Pages

quarta-feira, maio 19, 2010

Desperta!

Oie galera! Em primeiro lugar, estou muito felizzzz pois o blog, em um mês, alcançou 4.000 VISITAS! Uhuuuu! Tudo para a honra e glória do Senhor! Espero que vocês estejam sendo tão edificados assim como eu estou aprendendo muito ao dividir a minha história com vocês!

Tem uma pregação da Ana Paula Valadão, que fala muito ao meu coração sempre que eu assisto. Eu vou colocar aqui um trecho, espero que fale ao seu coraçãozinho também! :)

A Palavra diz em Cânticos 5:1-8 sobre a amada e o amado. Ele bateu em sua porta, ela reconheceu a sua voz mas ela já estava deitada e pensou "eu não quero estar com ele agora, não é hora para isso". Mas o coração dela se aqueceu, ela entrou em conflito, foi até a porta e abriu mas o amado já não estava lá, apenas o perfume que escorria da maçaneta. Ah, quantas vezes o Senhor bate na nossa porta e a nossa alma o reconhece, nosso coração o reconhece mas há tantas coisas que preferimos fazer.
Quantas vezes até mesmo estamos deitados confortavelmente em nossas camas e olhamos para o deus chamado relógio e pensamos "não, agora não!"....e perdemos aquele momento. Então a Palavra diz que a amada saiu desesperada à procura do amado e os guardas da cidade a espancaram. Porque não a reconheceram? Ela era a amada do Rei. Ela não esteve com Ele. Ele não esteve com ela. O perfume dEle não estava nela. Nossa sociedade por muitas vezes não nos tem reconhecido como a amada do Rei. Tantas vezes temos apanhado, não por causa do nosso testemunho, mas pela falta dele! O mundo anseia por ver Cristo em nós! Por isso, quando Ele bater na porta do teu coração, SALTE DA CAMA! SALTE DESTA CAMA, da apatia, do comodismo, da preguiça espiritual! DESPERTA!

Gente, essa pregação diz muitoooo lá na minha alma, pois por quantas vezes eu dei preferência à outras coisas e deixei Jesus batendo na porta por horas, até mesmo dias...! Quantas vezes deixei de obedecê-lo por preguiça!!!

Me ajuda, Senhor! Tira essa preguiça espiritual da minha vida! Eu quero DESPERTAR!

"Eu dormia, mas o meu coração estava acordado.
Então ouvi o meu amado bater na porta.
'Deixe-me entrar, minha querida, meu amor,
minha pombinha sem defeito.
A minha cabeça está molhada de sereno
e o meu cabelo úmido de orvalho.'

Eu já tirei a minha roupa, será que preciso me vestir de novo?
Já lavei os pés, por que sujá-los outra vez?
O meu amor passou a mão pela abertura da porta,
e o meu coração se estremeceu.

Eu já estava pronta para deixar o meu querido entrar.
As minhas mãos estavam cobertas de mirra
e os meus dedos também,
e eu segurava o trinco da porta.

Então abri a porta para o meu amor, mas ele já havia ido embora.
Como eu queria ouvir a sua voz! Procurei-o porém não o pude achar;
chamei-o, mas ele não respondeu.

Os guardas que patrulhavam a cidade me encontraram;
eles me bateram e me machucaram;
e os guardas das muralhas da cidade me arrancaram a capa.

Prometam, mulheres de Jerusalém:
se vocês encontrarem o meu amado;
digam que estou morrendo de amor."

(Cânticos 5:1-8)

3 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

ok! Amei demais! "Desperta" vc já ouviu a canção "desperta"? tipo, não tem muito a ver com o texto, mas a canção é linda tmb. te amooo... vamos alcançar muita gente para cristo!!! em nome de Jesus!

Ex Sapatão Sim! disse...

Aiii q lindaaa essa passagem!
Tow precisando despertar msmo.
O final foi mais q perfeito!!
Q a gente n demore mto pra encontrar nosso amadoooo
Bjuu linda!

jacky disse...

hooooooooo flor. como vc esta hoje? entao vim aki comentar sobre seu blog nossa esta maravilha do Senhor que ele continue te abencoando cada dia mais vc merece.. mulher de fibra e coragem. nao importa onde estive Deus esta com vc,, Love You