Pages

quarta-feira, maio 05, 2010

Viva pela fé!

Oieee! Como vocês estão?
Hoje estive reparando em como eu estou bem melhor depois de ter ido ao segundo encontro. Estou muito mais resistente às tentações que surgem em meus pensamentos, tenho me alimentado da palavra, tenho falado com Deus constantemente e louvado sem parar!

Comecei a ler o livro de Daniel e se vocês nunca leram, recomendo! Fiquei sonhando em como seria bom se atualmente existissem mais jovens dispostos à perderem suas vidas para viver de acordo com a vida de Deus. Jovens sem medo de dizer a verdade, sem medo de perseguições.

Eu vou pedir à Deus que me dê coragem para viver a vida pela fé, como fez Daniel. Quero caminhar sempre de acordo com a vontade dEle, quero ser comprometida de corpo e alma na obra do Senhor.

"Aqueles que ensinaram muitas pessoas à fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará." (Daniel 12:3)


Nenhum comentário: