COMO VOCÊ VIRE DE LADO.

Rafaela disse...

eu li o que voce escreveu. e voce me parece muito feliz! bom pra voce. cada um tem que achar sua felicidade mesmo, mas sinceramente, eu sou lesbica, trabalho como psicologa e namoro a 5 anos a mesma menina. nunca trai, numa menti*( talvz pequenas mentiras; afinal ela nao sabe cozinhar e eu sempre digo que esta uma delicia), minha familia e amigos sabem, me amam e respeitam; a ela tambem. se ja sofri preconceito? sim, afinal esta na cabeca de algumas pessoas; porem na minha ele nunca entrou... enfim... sou feliz! me amo..sou feminina; sou catolica; sou contra a parada gay porque afinal como querer ser respeitada no meio de tao pouca vergonha...mas enfim..vomo disse no comeco cada um com sua decisao e opcao de vida. Enfim....que leiam isso e saibam que sou lesbica por opcap; pq ja namorei homens e ate gostava,mas nada comparado ao que sinto com mulheres. eh isso ai gente...ser feliz!!! ser amada; respeitada.... nao importa como voce vive ou com quem...ja em relacao a vc "ex" lesbica!!!!coisa que eu nao acredito que exista...espero que vc seja feliz..mas saiba que voce pode ate dizer que voa, mas seus pes nunca sairao do chao. bjss pra todosss..

carlos disse...

todo evangelico eh ex alguma coisa ne?kkkkk
viva o assassino da daniela perez..o fdp virou pastor ..
toda gentalha que conheci na minha vida era evangelico...
todo tipo de extremismo eh sinonimo de loucura, problemas mentais..mas nao vou mais gastar meu tempo aqui nao.afinal gentinha eh gentinha....
ctz sua mae deve ter amar muito agora ne? coitada de ti...amor maior eh o que existe quando somos aceitados e amados pelo que somos...do jeito que somos.... sua mae nao te amou nem nunca vai te amar.... coitada de ti

Anônimo disse...

Deus nos ama como somosssssss!!!!
voce sapatao ou nao. entende isso??????
voce nunca vai conseguir mudar isso...e sinceramente pecado eh o que fazemos por mal, pra magoar pessoas...pra ferir..e sinceramente sua sexualidade nao faz mal a nimguem.
ate quando voce vai ficar nessa mentira?
voce eh lesbica!
ache uma mulher que a ame, que a respeite e va ser feliz ok?
nao precisa ser evangelica, catolica, proetsatnte pra estar perto de Deus nao.
basta plantar o bem..respeitar o proximo e amar a todos. to com pena de ti...queria te ajduar....te dar a paz que eu encontrei... quem disse que a vida tem q ser uma luta???? porque nao amar uma mulher, a deus, aos amigos, a todos... juro que tenho pena de tantas pessoas que se dedicam pra essa religiao, que muitas vezes eh corrompida, extremista...pra mim voces parecem muito com os etremistas islamicos... tomar que voce saia disso.

Filha de Deus disse...

Rafaela, em primeiro lugar eu AMO o seu nome! Bom, eu tô muito feliz com a minha nova escolha, assim como eu era muito feliz quando eu namorava mulheres! Só que eu descobri que era uma felicidade meio que mascarada. Mas eu respeito a sua escolha e ser feliz é realmente o que importa! Criei esse blog pra ajudar os que querem ser ajudados e querem conhecer a Jesus Cristo, como eu conheci. Não sou a favor de religião, pois não vivo religiosidade, vivo uma vida com Deus. Beijossss e obrigada por não me insultar no seu comentário ;)

Robson Anadon disse...

Deve ser uma ex puta isso sim!!! E não ex sapatão. Ainda mais da religião que é, certamente é ex puta!!!

Gleison Dias (BH) - glecdias@yahoo.com.br disse...

É incrível que pessoas que discordam do que vc disse, dizem que vc deve respeitar a escolha delas, mas elas não respeitam a sua escolha.
Querida, imagino a sua luta, não deve ser fácil abrir mão dos desejos, da carne, é mto difícil, mas o próprio Jesus disse que no Mundo teríamos aflições!! Não deve ser fácil mesmo!!

Agora, pq vc tem que aceitar a sexualidade alheia, mas eles não podem aceitar sua opção de não fazer mais parte disso!!

A gente, faz o favor né!? Vamo parar com a hipocrisia de pedir respeito, respeito e não respeitar a opinião dos outros.

