Pages

segunda-feira, maio 17, 2010

Uma grande família!

Gente, eu quero escrever agora sobre uma coisa que me deixou muito feliz. Estive reparando no número de blogs que começaram a surgir depois do meu, com testemunhos de ex-gays, pessoas que se inspiraram na minha iniciativa, isso me deixou tão honrada, tão contente, me sinto realmente usada por Deus. A honra e glória é toda dEle =) Alguns se tornaram irmãos mesmo de caminhada, daqueles de ligar e orar pelo telefone, de dividir as bênçãos e as angústias e de chorar e rir ao mesmo tempo! Eu agradeço à Deus por essas vidas maravilhosas, que me edificam, que foram enviadas para me ajudar nessa caminhada. Pessoas que passaram pelo mesmo que eu...isso conforta o meu coração, saber que eu não estou só nessa jornada =) Eu fiz uma listinha de links que valem a pena, não deixem de visitar!


"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce um irmão." (Provérbios 17:17)

3 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

êêêêêê... olha o meu link lá gente!!! rsrsrs valeu amiga!! que Deus nos use cada vez mais pra selevantar nessa geração!!!

Ex Sapatão Sim! disse...

Eitaaaa tow chique, o meuzinho aqii tbm hahaha.
Obg Linda!!
E sempre na força de Deusssss xD

Anônimo disse...

Tô famoso kkk. brincadeira, o meu link ai heheheh...valeu pela divulgação!!

Fica na paz!