Pages

segunda-feira, maio 03, 2010

Tá tudo beeeem!

Oieee! Como vocês estão?
Eu nem tenho postado nada sobre mim né? Mas sabe o pq? A tentação mudou daqui da minha cidade uhuuuuu, a Namo3 não mora mais perto de mim =) Eu fiquei tão felizzzz!!!! Mas tudo bem que de vez em quando ela me liga ainda mas eu não atendo, estou tão forte que tô até estranhando! Um dia desses ela me ligou e depois que eu ignorei a ligação eu gritei 'sai pra lá capetaaaaaaaaa' huhauhuauhahuauh depois eu mesmo fiquei rindo de mim!

Olha, o diabo é bem ridículo e às vezes faz coisas tipo NA CARA DURA, sabe? Contarei algo que aconteceu comigo logo depois que eu me converti. No auge da minha gayzisse, eu trabalhava com uma menina que era linda...mas eu namorava e ela tb namorava um cara....mas ela tinha um jeito assim meio gay mas eu nunca tive coragem de perguntar. Isso foi em 2005 por aí. Saí de lá da empresa depois de algum tempo e nunca mais falei com ela...! Num belo dia, depois que eu me converti, estava eu no msn quando de repente ela apareceu online! Tipo, eu SEMPRE tive ela adicionada no meu msn mas em mais de 4 anos ela NUNCA apareceu online....e olha que quem me conhece sabe que eu fico mt mt tempo conectada. Daí eu já comecei a desconfiar né...
Ela veio falar comigo, falamos da vida e tudo....e do nada a menina assumiu que era gay e ainda disse 'vamos sair um dia pra ver o que rola'! Caraaaaaa, fiquei de boca aberta! O diabo zoando a minha caraaaaaaaaaaa! Chegou a ser ridículo...eu ri demais!!!! Ele faz as coisas na cara dura, não tem nem criatividade...pois na hora eu sabia que era ele.

Agora...tá vendo? E se eu tivesse fraca? Se eu não estivesse com minha fé fortalecida? Eu sairia com a menina e sabe lá o quê aconteceria né? Temos que ficar de olhoooo, vigiar SEMPRE ;)

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:18)

9 comentários:

Bruna Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Avelar disse...

Cara eu dou glória a Deus cada vez que entro em teu blog, porque vejo o quanto nos identificamos nas batalhas,e como Deus nos sutenta de igual modo.
Gostei do que você disse : " o diabo é ridículo", e de fato só podemos perceber isso, quando estamos tão cheios de Deus.
É isso aí, ele pode vir com a proposta mais sedutora que vamos continuar dizendo a ele: EU TENHO UM LINDO NOIVO!

Apocalipse 22:17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem!

é isso aí amiga, força!!!

Talita Cúmi

Ex Sapatão Sim! disse...

Fico muito feliz em saber que você está bem!
Que mais uma vez passou por cima do diabo!
Seja sempe forte no Senhor!!!!
=]

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk, interessante,
kkkkkkkkkkkk, tudo é o Diabo,
uhauauuah,tow me estourando de rir aq. toda a culpa é do capeta :P.
tow vendo que nós HUMANOS NÃO SOMOS RESPONSAVEIS PELOS NOSSOS ATOS.
vou sair me prostituindo, tomando drogas, roubando e etc.. mas concerteza nao serei culpado, o culpado é o diabo logico. :D
sinceramente, esse fundamento não entra na minha cabeça..

Anônimo disse...

Glóóóóóóóóóóóóóória a DEUS por tudo q vc tem passado e mesmo que seja por dificuldades, DEUS está no controle de tudo, continue assim.
"Obs Lauder: se tivermos Jesus em nossa vida e realmente nos arrepender-mos dos nossos pecados podemos dizer sim que o q acontece de errado é culpa do diabo sim , pois ele nos leva para o caminho errado, mas se vc faz todo dia e sempre errado e não tenta se concertar isso se chama desculpa".

Unknown disse...

Que Deus te abençoe e te sustente a cada dia!! A batalha é grande, mas o nosso Deus é maior!!!

Unknown disse...

cara, sério você tem problemas u_u

Alexandre Feitosa disse...

Olá, querida irmã. Tudo bem?
Parabéns pelo blog!
Admirável sua força em lutar contra suas inclinações. Não pense que sou um instrumento do diabo. Não quero te ofender: você se diz ex-homossexual, mas ainda enfrenta tentações nesse sentido. Você pode não praticar mais atos homossexuais, mas seus sentimentos não mudaram. E acho louvável sua honestidade. Eu gostaria muito de conversar com você sobre o que de fato a Bíblia fala sobre o assunto, se você quiser, claro. Gostaria de ter a oportunidade de ser seu amigo, se você permitir. Vi seu blog na comunidade da Lanna Holder e decidi escrever pois sempre peço a Deus para ser instrumento de bênção na vida de todas as pessoas. Fica com Deus. Que Ele te abençoe sempre.Caso não queira manter contato, peço que leia os estudos "Bíblia e homoafetividade" no seguinte site: www.comunidadefamiliacrista.org Meu msn é: alexfeittosa@hotmail.com
Abraços em Cristo