Não sou especialista em comportamento sexual, mas conheço muitos homessexuais que gostariam sim, de conseguir mudar!! Não é facil, reafirmo. Mas existe um evangelho que vai acima de qualquer conceito humano, é sobrenatural, não há como explicar. Amanhã vc pode até mudar de idéia e tentar voltar ao que era antes, mas a marca da Palavra de Deus SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE permanecerá em sua vida!!

Vc foi selada pelo Espírito Santo para REALMENTE ajudar aqueles que se cansaram dessa vida a ter uma vida melhor!!!

E aos que sempre dizem, que evangélicos são sempre Ex alguma coisa. O próprio Jesus disse que o médico veio para os doentes e não para os sãos!!

Aprendi uma coisa há alguns anos atrás para, pelo menos tentar, agradar ao coração de Deus. Sempre antes de fazer alguma coisa, pergunto chamo o Espírito Santo para estar comigo, sempre pergunto se isso o fará feliz. Experimente fazer essas perguntas a Deus, e a sua consciência será seu guia.

Abraço a todos e fiquem na paz de Deus!!!

Gleison Dias (BH) - glecdias@yahoo.com.br disse...

O "Cultura Inútil", claro que ela é ex puta sim!! Afinal, ela fazia aquilo que não agradava a Deus. Agora que ela está procurando fazer algo pelo bem da sociedade, vc recrimina!

Estranho né!? Todo mundo reclama dos "Ex" que existem nas igrejas, mas o que vcs prefeririam???? Que eles continuassem bandidos a ameaçar a sociedade, ou traficantes ou ladrões ou aquilo que influenciaria para o lado negativo a sociedade brasileir!!???

Bando de hipócritas... me perdoem o desabafo

Anônimo disse...

É triste ver tantas pessoas dizendo que não possível mudar... O trabalho que você tem desenvolvido nesse blog é muito lindo, nunca desamine... essas pessoas simplesmente ainda não conheceram a beleza de Jesus Cristo! Que a paz e a benção do senhor sejam contigo irmã

Greta disse...

Gente!!! Pra que denunciar o blog!? Deixa ela escrever oq quiser! Do mesmo jeito q vcs tem direito de criticar, ela tem de escrever! Espero continuar lendo críticas construtivas!

MAEZONA disse...

Eu estou denunciando o blog, e chamando o máximo de amigos que puder para fazê-lo,
isso é prática de homofobia na internet, e se posso eliminar com esse tipo de discriminação, eu faço.

Sou heterossexual, minha filha é gay e eu a amo, assim como aceito sua namorada em minha vida e minha família, pois é uma pessoa boa, e sexualidade não define caráter.

Frequentei até hoje uma igreja evangélica, com o que lí aqui estou abandonando, de fato.
Não quero fazer parte disso.

Rozi Santos disse...

contineu seguindo,pegue sua cruz e va!porque JESUS disse:aquele que nao pegar a sua cruz e vim apos mim,esse nao é digno de mim.
nao se entristeca com o que diz o homem,ouca somente o que DEUS diz.
nao é facil,e tenha certeza que nao vai parar por aqui,viram masi insultas,cada vez pior,mas tudo isso é porque vc se declarou filha de DEUS.
O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU POR TER SE DECLARADO FILHO DO PAI!

Sw. Atme Sugaru disse...

Parabéns pela iniciativa e criatividade!!

Não sou evangélico, ao contrário, gosto muito das religiões orientais, como Budismo, Tantrismo, Sufismo, ..., mas respeito todas as formas de pensar.

O que vi aqui é que muitos homossexuais (os quais tenho respeito e admiração), estão indignados com a atitude da autora deste site, inclusive, alguns, fazendo justamente aquilo que estão condenando: DESRESPEITANDO.

Não estão sendo coerentes, pois não estão lendo para se informar do que se trata, apenas estão defendendo seus pontos de vista, os quais justificam sua opção sexual. HOMOSSEXUALISMO NÃO É GENÉTICO, NÃO É RAÇA, É OPÇÃO, É FATOR COMPORTAMENTAL, então não se tem de falar em PRÉ-CONCEITO. O conteúdo deste site trata-se de um CONCEITO formulado a partir da experiência da autora. Ótimo!

Se vc se sente ferido(a), saiba que vc não tem convicção de sua felicidade, e tenta buscá-la através de uma vitória - tirar o site "do ar".

