Pages

sábado, maio 29, 2010

Só Deus mesmo, viu?

Oláááá! Paz do Senhor! Tudo bem?
Desculpaaaa, fiquei uma semana sem atualizar aqui, que horror! Eu estive ocupada e ainda por cima estou com tendinite e daí fica difícil de escrever pois dói :( Mas eu já orei e logo Deus cura :)

O que eu preciso contar hoje muitos vão ficar de boca aberta!
Lembram da minha história da barata? Então! Estava eu domingo passado voltando do culto, quando eu vejo uma barata na porta de um dos apartamentos aqui no meu corredor. Era enorme! Quando eu passei, a barata morreu! MORREU!!! Ela caiu e páááá, morreu! De barriga pra cima estava a barata! Eu fiquei chocada, passada. Fiquei parada lá olhando e no meu coração senti que foi uma prova da fidelidade do meu Senhor! Aaaaaaaah, gente, Deus é demais! Eu falei: Aaah Deus, o Senhor não fez isso não....! uhuauhauhuhahua Gente, foi demais! Eu corri pra casa e peguei a minha máquina pra tirar uma foto né! Vou postar ;) Deus é tão lindo, maravilhoso que mata até as barataaaaas! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Você é uma comédia kkkkkk

Fica com DEUS!

(Logo mais meu testemunho saindo do forno);P

Anônimo disse...

pode estar magoada comigo mas meu eu ri demais aqui com essa sua lenda da barata.
super beijo estou no retiro e aqui não tem baratas, mas rãs isso tem aos montes.
parabéns pelo batismo

Simone Bastos disse...

TODA BARATA MORRE DE BARRIGA PRA CIMA!!!!

Ex Sapatão Sim! disse...

hahahhahahah Ai ai Jesus.. ateh nisso Tu és Fiel!
Eh assim msmo amiga.. Deus eh o cara, cê disse q tinha medo de barata, oia ai a barata morta hahaha
Xeruu pra tu!
Tava cm saudades de ler seus post's jahhh**

Anônimo disse...

Quer dizer que Deus tá matando baratas só pra provar pra vc que ele é fiel? Para né! Virou crente e já veio fazer um blog, deve ter problema com auto-afirmação e repulsa! Você acha que um blog que chama ex-sapatão como o seu deixa Deus tão feliz que ele mata até barata pra vc! haha

Gabi disse...

ahuahuahuahuhuahauhauha Cara, eu to rindo muito. Agora toma vergonha e compra uma havaiana e mata você mesma;