Pages

sábado, maio 15, 2010

Eu, Deus e as baratas!

Olá povo de Deus! Lindoooos!
Hoje estou tão feliz pois o Senhor é muito maravilhoso!
Estive pensando em como eu estou mais forte e isso me deixa muito feliz!
Hoje a minha líder veio aqui em casa, foi tão boooom, como é maravilhoso estar junto de quem a gente gosta, pessoas que só te levam pra mais perto do Papis! =D Eu estava mostrando à ela umas coisinhas que eu tenho na minha caixinha de recordações (toda menina tem uma, vai!) e me deparei com umas fotos que eu tinha com uma das minhas ex namos...rasgamos tudo! huauhauhahuauh foi tão legal! Acredita que as fotos estavam impossíveis de rasgar? Não rasgavam de jeito nenhuuum....tá amarrado, viu?

Hoje eu vou contar de como Deus escuta as nossas orações e atende aos nossos pedidos, por mais que você pense que eles são banais...! Onde eu moro, às vezes, por causa do calor ou sei lá o porquê, aparecem umas baratas! Gente, eu não sou porca, eu sou muito limpinha e organizada...então sujeira não deve ser o motivo. Elas podem vir da casa do vizinho, sei lá. Enfim, eu já tive duas experiências nada agradáveis com baratas. Vou contar as duas rapidinho. A primeira foi quando eu estava dormindo, eu costumava dormir num colchão no chão...e de repente sinto uma coisa passando assim na minha cara...daí eu levantei e procurei o que era, mas olhei pro lado e vi uma aranha, daquelas pequeninas, com as pernas fininhas...sabe? Então eu pensei que tivesse sido essa aranha e fiquei aliviada. Daí eu estava voltando pra dormir quando do meu cobertor sai uma barata GIGANTESCA, daquelas pretonas, aaaaaaaaaaaarggggh que nojo! Que medoooooooo! Peguei meu chinelo e matei a criatura. Eu tenho muito medo e nojo de barata! Daí eu fiquei traumatizada e dormi no sofá por muito tempo (pensando que a barata não ia subir no sofá, né? A ILUDIDA!).

A outra vez foi quando disparou o alarme de incêndio aqui do prédio...e eu levantei pra ver na janela se tinha alguma coisa mesmo....daí quando eu tava voltando pra minha cama adivinha o que tinha lá? Uma baratonaaaaaa, me esperando pra dormir auhuhahuahuahua! Gente que nojoooooo! Que medo! Que tudo! Eca! Daí eu matei né e comecei desde então à orar pedindo a Deus que nenhuma barata mais aparecesse porquê eu não gostava e eu ficava com medo de dormir, pensando que alguma ia aparecer e passear no meu rosto. Eu oro todo dia isso! Esse último incidente tem já mais de 4 meses e desde que eu comecei a orar pra que Ele me protegesse das baratas, NUNCA MAIS apareceu uma! NUNCA MAIS! Nem das pequeninas, que às vezes apareciam....quase todo dia eu encontrava uma! NUNCA NUNCA! Deus é bom demaaaaais!

O que eu estou querendo dizer com isso é que você pode pedir TUDO pra Deus. Ele conhece o meu coração, Ele sabe que eu não gosto das baratas e que eu não dormia tranquila, ficava com medo....e Ele atendeu =)

"E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve." (1 João 5:14)

3 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

Graça e Paz amada de Deus! Caraca, ri muitolendo isso, atépq eu morro de medo de barata!nem matar eu consigo, mas comigotambém já aconteceu de pedir alguma coisa que parece 'banal' e Ele atendeu!!! Deus émuito fiel, e me fez conhecer vc! que bênção! esperote acompsnhsr por aki direto,ok? fica na paz de Deus minha irmã...

Anônimo disse...

Auhauahuahauaahahahaa...

Achei muito engraçado, principalmente na parte que você fala sobre a aranha desnutrida (pq ela tem a perna fininha ne) kkk...brincadeira...

Mas é verdade se pedimos de coração por mais que seja pequeno ou grande o tamanho da nossa dificuldade e se for claro da vontade do nosso querido Deus, nós nos livramos de qualquer mal!

Parabéns irmã querida por mais uma conquista, em breve meu testemunho, creio que essa semana ta saindo a postagem! To ancioso e ao mesmo tempo com medo do que vira pela frente, do que as pessoas irão dizer a respeito(as contra). Mas Deus proverá por mim eu confio NEle

Fica na paz do Senhor minha amada e queridos leitores deste blog iluminado!=D

Paulo Reginaldo Cane disse...

Oi flor! estou antenado com seu Blog, lembra que tínhamos combinado de fazer o meu? então! dá uma olhadinha lá... vc vai gostar, aqui tá o endereço: http://acasotransformado.blogspot.com

Deus te abençoe! continue sendo esse vaso usado nas mãos dele, viu?