Pages

sexta-feira, maio 14, 2010

Amizades de Deus!

Pessoas! Paz do Senhor!
Eu estou viva...não postei por um tempo porque esses dias foram muito corridos, graças a Deus bastante trabalho...e também eu fiquei doente....mas o Paizão é tão lindo e maravilhoso que me deu amigos que cuidaram de mim até eu sarar =) Viva os amigos verdadeiros!.... E sei que tenho muitos por aqui onde eu moro, pessoas com quem eu posso contar MESMO! Aproveitando este assunto, gostaria de falar hoje rapidinho sobre amizades! Queria deixar aqui um conselho para todos os leitores deste blog: Tenha amigos que te levem para mais perto de Deus!

Olha, Deus nos criou para estarmos em comunhão, em comunidade, em unidade...e NUNCA sozinhos! Sozinhos somos fracos, sozinhos somos tristes! Saiba escolher os seus amigos! Ande com pessoas que te SOMAM alguma coisa, que te edificam! As nossas amizades afetam nossa história de vida. Elas podem levantar ou destruir você. O que você vai escolher?

Nesses últimos dias um amigo meu da época que eu vivia no mundão chegou em mim e falou que eu estava diferente, que não era a mesma de sempre, que eu não ria mais das mesmas coisas...na verdade o que ele quis dizer é que eu fiquei CHATA depois que virei crente (mas foi educado). Antes eu discutia, queria provar que eu estou igual mas diferente...mas agora eu deixo pra lá. Não adianta ficar discutindo com quem não conhece Jesus. O jeito de pensar é diferente e sempre acaba em mágoa e discussão. Eu já perdi tanta gente, pessoas que diziam ser meus amigos...mas que vivem dizendo agora que a igreja me fez lavagem cerebral, que eu enlouqueci, que eu virei chata, que eu tô 'crente demais'......fazer o quê? São coisas da vida...., na verdade é porque não combinam mais comigo. Em Amós 3:3, a Palavra diz: "Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Reflita ;)

Procure amizades que não desagradem a Deus. Não estou dizendo que devemos nos afastar das pessoas que não são crentes! O que quero dizer é que devemos influenciar o mundo ao invés de sermos influenciados pelo mundo. Vamos seguir o exemplo de Jesus. Ele era muito criticado por falar com os pecadores, mas ele nunca concordou com o pecado e sempre as pessoas que se envolviam com Ele eram de alguma forma influenciadas. Entenderam? Não sei se estou me explicando muito bem pq já são quase 3 da manhã auauhhuauhahua tô meio lenta!

Acho melhor eu ir parando pois já estou virando abóbora, mas antes quero falar aos meus pais espirituais: muito obrigadaaaaaa por cuidarem de mim quando eu estava doente! Amo vocês demais! Eu já era meio carente, depois dos mimos então, piorei auhuhahuahuu! Agora aguentaaaa !!!! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu sim ando diferente não sou mais a mesma

ƒαвι ιѕяαєℓ●•ツ disse...

eu sim nao sou mais a mesma

Ex Sapatão Sim! disse...

Como sempre este blog me ajuda e hoje confirmou algo que fiz.
Terminei uma amizade onde soh me levava ao pecado.
N q me fizesse pecar "MESMO", mas me fazia sentir mais vontade, a querer de novo o q n faço mais, enfim..!
Q Deus continue usando vc pra honrar O Nome Dele e q esse blog seja mais uma porta para aqeles (nós) q tanto precisam de apoio e ajuda.
Beijossss

Mom and Dad disse...

Coisa linda de mamae! Rsrs
Vc eh um presente de Deus, e cuidaremos de vc todas as vezes que precisar. Foi um prazer ter vc conosco, mas ainda bem q vc melhorou, ja tava cansada de dar remedinho na boca kkkk. Bjooo! We love you.