Pages

domingo, abril 18, 2010

Pequena história de uma vida colorida!

Paz, people!
Voltei da igreja! Como é bom estar em comunhão com os meus amigos...é tudo tão diferente dos ambientes que eu costumava a frequentar no mundo... mas isso é assunto para um outro post. Hoje o meu Pastor falou sobre ganhar vidas e é justamente a minha intenção com esse blog: ganhar vidas para Jesus! Uhuuuu! Eu vou contar um pouco da minha história no mundo gay mas não usarei nomes verdadeiros para não prejudicar as pessoas envolvidas, ok? Eu nunca fui muito namoradeira, sabe? Eu tenho 25 anos e namorei com 3 mulheres! Meu primeiro relacionamento durou quase 2 anos. Vou chamá-la de Namo1. Foi até um namoro legal mas também sofri muito pois foi quando a minha mãe descobriu sobre a minha (então) sexualidade. Sabe como é o primeiro 'amor', né? A gente doa até a alma! Fui morar na minha vó, larguei emprego, queria viver de amor huauhahuahuauh. O segundo na verdade foi pra esquecer o primeiro. Não durou nem 8 meses. Essa será a Namo2. Eu que converti a Namo2 para a gayzisse...e se arrependimento matasse eu tava já morta, enterrada e queimando no inferno. Agora a Namo3 foi o meu último relacionamento colorido (aleluia)! Pra essa daí eu teria que reservar um blog próprio pois a história é muito complicada! Foi com a Namo3 que eu comecei a pensar diferente, pois acreditem se quiser, ela já foi crente, líder de jovens e tudo mais. Quando ela falava de Jesus pra mim e de como era quando ela andava nos caminhos do Senhor, o rosto dela mudava, a face dela se iluminava e eu ficava com vontade de conhecer e saber mais sobre o assunto. Até o dia do meu encontro com Deus eu estava com ela. Mas isso também é assunto para outro post ;)

Como você entrou nessa vida lesbiteriana?
Não sei. Quando eu dei por mim eu já tava apaixonada pela Namo1. Aconteceu muito rápido, quando eu vi já tava dentro e o pior é que eu nunca nem pensava em sair uhauhauhauhauha

Você sofreu alguma influência?
Sofri. Primeiro do diabo auhuhauhauha (claro, né!) mas a tv ajuda bastante. Lembro que antes mesmo de eu começar a namorar, eu via aquela novela...acho que era Laços de Família, que tinha aquele casal gay que uma era a Alinne Moraes...e eu achava tudo tão lindo e maravilhoso que eu queria viver aquilo tb! E amigos gays, claro. Aquela velha história: Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Se você anda só com gay, você de um jeito ou de outro acaba sendo influenciado. E não me perguntem de onde saiu tanto gay, quando eu vi eu estava rodeada!


Quais os benefícios que a vida gay te trouxe?
Sinceramente? Eu acho que poder levar a palavra de Deus para os outros perdidos pode ser considerado um benefício. Aliás, seria o único benefício. De resto, não traz mais nada de bom. Traz mentira, enganação, brigas e insegurança. Por ter escolhido namorar outra mulher, eu fui perdendo a grande relação de amizade que eu tinha com a minha mãe. Por ter escolhido ser diferente, eu perdi o emprego dos meus sonhos. E por aí vai...

Você já se interessou por homens?
Eu já fiquei com homens mas tudo o que eu fazia era pra atingir a Namo1 e pra provar pra mim que eu podia mudar de opção quando eu bem entendesse. Mas a verdade é que eu nunca fui realmente interessada pelo mundo masculino. Enquanto minhas amigas curtiam Backstreet Boys, eu curtia Spice Girls uahuahuahuahuah!


Resumindo: não, eu não era gay pra chamar a atenção, nem pra confrontar meus pais, nem pq sou feia e não conseguia arranjar um homem (eu sou bem bonita hauhuahuuha, de verdade!), nem pq 'nasci assim', nem pq meus pais queriam um menino e me tratavam como tal....nem por nenhuma dessas desculpas que o povo inventa. Eu era gay pq eu gostava. Gostava de beijar mulher, gostava do carinho, gostava pq eu me sentia diferente!

Gente, esse post foi só pra vocês ficarem sabendo de como eu entrei pra vida gay. Eu não vou entrar em detalhes pois até agora não vi grande necessidade disto. O importante mesmo é como eu saí e não como eu entrei. Eu estou com grandes planos para este blog. Quero ganhar vidas para o meu Pai. Vou colocar à disposição um email para as pessoas mandarem pedidos de oração e muito mais! Meu coração está cheio de palavras e planos que quero colocar em prática para a honra e glória de Deus.

Bom, por hoje é só, pessoal.
Oremos por todos os homossexuais e não se esqueçam: Deus faz o impossível acontecer.

"Orai sem cessar." 1 Ts. 5:17

19 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ae, pq realmente uma homossexual virar hetero é dificil hoje em dia, só vejo ao contrario.
Não sou nem contra e nem a favor, acho que se a pessoa é homossexual são por escolhas.
quando vc diz que mente e engana, é logico, qual o pai avó ou etc.. q vai ficar contente com essa relação quando somos acostumados ver homem com mulher.
mentem pq tem medo de ser repreendido pela familia e amigos.
eu sou hetero, mas nao acho q isso é coisa do capeta. uhaauhuauha. tipo, como vc diz, é errado, mas errado para vocÊ, pq pra eles não são, como também se tivesse um filho, acharia errado. :)
bem, boa sorte nessa sua nova jornada. e espero que vc esteja convicta da sua opção sexual mesmo, pq ja vi varios dizerem q tavam curados e voltar atrás.
bora ver com o tempo né, torço por vc. abraços

Unknown disse...

Estou Acompanhando sempre que posso :D

Muito Interessante, que bom que vocÇe hj esta no caminho e no coração de Deus....Espero que voce consiga alcançar a sua meta com esse Blog.
Que traga muitas pessoas para o Reino de Deus...

Amem!!!

Anônimo disse...

vc eh mto eh viadinhaaaa

levou um belo par de chifres e agora tah aí,querendo ser mulherrr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIADINHAAAA

Anônimo disse...

Esse Lauder conseguiu ser pior que ela... ahahahaha.

Homossexualismo é tão doença quanto fanatismo religioso.
se amem, minha gente!

Vamos dizer que Deus não aprova bíblia debaixo do sovaco, fedendo.
Ou que vocês pecam por berrarem tanto, porque ele não é surdo.

Ai, desculpa se agredi o estilo de vida de vocês, mas vocês tem cura, é uma opção.

bando de otários.

Unknown disse...

Olá Gabi!
Sei que vc está muito feliz em empolgada com sua nome realidade, mas tente se policiar no que tange as expressões que podem ser ofensivas ao gays e lésbicas. Expresões como "coisa do capeta" e parecidas com essas só vão trazer prejuízo para vc e para o Reino. Não "cuspa no prato que comeu" e respeite os gyas e lésbicas da mesma forma que vc queria ser respeitada quando "era" lésbica.
O amor tudo vence, o preconceito só destrói!

No amor de Cristo,

Marcelo V. Luna.

lesbica com orgulho disse...

Me desculpe,
não a conheço,
mas não vejo nada de incrível em alguém que já sofreu preconceito e o trouxe para sua vida.

ela poderia ser uma pessoa boa,
se tivesse deixado de ser lésbica respeitando pelo que ela mesma passou.

isso que ela fez aqui é covardia,
o mundo não precisa de gente assim.

Unknown disse...

Galera eu tenho certeza que ela nao deve ter feito isso por mal...

Foi meio que sem pensar que ela uso essas palavras, ela nao deve ter feito isso com intenção de magoar ninguém nem de ofender, afinal ela ja foi uma homossexual tbm...

Pecar, Errar é Humano e Deus Perdoá a todos pecados cometidos por nós que reconhecemos eles.

Aos que eu vejo que vem aqui so para ofender a ela e ao restante que vem aqui participar do blog...Sumam !!!

