Pages

segunda-feira, maio 17, 2010

Gente, que ÓDIO!

Oi pessoal! Tudo bem? Paz do Senhor =)
Eu posso dizer que essa semana foi uma das mais confusas da minha vida! O diabo agiu tanto, mas tanto...que se eu contasse vocês não acreditariam. Eu pensei até em desistir do meu ministério!....Mas agora, com a força que Deus me deu, eu estou mais do que preparada para essa batalha! Eu tô com tanto ódio do diabo que vocês não fazem idéia. Ele veio todo ridículo querendo roubar meu sono, minha paz, minha segurança....mas não conseguiuuuu!
Agora eu tô nessa pra valer! Aaaaaaaaah!!!! Deus é maravilhoso!!!!


Vale a pena Te Seguir, Senhor!

3 comentários:

Paulo Reginaldo Cane disse...

Vale a pena mesmo, flor! cada gota de sangue que verteu daquela cruz não foi em vão... doeu muito mais nele... te amo em Cristo! "My Virtual Teacher" rsrsrs

Bruna Avelar disse...

hahaha... ódio familar então, somos duas! uhauhauha
a neeeeeeeeeeeeeeeeeim cara, o desilução, sofrendo a sete palmos do chão!!! sé nós mesmo cara,

MAS JESUS TRIUNFOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!
E NÓS VENCEMOOOOOOOOOOOOOS!

Anônimo disse...

AINDA QUE PRA TE SEGUIR JESUS EU TENHA QUE CHORAR.
TE SEGUIREI POR QUE COMIGO ESTARÁ...
MESMO CANSADA SIGA EM FRENTE, CRIAR BLOG, SITE DE EX HOMOSSEXUAL NÃO É NADA FACIL, EU TINHA UM E TIREI, CRIEI UM SITE E EU TIREI DO AR, MAS IREI POR DENOVO.
NÃO PODEMOS DESISTIR.
VOCE É UMA GUERREIRA