Pages

sábado, maio 29, 2010

Amanhã tem festa no Céu :)

Aaaaaaaah tô muito FELIZ!!! Quero contar pra vocês que amanhã é meu BATISMO! Uhuuuuu! Vivaaaa! Aleluias!!! Até que enfim!!! Estou muito ansiosa!!!!!

Também quero contar que terça-feira passada, na célula, eu dei a palavra introdutória! Tô crescendo, gente! Estou dando meus primeiros passinhos, ai que coisa mais lindaaaa!

Quero compartilhar uma outra coisa também. Essa semana eu tive um sonho meio estranho. Sonhei que eu e uma amiga minha da igreja estávamos sendo atacadas por demônios aqui na minha casa. Nós orávamos e orávamos mas não adiantava muito, até que o nosso Pastor chegou, orou e tudo ficou bem. Fiquei com isso na cabeça e contei pra ela. Daí ela me falou que seria bom se orássemos pedindo proteção e autoridade, afinal, Deus nos deu poder para expulsar demônios, né? Então comecei uma semana de oração com essa amiga, nós combinamos de orar juntas todo dia no mesmo horário...e Deus tem nos revelado tantas coisas, está sendo tão edificante pra mim e tenho certeza que pra ela também! Aaaai, tá sendo demais!!! Amiga, eu te amo, viu? Estou tão orgulhosa de você e de poder fazer parte dessa sua caminhada e do seu crescimento! Você é realmente uma mulher de Deus :)

Um comentário:

Anônimo disse...

grande momento da vida da gente o batismo.
parabéns por nascer denovo e concerteza o céu está em festa por nós. amém e amiga gosto mui~tão de vc.