Todos têm o direito de levar a vida que quiser, mas o que se trata é de fator espiritual, crescimento e felicidade espirituais, e para isso, o OPOSTO É NECESSÁRIO. O homossexualismo pode até ser bom, se relacionar com o mesmo tipo é confortável: mulher com mulher, homem com homem - mesmo mundo, pode até dar uma certa felicidade, mas o EXTASE REAL, O ENTENDIMENTO CÓSMICO E DIVINO, SÓ É POSSIVEL COM POLARIDADES OPOSTAS. Nisso pode haver agonia também, pois homem e mulher são mundos diferentes, mas o único jeito de se chegar ao êxtase profundo!

Unknown disse...

Liberdade de expressao!!! Eh isso ai, nao tem nada demais nesse blog, vc nao esta insultando ninguem. Pelo contrario, eles eh que estao. Pra falar verdade, com todo carinho, gay parece que quer dominar o mundo, que ninguem pode discordar deles mas eles podem discordar de todos. Perai galera, cai na real! Ela esta contando a vida DELA! Se vc ta contra, faz um blog seu!
Continue firme!!! Sua vida eh preciosa. E mais uma coisa, Deus nos ama mesmo como nos somos, mas nao aprova muitas coisas que fazemos. O amor Dele pelos homossuxuais eh o mesmo pelos heterossexuais. No entanto conhecer a Deus e ter uma vida de relacionamento depende nao do amor dele por vc, mas sim do seu para com Eles, e de como vc segue o que Ele diz.

Apaixonado por JESUS! disse...

Ola a todos voces que fizeram seus comentarios neste blog, que foi levando nao somente por esta pessoa, mas quero dizer que dentro dela agora habita uma outra pessoa que e o Espirito Santo de Deus! E digo mais, JESUS nao veio ao mundo para implantar uma Religiao e sim, abrir aos olhos daqueles que sao cegos, porque aquele que vive na pratica do pecado e como um cego! Como e linda aquela passagem que JESUS curou aquele Cego em Gerico! apos JESUS ter curado-o ele saiu falando(gritando) para todo mundo! Gente! Gente! Antes eu era Cego hoje, nao sou mais... Pois JESUS me curou e hoje posso ver! E o que a dona deste blog ta fazendo e testemunhando o que JESUS fez na vida dela! Pois todo aquele que e curado por JESUS, sente prazer em dizer que foi curado! porque ela quer que os outros tb, sejam curados! e so e curado aqueles que CREEM, que JESUS: Cura, Liberta,Restaura,e SALVA! E a voces que estao contra esta mulher escolhida e ungida por Deus! quero dizer: JESUS amam a todos voces! como tb ama todos aquele que o aceitaram. Mas a palavra de Deus diz, eu AMO o pecador! Mas eu abomino o pecado! E digo mais, A Verdade sempre ira doer naqueles que nao querem aceitar a verdade! E a palavra de Deus e a verdadeira e unica verdade. Como a palavra de Deus diz: a palavra de Deus e como uma espada de dois gumes(2 cortes)Ela vem para separar o mal do Bem! e terminado voces sao amados tb por JESUS! mas faca como Ela aceite a verdade que e JESUS, e tenha uma mudanca de vida! Se querem ter claro! toda mudanda de vida nao e facil seja ela qual for mas com JESUS tudo e possivel! abracos a todos, voces! Amo a todos, grande abraco! e todos aqueles que Aceitaram JESUS sao Ex-... foi por nos que ele se sacrificou mas Ressucitou e esta VIVO, ele e Eterno! :) gloria a Deus!

Anônimo disse...

Como cidadãos brasileiros somos livres para nos expressar,então:quem quiser ser homo que seja,a escolha é sua.Você não deve se sentir coitadinho,perseguido!Afinal você fez essa opção,assim como a moça conseguiu trocar o prazer por uma outra mulher,por JESUS,que é maravilhoso.E se comparecer o pensamentohomo quanto a discrimição,em se tratando de respeito,posso afirmar,que as famílias e os heteros também estão sendo discrriminados,e ninguém é melhor do que ninguém.Eu escolhisermulher,e é uma delícia...

Anônimo disse...

Os homossexuais se fazem de coitadinhos e perseguidos, querem respeito, mas não dão respeito.
Pra quem acha que homosexualidade não é pecado, leiam Romanos 1.26-27. E não é só em Romanos, em Levítico diz que nenhum homem se deitará com outro homem e nenhuma mulher se deitará com outra mulher, porque Deus detesta estas coisas. Então, não pensem que essas coisas são normais, e que Deus aceita isso. Sim, Deus ama os homossexuais, mas ele detesta o homossexualismo!
Parabéns pela iniciativa, irmã. Deus te abençõe.

Anônimo disse...

