Pages

terça-feira, maio 18, 2010

Escolha a sua janela!

Hoje na minha célula (logo postarei mais sobre igreja em células etc) a minha líder nos presenteou com esse texto que colocarei abaixo. Leiam e meditem no que eu escreverei depois!

Havia uma menina que tinha um cachorrinho de estimação. Ela gostava demais dele. Até que um dia o seu cachorro morreu e seu pai foi enterrá-lo no quintal. Ela ficou debruçada na janela, chorando e soluçando. O avô, ouvindo os soluços, foi à netinha e disse: "Minha neta, mude de janela, venha cá." Ele a levou para outra janela, em frente ao jardim, e disse: "Olhe, veja a beleza das flores, o movimento da rua. Quantas coisas bonitas estão aqui!" Se o avô deixasse a netinha apenas naquela janela, ela estaria vendo só o que estava ferindo e magoando o seu coração.

Amigo, mude de janela! Há tantas coisas bonitas acontecendo, tantas operações gloriosas que Deus está fazendo em toda a Terra. Ao invés de ficar olhando somente para as coisas que o magoam, vá para a janela de onde você possa ver a glória do Senhor Jesus, onde você possa contemplar as operações maravilhosas dEle, onde o seu coração possa experimentar do poder, da fidelidade e da misericórdia do Pai.

Por muitas vezes, nós ficamos presos ao que nos magoa. Nós ficamos remoendo situações, lembrando do passado, coisas e pessoas que acabaram com a gente de alguma forma....até mesmo nos esquecemos de tudo o que Deus já fez por nós. Ficamos lá, debruçados na janela das mágoas e tristezas! Eu adorava ficar olhando por essas janelas. Mesmo às vezes mudando pra outra, eu sempre passava pra dar uma 'espiadinha' na janela que me mostrava algo triste de meu passado. Aaaaah mas ainda bem que Deus nos transforma! =)

Ai gente, tô com muito sono e queria escrever tanto...mas é que eu estava ansiosa pra postar esse texto! Depois eu escrevo mais, tá? Mas escolha a sua janela! Beijos e boa noite pra todos, fiquem com Deus! :)

2 comentários:

Ex Sapatão Sim! disse...

¬¬'
Obra de Deus msmo viu..
Incrivel cm Deus faz as coisas no tempo certo!
Vc num tem noção de cm HJ seu blog tah me ajudando..
Me dando forças de onde eu n tinha mais... Obggggggggggg de nv!!!

Paulo Reginaldo Cane disse...

Uau! demais. adorei esse... me edificou muito, amiga!!! nunca desista desse blog, não viu? vc foi uma árvore de bons frutos... eu sou um fruto seu (meu blog, né) beijooo no coração, te adoro!!!