Filha de Deus disse...

Edelaine, AMÉM! Muito obrigada pelas palavras de carinho! Sei que essa caminhada não será fácil mas sei que Deus estará comigo em cada etapa dessa jornada! Bom saber que posso contar com meus irmãos em Cristo. Fique com o nosso Pai! Beijos!!!!

fabinhocarvalho disse...

Deus te abençoe e te use cada vez mais

Bethânia Madruga disse...

Amada que o Senhor Jesus continue fortalecendo a sua vida!
estou radiante pelo seu lindo testemunho!!!

A sua vida é uma prova Real de que Jesus é um Deus de Amor e perdão!
que Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

gostei muito, ganhou um leitor, deus abençoe voce!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!QUERIDA POR TER ENCONTRADO COM JESUS O PODEROSO E TER MUDADO TUA VIDA E PRA MELHOR!!!!QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR GRANDEMENTE.DEUS FEZ O HOMEM PRA MULHER E A MULHER PRA O HOMEM.O POVO ENDIABADO É QUE QUEREM MUDAR AS COISA ,DA FORMA QUE DEUS DEIXOU.JESUS TE ABENÇÕE!!!!

Anônimo disse...

OLA eu gostei muito desse blog eu queria pedir ajuda a vc sera que da para me ajudar me livra desse pecado quero ir para o reino de deus sei com esse pecado nunca irei para o seu me ajuda vai obrigado tenho orkt bruno.poprock@hotmail.com

cabeça, irmã. disse...

Pelo que eu li, você é uma pessoa cheia de bloqueios psicológicos. Medo de perder as pessoas que ama, medo dos preconceitos da sociedade. Usa um escudo religioso, que contém preceitos morais rígidos, e acaba por se tornar uma fanática. Tem que tomar cuidado em não tornar suas frustrações por não poder se assumir homossexual em uma arma de genocídio de minorias. Como falei, é capaz você passar pelos mesmos caminhos de intolerância pelos quais Hitler passou. Tome cuidado. Espero que você se conscientize mais das gravidades desses seus atos.

Anônimo disse...

Olha fico muito feliz por vc, acho que não dá para evitar mudar e ser hetero, mais vc pode evitar a ficar com mulher e seguir sua vida em cristo, tem muitas coisas belas nesta vida e tem varias formas de amor sem necessitar de sexo e prazer carnal, continue assim levando a palavra de Deus só tem a acrescentar em sua vida beijos.

boy G disse...

Eu Acredito néla esta na biblia
jesus nos Ama e quer nos transformar

Anônimo disse...

É muito simples, Deus apenas quer sua fé, felicidade e que nunca faça mal as pessoas.

Não importa a forma que você vive, se é gay ou não.

Ele quer sua felicidade!

Acho a coisa mais idiota pessoas pecadores dizer qual é a forma certa de ser feliz!

Viver sem sexo?? Fala sério!

Anônimo disse...

De fato vc ganhou mais um leitor, embora as leves ofença referente a pessoas como essas possa causar uma "revolta". Mas enfim...
Com certeza Deus tem planos para todos nós, e Ele está disposto para nos perdoar quando O recorremos de coração.
MANA! Eu passei pelo mesmo que vc, exceto pelo fato de ter tido 3 relacionamentos homossexuais. Tive só um.... Mas esse foi o bastante para observar o que eu poderia perder...uma amizade com Deus.

Muitos já disseram que é impossível ser "ex-gay" ou "ex-lesbica"... Pra Deus nada é impossível.
Dai, ká estou eu! Uma pessoa que caiu, mas Deus estendeu a mão para me ajudar quando O recorri....

Mas tenho dúvidas sobre algumas coisas sabe.... Eu gostaria de poder entrar em contato com vc(msn), pra poder perguntar sabe... pq aqui no post não dá D:
rene_lins_@hotmail.com

vlw,Deus te abençoe.

Letícia C. disse...

De boa, você é a ex sapatão mais sapatão que eu conheço.
Prefiro o caminho ao contrario.
vc tinha os olhos abertos, agora fechou.v