Pages

quinta-feira, maio 20, 2010

Quando o Espírito Santo FALA!

Hellooo people! Paz =)
Hoje eu estou tão feliz, a vida com Jesus é muito boa, cheia de surpresas agradáveis!
Eu quero contar rapidinho de uma coisa que mudou em minha vida logo depois que eu me converti. Eu sempre gostei de usar roupas com caveiras, mas não daquelas horrorosas...mas aquelas com lacinhos, sabe? Caveiras femininas uhauhauhahuauhuha! Então, num belo dia estava eu decidindo que roupa usar...quando pego uma blusinha que era cheia dessas caveirinhas...e de repente algo fala ao meu coração 'não use isso"! Eu liguei para a minha Anjo1 e ela me explicou que talvez o Espírito Santo estivesse me incomodando para não usar! Fiquei pensativa..., afinal, por quantas vezes eu já não havia usado aquela blusinha e nada havia me acusado?
Agora muitos vão pensar IXI ESSA TÁ CRENTE DEMAIS! Mas não é isso...é que, pare pra pensar, caveira lembra o quê? Morte! Eu quero sair por aí com a face da MORTE estampada em mim? Não, né? Pronto! Daí eu fiz uma limpeza geral em meu guarda-roupa...quanto dinheiro eu gastei com essa caveirada feia! Eu joguei tudo fora, nem dei pra ninguém, afinal: o que não serve para mim, não serve para os outros.

Eu vou deixar uma dica aqui que a minha líder me passou e me ajuda muito. Sempre que estou em dúvida sobre o que usar, o que fazer, onde ir....se é do agrado do Senhor...eu me pergunto: Eu usaria essa roupa ao lado de Jesus? Eu convidaria Jesus para ir à esse lugar?

Viu como fica mais fácil??? ;)
Beijos, fiquem com Deusssss! Boa noite!!!

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (João 14:26)

4 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

OIe! olha eu aqui denovo. êita Blog abençoado esse seu, amiga! Valeu a dica. "S

Bruna Avelar disse...

kkkkkkkkkk... caveirada do cão essa!!!
glória a Deus amiga, fico muito satisfeita quando vejo o cuidado do Senhor com a sua vida, nas coisas MÍNIMAS.
PARABÉNS POR CADA AVANÇO, VOCÊ É UM INVESTIMENTO PRO REINO DE DEUS!
NUNCA SE ESQUEÇA DESTA VERDADE!!!!
AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Anônimo disse...

INTERESSANTE O QUE LI.
siga firme nesse prpósito. Deus cuida dos seus escolhidos.
Ex-gay

Si disse...

Olá querida!
Deixei um comentário no inicio do seu blog e depois não consegui mais te acompanhar aqui!
Fiquei bem feliz em ver que está tudo bem com vc e que vc está firme com Deus!!
Continue assim!Com certeza Ele vai te abençoar cada dia mais e mais!
Bjinhus e otimo find!