OI...Boa tarde,meu nome é Fernanda tenho 23anos.Hj passeando pelo orkut cai na sua comu e acabei aqui no seu blog.Gostei muito da sua iniciativa,não pq sou hetero ou coisa e tal.Na verdade sou Gay,tenho uma historia contraria da sua.Vc era gay e virou evangelica,eu era evangelica e virei gay.Pois e,o mundo é cheio de pegadinhas e eu fui pega por uma delas.Eu vivia firme na presença de Deus,sempre muito usada mas sempre tive atrações por mulheres,mais sempre resistir.Até que um dia não quis mais lutar contra meu desejo e entrei pro mundo homossexual ,terminei um noivado e perdi totalmente a confiança dos meus pais.Até que um dia,minha mãe não aguentando ve mais minha situação,(pois eu vivia trancada no meu quarto,com depre ,quando eu saia chegava tarde em casa e ela nem sabia onde eu estava e me afundei nas mentiras)ela me mandou escolher:ou eu seria como sempre fui ou eu sairia de casa.O QUE EU ESCOLHI????
Sai de casa...Hoje eu desejo todos os dias fechar meus olhos e volta a aquela ultima noite que dormi no meu quarto e fazer dessa noite eterna.Vc não sabe o quanto me doi,lembrar do rosto da minha mãe naquela manhã de sexta feira,quando sai e não mais voltei.Meu pai,nem teve coragem de se despedir,ate hoje nos encontramos como se nada tivesse acontecido.
Eu gostaria de mudar tudo isso...mais eu gosto de mulher e acho que isso não muda.Pq eu vivi tanto tempo dentro da igreja fugindo e orando,mais nada adiantou.
Hj vivo com minha companheira,ja vamos completar 2anos de namoro e 1 de "casadas",nossa ela sempre me deu muita força,tenho muito pra agradecer a ela.
É isso,só queria compartilhar com vc meu testemunho e te dizer que não acho q vc esteja julgando o homossexualismo.Se vc ve esse comentário e quiser responder,ficarei feliz.Estarei acompanhando....bjusss

Gabriela Fernandes. disse...

Ola, meu nome éh Gabriela, e li seu testemunho, gostaria de poder conversar com vc,sou evangélica, e estou tentando evangelizar uma alminha, mas ta difícil, ela éh homossexual, e ainda nao sei usar as palavras certas para falar de Deus pra ela.... então se for possível, se vc quiser ajudar entre em contato comigo.
meu e-mail éh gabi_dabik@hotmail.com.
obrigada.

Ferreira Filho disse...

Olá, quero parabenizar vc pela iniciativa, tbm estou saindo do dessa vida, aliás, foi a melhor decisão da minha vida e sei como é didicil, mas não desista, basta crer que Deus pode mudar vc, assim como ele já fez por muitos, Deus é fiel, basta crermos na sua palavra...Deus abençõe vc.............

Anônimo disse...

oi Não sei seu nome.. eu ja passei por tudo isso... Confie somente em Deus.. queria tanto falar com vc muito mesmo..
PRa calar a boca de vcs ainda vão ler o livro dela publicado e contando tambem a minha historia de vida é pior que a dela..
Deus liberta e liberta mesmo quando a pessoa quer...
Vc jovem é uma excelente mulher estou escrevendo um livro quero que sua historia esteja nela... Historias reais esse é meu email Dany_mmoura@hotmail.com

Anônimo disse...

anonima peço que ore pela minha filha pois ela se deixa levar por essa vida que eu como mãe acho muito triste pois sei que é algo que para mim é do capeta pois jamasi pensei que tinha uma filha linda para namorar uma mulher isso é muito triste para uma mãe e querem que acite isso como uma escolha sexual mas pelo amor de deus eduquei para ser mãe e ter uma linda familia mas as má companias fazem com que virem a cabeça por favor me ajude a orar e tirar isso da cabeça de minha filha obrigada mãe deseperada

Anônimo disse...

Paz de Cristo!
Estou começando agora a ler o seu blog, andava à procura nem sei bem de quê! Talvez de uma historia parecida à minha.
Estou começando agora a fazer a obra do Senhor e tem sido muito dificil.. A furia do inimigo é muito grande contra as vidas que escolhem servir a Deus.
Poderia lhe falar tanta coisa..

Vi que deixou de postar. .
É uma pena, creio que Jesus se agradou muito da sua vontade de partilhar algo que muitas pessoas mesmo alguns sendo crentes, nao acreditam que o nosso Deus, é um Deus que Liberta Cura e Salva.

Que Deus te Abençoe!
(*)