Pages

sábado, maio 22, 2010

Pra você ;)

4 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

Oi amiga. A vida nossa é mesmo assim. Não adianta. "No mundo tereis aflições" isso te lembra alguma coisa? Jesus não mentiu pra gente, ele avisou... mas estamos aí, O diabo não quer que sejamos felizes... ele usa só quem se deixa ser usado... Te amo em Cristo!

Iraci Ferreira disse...

Admiro sua força e sua fé, continue seguindo Jesus ele não te deixará jamais acredite, ele é amigo fiel muito diferente dos amigos do mundo em que você vivia. Apoio seu esforço continue com Jesus! Passe adiante esse testemunho de fé!

Rhuan disse...

Por isso, faça cagadas, julgue[pensei que apenas o seu deus podia jugar alguém] e depois é só se arrepender que tuuuuudo fica bem. Claro, vc tbm tem que acreditar em algo que não existe, se não você vai ter medo de morrer quando tiver andando na rua escura as 8 da noite, pq não tem ninguem pra te guardar. Não tem !

Jana disse...

"eu era sapatão, rezei e passou" pelo amor de Deus, viu? eu sou lésbica, acredito e estou em paz Deus e com minha espiritualidade, faço caridade, não faço mal a ninguém. Namoro sério há anos e já estou fazendo enxoval para me casar com minha namorada (para quem não sabe, não há casamento, mas a escritura de uni~]ao estável entre homoafetivos é permitida, e dá os mesmos direitos que o casamento), eu & ela somos adoradas por nossos amigos e famílias, e ninguém vê isso como algo ruim. Na verdade, acham linda nossa união. Ou seja, sou uma pessoa digna, que tem fé e segue o do bem. Não sou diferente de você, não tive vergonha de ser quem eu sou, e não preciso ficar me negando, suprimindo meus desejos. Sou "tão boa" perante Deus quanto você, sem ter que renegar minha sexualidade. Nossa diferença é que eu sou FELIZ sendo quem eu sou, você, não, já que tem que ficar repimindo seus desejos e o seu verdadeiro eu. Ser gay NÃO É OPÇÃO.